Ir para conteúdo
Clique aqui

"Fefe on line"

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá,   Sou Fernanda, mas me chamam de Fefe.   Então resolvi abrir novo diário ( o antigo, eu deletei).   Nada demais, no momento, mas  apenas minha rotina.   Brevíssimo r

Eu parei de treinar. No final do ano passado. Primeiro pelas dores recorrentes da tendinopatia generalizada. Depois pela preguiça. Não nesta ordem. O fato é que eu tinha dores durante os tre

"Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino"   Essa frase define meu  momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não

Posted Images

• Moderador

Bom dia gente!

Final de semana passada foi momento de reflexão.  Pensei em desistir de tudo, arrumei briga em família e no trabalho e a insatisfação bateu no peito rasgando.

Enfim, o tempo é o senhor da razão.  Ainda bem que não fui radical ao tomar uma decisão precipitada, pq certamente me arrependeria.  

Ainda na sexta, fui arrastada pra academia a fim de bater nos pesos e aliviar a tensão.  Deu certo.

Fiz um treino de peitoral intenso com tríceps, e quanto mais doía, mais eu continuava.  Foi prudutivo.

Sábado voltei pro meu AEJ e fiz abdominais, músculo esse que sinto está mais fortalecido.  Já consigo executar bem o olbíquo suspenso na barra, fazendo 10 de cada lado.

Então percebi que não devo jogar fora o que construí com dificuldade, mas me chama atenção o fato de eu estar saindo do controle com muita facilidade, afinal, como disse meu amigo @busarello, estou no controle, mas até que ponto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Supermoderador

Bom dia.

Mudar não é desistir.

Conformar-se com algo que não lhe faz bem é desistir.

Mulher / Mãe / Profissional / Atleta (mesmo que "interior" / Moderadora (;)). Há quem se diga vencedor sem ostentar metade destes títulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...