Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
55 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

 

Coloca eu... Apesar de estar com as calorias relativamente altas, desejos por comida fazem parte da minha rotina!

Usei bastante coca zero e gelatinas no final do meu cutting, e nas refeições usava bastante abobora como fonte de carboidratos, os carboidratos são baixos e da pra comer um montão... xD

 

Aguardaremos mais adeptos.

 

E recentemente saiu um artigo dizendo que os pensamentos impuros da dieta causam picos de insuluna.   Tô frita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eu tinha raiva da minha mar Quando me obrigava a comer mingau de aveia antes de ir pra escola as 05 da matina....

Sabedoria da veia !!!! Aveia da veia

 

Coloca eu... Apesar de estar com as calorias relativamente altas, desejos por comida fazem parte da minha rotina!

Usei bastante coca zero e gelatinas no final do meu cutting, e nas refeições usava bastante abobora como fonte de carboidratos, os carboidratos são baixos e da pra comer um montão... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe,

Nao Se culpe Por ter quebrado a dieta... Eu nao bebo e nao fumo e naturalmente que vivo uma vida Mais chata que a maioria....

Entao nessa sexta eu fiz guioza e tomei 600ml de Coca Cola....

Me fez Tao bem.... O que noto eh que quanto mais equilibrada melhor e Mais facil de atingir os objetivos.

A disciplina eh importante pra praticar o treino.

Eu te entendo sobre ficar irritada, Mas Isso so Se potencializa com a dieta Ou objetivos a longo prazo. Fica tranquila Isso faZ

Parte.

Eu to me segurando prq a trembo da uma bad trip danada... Mas to fazendo outras coisas pra deixar a cabeca ocupada. FaZ parte do jogo.

Continue postando e "conversando" . Aqui estamos todos no mesmo barco .

:-)

 

 

 

Dependendo da professora e da passada de mão, arrisco a dizer que você deve tomar uma atitude.

 Eu não passaria a mão num peitoral masculino a troco de nada.  

Agora o veneno escorreu aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

 

 

 

Interessante seu comentário.  Então vamos ao confessionário da vida real, pois ontem surtei em vários sentidos.

 

De pessoa efetivamente controlada e disciplinada, perdi o controle em tudo e isso nunca me aconteceu dessa forma drástica.  Poderia colocar a culpa no frio, na dieta, pois a maior dificuldade do ser humano é assumir sua fraqueza ou imperfeição, mas a culpada sou eu.  No geral, a tendência das pessoas é tirar a culpa de si mesma e colocar nos outros ou em outra coisa, para aliviar o próprio peso .

 

Então ontem até mantive o jejum, inclusive mais tempo que as 16 horas comumente seguidas. Fiz meu AEJ e meu treino de ABS, mas de tarde não sustentei mais.  Comi o que quis, a hora que quis e até bolo fiz (rima não proposital).  Pra terminar, criei um caso em família e isto prova que estou em uma crise que preciso identificar e tratar antes que piore as coisas pra mim.

 

Daí que hoje não fiz jejum, já comi carbos e não sei se vou parar porque não quero mesmo. De alguma forma está me satisfazendo (um minuto de silêncio). 

 

Passado 1 minuto..., eu assumo meu erro, mas sei que depois vou lamentar as consequências.

 

É o que tem pra hoje.

 

 

 

Dependendo da professora e da passada de mão, arrisco a dizer que você deve tomar uma atitude.

 Eu não passaria a mão num peitoral masculino a troco de nada.  

Agora o veneno escorreu aqui. 

 

Fefê, semana passada foi minha semana de provas, eu já estava com muita vontade de botar os dois pés na jaca, usei isso como desculpa pra jogar tudo pro alto.

Foram 4 dias de comilança descontrolada, comi de tudo o que eu queria, na hora me fez um bem absurdo, estava feliz pra caralho (mesmo sabendo que estava fazendo a coisa errada).

Todo mundo sai da dieta, todo mundo põe o pé na jaca, o que realmente importa é conseguir voltar. 

 

Minha sugestão : tira o resto do dia pra comer TUDO QUE VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE COMER.

quer comer bolo? come

paçoca? manda ver.

 

amanhã você volta pra dieta, com menos vontades e com sangue nos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional. Único adjetivo pra classificar seu texto, Fefe. Muito bom.

 

Não sei se é a idade, mas eu ando lidando com uma enorme dificuldade de absorver conteúdos que dão a entender que sejam jargões. Por jargão entenda tudo: mãozinha em forma de coração, fotos apontando o dedo pro colega, outros que quando tiram foto em grupo dão uns passinhos para frente com a intenção de parecerem maiores, frases padronizadas, opiniões padronizadas, daquelas em que a pessoa se imagina dando uma entrevista no programa da Fátima Bernardes e que, ao final da fala ou até em meio a ela, a platéia aplaude, etc.

 

E o seu foi legal por que me passou uma autenticidade que deu gosto de se ler.

 

Vou até atualizar o meu diário daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, isso acontece com todo mundo e com o passar do tempo esses "deslises" vão se tornando menos prejudiciais para os resultados.

Já fui muito paranoico com essas coisas e por muito tempo, hoje vejo que isso me fazia mal pois as escapadas não deixavam de acontecer e eu ficava decepcionado comigo mesmo a ponto de pensar em desistir, agora trato essas situações com mais maturidade, as experiências passadas me ajudaram a perceber que precisamos ser consistentes a maior parte do tempo possível e se para tal for necessário dar uma escapada ou outra, que assim seja.

O importante é manter o plano a maior parte do tempo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/06/2016 at 13:02, DakarNergens disse:

 

 

21 horas atrás, falange- disse:

 

 

21 horas atrás, Jaraqui disse:

 

1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse:

 

 

"Oi Eu Qui Dinovo"

 

Me senti acolhida por vocês, sinceramente.  

 

Relaxei, comi, dormi, comi, comi de novo e outra vez e vou passar a receita do bolo que fiz com tanto gosto que ficou mais que maravilhoso e que devorei em diversas etapas de felicidade fracionada.  

 

=====================================================

- 3 ovos

- 1 xic leite (pode ser desnatado, sem glutem, amêndoas, etc)

- 1 xic milho

- 1 xic fubá

- 1 xic de coco ralado (comprei o coco, quebrei e ralei)

- 1 xic de leite de coco

- 1/2 xic de açúcar demerara (opcional)

- 1 pitada de fermento

 

Bate tudo no liquidificador, unta a forma com manteiga, polvilha fubá e jogue o creme.


Asse por mais ou menos 30 min em forno preaquecido 220º

=====================================================

 

Hoje amanheci mais centrada, tomei chá de hortelã e cavalinha pela manhã e mantive o jejum.  


Agora só preciso estabelecer minha meta prioritária.  Aí mora o perigo.

 

Mas hoje haverá treino insano de pernas e isso me renova as energias.

 

Bye, bye e obrigada a todos. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...