Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Bem legal esse método de treinamento. Utilizo bastante essa técnica de repetições lentas e pausas no pico de contração, porém, no treino de ombros (considero como um ponto fraco meu).

 

Sobre esse hack de agachamento, tenho algo para contribuir... não sei o motivo, mas, sem exceções, passo mal todas as vezes em que uso ele. Acredito que seja a inclinação. Como alternativa, faço o agachamento livre original mesmo (com mais peso, inclusive). Sobre a execução, foram realizadas 3x3?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Fefe disse:

e foi o melhor de todos, só porque eu estava sentada.

Eu vejo os músculos na execução do exercício e estão mais fortes.  Puta merda, é quase um orgasmo.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk que fase. Ô delicia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DakarNergens, Sabe de uma coisa, eu adoro conversar com amigos, tratar de assuntos aleatórios, falar bobagem e evito discussões.  Por mim, as pessoas seriam mais leves e menos pertubadas, assim a gente vai contageando e semeando ações parecidas.  

Se eu passar boas vibrações, espero que vcs espalhem também. Dá gosto de papear com quem tem brilho nos olhos.  Bjs.

 

@Anna17, menina estou chocada com seu relato e ele bate de frente com o que vejo acontecento a minha volta.  Eu pude constatar grande melhora tanto com a crio como com os outros procedimentos.  A minha dermatologista que é muito conceituada aqui no Rio, disse ser um tratamento efetivo.  Aí não entendi como vc tem relatos tão negativos.  Deveríamos tentar entender o que aconteceu, mas acho difícil.

Por outro lado, eu ia fazer lipo, mas desisti da anestesia e das agulhas.  Me joguei nos aeróbicos, baixei as calorias de forma gradativa, mudei hábitos alimentares, passei fome e anexei uns procedimentos estéticos pra dar um UP, e estou quase onde desei estar antes.

Mas fico feliz por sua irmã.  Lipo é lindo, mas não é pra mim.  Tenho 2 filhos e não posso arcar com o risco de uma cirugia aleatória.  

Mas vamos trocando ideias, porque é comunicando que a gente cresce.  Bj

 

@lucasdireito, Esse hack  é bom para o agachamento porque proporciona descida até o chão.  No meu caso eu enconsto no chão mesmo pq a moça manda muito.  É cansativo demais e talvez seja essa a razão do seu enjoo.

Eu fiz 3 vezes essa execução que eu descrevi.  Muito insano, mas efetivo.

 

 

@MBD, põe delícia nisso! 

 

@Isabela R., para acontecer vc tem que começar do ponto que deseja e ir em frete.

Sabe, eu falo com umas atletas de perto e vc vê que são pessoas como nós, com todas preocupações naturais, mas que se empenham pela paixão que nutem pelo esporte.  Se vc quiser, vc faz acontecer. bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

 

4) Esse foi mortal, onde sofri demais e dei "piti".  O tal do hack que eu vou por a foto.  São 3 execuções para contar 1 série: Do meio até embaixo/do meio até em cima/completo = isso é uma repetição.:o

Tive que fazer 3 séries disso. Claro que descia e não subia sem ajuda.  Não doeu nem queimou.  Perdi a sensibilidade das pernas.  Foi o cão!

 

hack-agachamento-tipo-anilhas-ergolife-500x500.jpg

 

Ah, esse é o cramunhão?

Vejo a mulherada da academia fazendo fila pra isso aí, nunca tive o desprazer...hehe. Na verdade, acho muito complexo. Mas vou experimentar.

Hoje tava trocando uma ideia sobre o sissy squat com uma personal lá, e ela me mandou experimentar uma série de Leg 45 com sissy, sem descanso (já fica um do lado do outro). PQP! coisa dos infernos! mas curti muito, já tá no meu próximo treino de pernas.

Agora tomar coragem pra incluir esse hack...valha-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2016 at 11:48, Fefe disse:

Gente bonita,

 

Como já relatei eu faço AEJ.

 

Perdi o medo de catabolizar, de perder MM e principalmente superei minha dificuldade matinal em realizar alguma atividade.

 

Claro que comecei com 5 ou 10 minutos, mas era muito pra mim.  Fui acostumando e inseri HIIT pra abreviar o procedimento.  Acho que ninguém aguenta um HIIT longo e acaba otimizando o tempo.

 

Assim, fui descobrindo novas práticas e me descobrindo também.

 

Entre os treinos que eu já assisti, tem um que eu acho super interessante, por ser divertido, trabalhar muito com o abdomen e ter um excelente aeóbico.  Vou compartilhar o link aqui:

 

https://youtu.be/MBpegLoTMeE

 

 

É uma aula dinâmica de cardio box e te faz suar.  Recomendo ver e testar.

Pra essas hipóteses de treino em casa, considero bem interessante.

 

Bj da Fefe

 

 

 

 

Fefê , me conta um pouco sobre seus treinos hiit. Estou com 39%( ou estava, pq já baixei peso desde a última medição, então deve ter baixado o bf um pouco tb).

 

Comecei a fazer insanity, quinta feira ( confesso que chorei no primeiro dia, mas estou firme). O calendário pede seis,vezes por semana..

 

Você acha que sigo assim ou começo a fazer dia sim, dia não ..depois aumento pra combatee homeostase futura ( que pra ser sincera, acho que já está  batendo na porta).

 

Enfim, pode dividir um pouco sua experiência...

 

Estou louca com esse percentual...tinha 18%  antes de engravidar e agora tudo desandou!!! 

Editado por Anna17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...