Supermoderador Aless Postado Agosto 24, 2016 às 20:47 Supermoderador Postado Agosto 24, 2016 às 20:47 Vamo que vamo
Moderador Fefe Postado Agosto 25, 2016 às 13:39 Autor Moderador Postado Agosto 25, 2016 às 13:39 Chega de passear sim, @helb4o, SQN. Esse negócio de passear é muito bom e faz muito bem. Já estou com férias agendadas novamente. Está sobrando, pq andei economizando. Esse "vamo que vamo" já surtiu efeito, @Aless. Estou que não ando do treino de inferiores. A perna está dura pra andar = efeito robocop. Ontem foi off, mas hoje seria treino de posterior. Ocorre que mal consigo mexer as pernas e os glúteos estão gritando também. Então vou improvisar algo pra não perder a oportunidade. Como já treinei costas e ombros e amanhã vou treinar peito e trícpes, tenho que articular algo diferente. Posso até puxar o treino de amanhã pra hoje, mas amanhã estarei com o mesmo problema. Do jeito que estão as legs, só estarão 100% pra treino no domingo. Minha recuperação é muito lenta, infelizmente. Amanhã eu conto o que rolou, porque por hora nada em mente.
Moderador Fefe Postado Agosto 29, 2016 às 12:19 Autor Moderador Postado Agosto 29, 2016 às 12:19 Relatando menos, comendo menos, mas nem por isso treinando menos. Já adaptei perfeitamente aos treinos e tomei a decisão de não fazer mais AEJ. Agora é aero pós treino. Não sei se falei aqui no diário que faço uso de cinta modeladora (não ligo para opiniões contrárias), mas fato é que me apeguei por demais e ela está me dando um feedback muito bom. É que como voltei ao jejum, ela me aperta o suficiente para eu não sentir forme e com isso estou ficando mais tempo em jejum e comendo menos também. Claro que o peso caiu e eu olhei no espelho e gostei do que vi. Embora não tenha tirado medidas (já fui muito paranoica com números), sei que tudo diminuiu pq as roupas estão bem mais largas. O que percebi é que estou num processo evolutivo muito "sussa" depois que entrei no jejum. Isso em vários aspectos. Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou. E hoje estou ansiosa para o treino de pernas. Bons treinos a todos. Zaxzaryra e busarello reagiu a isso 2
MBD Postado Agosto 29, 2016 às 12:54 Postado Agosto 29, 2016 às 12:54 Em 29/08/2016 em 12:19, Fefe disse: Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou. Expandir Fefe quebrando tabus, aí eu vi vantagem Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 30, 2016 às 13:22 Autor Moderador Postado Agosto 30, 2016 às 13:22 Rapidamente sobre o treino de ontem. = extensora: 1 aquecimento de 12 rep + 3 x de 8 repet. com isometria no alto seguidas de 8 repetições com execução lenta (aqui o treino acabou pra mim) = hack pés juntos: 3 x 12 = leg 45 (10 rep.) conjugado com sissy squat sem subir tudo segurando 5 kg (12 rep) - 3x = stiff: 3x12, mas falhei na última na 10 rep. = posterior deitada: igual a extensora: sobe 8 x com isometria de 2" e continua mais seis rep. (3 séries) = posterior sentada: 3x10. Foi a primeira vez nesse aparelho, que exige mais força no impulso inicial. Gostei. =abdutora mortal: 10+10+10, com 12 placas/9placasd/7placas. Quando chegava na de 7 placas já não havia mais força = panturrilha sentada: 4x15. Tempo de treino: 50 minutos. Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo????? É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação. Abç mootley, Vecchio e Ricardo Queiroz reagiu a isso 3
MBD Postado Agosto 30, 2016 às 13:35 Postado Agosto 30, 2016 às 13:35 Em 30/08/2016 em 13:22, Fefe disse: Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo????? É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação. Expandir A pessoa sai de férias, viaja por 40 dias sem treinar, e em 10 dias de retorno te elogiam, ô glória. Fefe reagiu a isso 1
mootley Postado Agosto 30, 2016 às 15:05 Postado Agosto 30, 2016 às 15:05 Em 30/08/2016 em 13:22, Fefe disse: Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo????? É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação. Expandir Como non sense??? Faz todo sentido!!! Para ela, claro, que acha que para tudo na vida tem atalho... Mas é a prova de que treino e dieta bem feitos tem seu valor. Fefe reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz Postado Agosto 30, 2016 às 15:07 Postado Agosto 30, 2016 às 15:07 Mootley /\ Fefe causando alvoroço na gym hahahahhaha Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 31, 2016 às 12:49 Autor Moderador Postado Agosto 31, 2016 às 12:49 Treino de ontem foi costas e ombro. Foram 4 exercícios pra cada um, conjugando alguns e descanso no máx. de 40 minutos pq eu estava muito agitada. Terminado o treino, fiz 25 min de transport e vi o quanto estava animada, pq até suei mas não cansei, embora a velocidade não tenha sido baixa, como de costume. Percebi que subi um pouco as cargas e mudei alguns exercícios para surtir novo estímulo. Nesse tipo de treino eu sinto muito o abdomen contrair e por isso não faço abdominal ao final. Como fui treinar na outra academia encontrei um professor que não via há algum tempo e esse sim, soube elogiar. Disse que estou mais definida e curvilínea. A diferença entre o olhar de uma mulher e de um homem é gritante. Ele falou o que eu queria ouvir. Ela desmereceu me trabalho (esqueci de dizer que ela é professora também). A dieta está indo muito bem, porque eu acabo comendo um pouco menos do que devia, mas uma coisa que não abro mão é do meu mingau de aveia com whey. Isto anda me salvando da vontade de comer doce, até porque recebi inúmeros chocolates na volta ao trabalho. Mas dei tudo para os filhos, sem hexotar. Detalhe: eu não aqueço mais o whey por nada no mundo depois que li os malefícios que pode causar, então eu faço o mingau separadamente e só acrescento minha proteína depois. Por cima, salpico canela (doce de maromba é outro nível). Hoje não haverá treino. dgl123 reagiu a isso 1
dgl123 Postado Agosto 31, 2016 às 12:56 Postado Agosto 31, 2016 às 12:56 Em 31/08/2016 em 12:49, Fefe disse: Treino de ontem foi costas e ombro. Foram 4 exercícios pra cada um, conjugando alguns e descanso no máx. de 40 minutos pq eu estava muito agitada. Terminado o treino, fiz 25 min de transport e vi o quanto estava animada, pq até suei mas não cansei, embora a velocidade não tenha sido baixa, como de costume. Percebi que subi um pouco as cargas e mudei alguns exercícios para surtir novo estímulo. Nesse tipo de treino eu sinto muito o abdomen contrair e por isso não faço abdominal ao final. Como fui treinar na outra academia encontrei um professor que não via há algum tempo e esse sim, soube elogiar. Disse que estou mais definida e curvilínea. A diferença entre o olhar de uma mulher e de um homem é gritante. Ele falou o que eu queria ouvir. Ela desmereceu me trabalho (esqueci de dizer que ela é professora também). A dieta está indo muito bem, porque eu acabo comendo um pouco menos do que devia, mas uma coisa que não abro mão é do meu mingau de aveia com whey. Isto anda me salvando da vontade de comer doce, até porque recebi inúmeros chocolates na volta ao trabalho. Mas dei tudo para os filhos, sem hexotar. Detalhe: eu não aqueço mais o whey por nada no mundo depois que li os malefícios que pode causar, então eu faço o mingau separadamente e só acrescento minha proteína depois. Por cima, salpico canela (doce de maromba é outro nível). Hoje não haverá treino. Expandir Passa a receita desse mingau que agora fiquei com vontade
Moderador Fefe Postado Agosto 31, 2016 às 13:01 Autor Moderador Postado Agosto 31, 2016 às 13:01 Em 31/08/2016 em 12:56, dgl123 disse: Passa a receita desse mingau que agora fiquei com vontade Expandir É pra já: Eu coloco 50 gr de aveia em flocos finos (pode ser flocos grossos também) com quase uma xícara de água numa vasilha de vidro e levo ao micro por um minuto e meio. Retiro e adiciono o whey com delicadeza até formar uma mistura pastosa e acrescento por cima o tanto de canela que eu gosto (boto muita). Fica lindo de ver, cheiroso e muito saboroso. dgl123, Quântico e Lucas reagiu a isso 3
dgl123 Postado Agosto 31, 2016 às 13:05 Postado Agosto 31, 2016 às 13:05 Em 31/08/2016 em 13:01, Fefe disse: É pra já: Eu coloco 50 gr de aveia em flocos finos (pode ser flocos grossos também) com quase uma xícara de água numa vasilha de vidro e levo ao micro por um minuto e meio. Retiro e adiciono o whey com delicadeza até formar uma mistura pastosa e acrescento por cima o tanto de canela que eu gosto (boto muita). Fica lindo de ver, cheiroso e muito saboroso. Expandir Vou fazer! Já vou encaixar na minha dieta amanhã e posto a foto kkkk Fefe reagiu a isso 1
Quântico Postado Agosto 31, 2016 às 13:49 Postado Agosto 31, 2016 às 13:49 Comecei a comer desse mingau semana passada, melhor café da manhã que tem! E o melhor é poder comer sem remorso sabendo que, em termos nutricionais, é algo muito bom (sem contar que meu intestino agradece pelas fibras). Em 31/08/2016 em 13:05, dgl123 disse: Vou fazer! Já vou encaixar na minha dieta amanhã e posto a foto kkkk Expandir dgl123 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 31, 2016 às 14:12 Autor Moderador Postado Agosto 31, 2016 às 14:12 Em 31/08/2016 em 13:49, Quântico disse: Comecei a comer desse mingau semana passada, melhor café da manhã que tem! E o melhor é poder comer sem remorso sabendo que, em termos nutricionais, é algo muito bom (sem contar que meu intestino agradece pelas fibras). Expandir No meu caso, como tenho opõçes móveis para as refeições com carbo pós treino, ele tem sido a segunda e última refeição do dia, que não troco por outra. E como vc disse, é uma comidinha bem nutricional mesmo, ha ha ha. Satisfação em comer bem.
Lucas Postado Agosto 31, 2016 às 14:39 Postado Agosto 31, 2016 às 14:39 Em 31/08/2016 em 12:49, Fefe disse: Detalhe: eu não aqueço mais o whey por nada no mundo depois que li os malefícios que pode causar Expandir Que malefícios?
Moderador Fefe Postado Agosto 31, 2016 às 15:29 Autor Moderador Postado Agosto 31, 2016 às 15:29 Em 31/08/2016 em 14:39, Shrödinger disse: Que malefícios? Expandir Um é devido a suclarose, presente em muitos wheys : https://www.unicamp.br/unicamp/ju/651/pesquisa-alerta-para-adicao-de-sucralose-em-alimentos-quentes A suclalose também é por si só condenada, por muitos. Outro é quanto ao pp whey: https://www.musculacaototal.com.br/o-aquecimento-de-whey-protein-e-seus-riscos/ Pode até ser que estas pesquisas não sejam 100%, mas fato é que o whey não foi elaborado para ser aquecido e sim para ser adicionado a um líquido e ser servido como bebida. Portanto, eu não faço mais receita que tenha por modo de fazer, o aquecimento do whey. Existe médico aqui no Rio que nem recomenda usar o whey no liquidificador. Tvz seja extremista, mas por via das dúvidas, evito também. Lucas reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Agosto 31, 2016 às 15:31 Postado Agosto 31, 2016 às 15:31 Em 31/08/2016 em 15:29, Fefe disse: Um é devido a suclarose, presente em muitos wheys : https://www.unicamp.br/unicamp/ju/651/pesquisa-alerta-para-adicao-de-sucralose-em-alimentos-quentes A suclalose também é por si só condenada, por muitos. Outro é quanto ao pp whey: https://www.musculacaototal.com.br/o-aquecimento-de-whey-protein-e-seus-riscos/ Pode até ser que estas pesquisas não sejam 100%, mas fato é que o whey não foi elaborado para ser aquecido e sim para ser adicionado a um líquido e ser servido como bebida. Portanto, eu não faço mais receita que tenha por modo de fazer, o aquecimento do whey. Existe médico aqui no Rio que nem recomenda usar o whey no liquidificador. Tvz seja extremista, mas por via das dúvidas, evito também. Expandir adeus bolinho de whey com pasta de amendoin e um fio de leite aquecidos no micro então? então vendo pela sucralose se eu colocar adoçante (zero kcal) que tem succralose no meu café quente deu ruim?
{..mAthEUs..} Postado Agosto 31, 2016 às 15:47 Postado Agosto 31, 2016 às 15:47 Olha, teria que olhar em algumas fontes e ler algumas coisas, mas eu não me preocuparia em esquentar o whey por conta da reação de maillard não. Isso de AGE's existe, mas também não é bem assim e a quantidade formada por esquentar o whey não seria grande. Essa reação acontece em carnes assadas e em muitos outros alimentos, acontecem endogenamente também que é, na verdade, a principal fonte de AGE's. E no caso do whey é só pensar que pra ele chegar a ser um whey ele teve que passar por aquecimento. hehe. Lucas reagiu a isso 1
Isabela R. Postado Agosto 31, 2016 às 15:57 Postado Agosto 31, 2016 às 15:57 Em 30/08/2016 em 13:22, Fefe disse: Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo????? É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação. Abç Expandir Vai acostumando, povo acha que a gente não se dedica e não faz esforço nenhum. Já já te perguntam se você tomou "remédio pra emagrecer" hahah isso se já não tiverem perguntado. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 31, 2016 às 16:00 Autor Moderador Postado Agosto 31, 2016 às 16:00 @saintgraal, Quanto à sucralose eu abortei o uso de tanto que li o quanto faz mal. Estou usando o xylitol e me condenando pelo tempo de uso de sucralose. @{..mAthEUs..}, vc acha que eu estou sendo extremista? Mas acho que nem tanto. Tvz apenas cautelosa, até porque essa opção que fiz (de não aquecer) não me causa nenhum tipo de aborrecimento. Eu aguardo melhores estudos, mas já vou me prevenindo. Se tivesse feito o mesmo com o adoçante, não estaria hoje em dia carregando o sentimento de culpa que carrego. Eu usava sucralose achando que estava fazendo excelente escolha. Ledo engano. Em 31/08/2016 em 15:57, Isabela R. disse: Vai acostumando, povo acha que a gente não se dedica e não faz esforço nenhum. Já já te perguntam se você tomou "remédio pra emagrecer" hahah isso se já não tiverem perguntado. Expandir Não mesmo, pq nunca fui gorda nem gordinha. Apenas cultivava umas adiposidades localizadas, rsrs. Mas uma pergunta dessas vinda de quem é alheio ao mundo de treino não incomoda tanto, quanto vindo de um praticante de musculação. Quiçá uma professora! Isabela R. reagiu a isso 1
Lucas Postado Agosto 31, 2016 às 16:23 Postado Agosto 31, 2016 às 16:23 Em 31/08/2016 em 15:47, {..mAthEUs..} disse: Olha, teria que olhar em algumas fontes e ler algumas coisas Expandir Numa googlada rápida achei o seguinte: Citar Abstract The effect of heat treatments, at various water activities (aW), on digestibility and on the availabilities of amino acids of whey protein samples in the presence of lactose was estimated by an in vitro digestion method with continuous dialysis. Four aW (0.3, 0.5, 0.7 and 0.97), three temperatures (75, 100 and 121 degrees C) and three heating periods (50, 500 and 5000 s) were selected. The initial lysine:lactose molar ratio was 1:1. Amino acid profiles showed that excessive heating of whey (121 degrees C, 5000 s) destroyed a significant proportion of cystine at all aW, lysine at aW 0.3, 0.5 and 0.7, and arginine at aW 0.5 and 0.7. At aW 0.3, 0.5 and 0.7, protein digestibility decreased (P less than 0.05) as the temperature increased from 75 to 121 degrees C for a heating period of 5000 s, and as the heating time was prolonged, from 500 to 5000 s at 121 degrees C. Excessive heating also decreased (P less than 0.05) the availabilities of all amino acids at aW 0.3, 0.5 and 0.7. The availabilities of lysine, proline, aspartic acid, glutamic acid, threonine, alanine, glycine and serine were particularly affected. Severe heating at aW 0.97 did not seem to favour the Maillard reaction, but the availabilities of cystine, tyrosine and arginine were decreased, probably as a result of structural modifications of the protein upon heating. Heating whey protein concentrates in the presence of lactose not only affected lysine, but also impaired enzymic liberation of other amino acids, according to the severity of heat treatments and aW. Expandir https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1765592 Aparentemente afeta alguns aminoácidos e a extensão disso depende da temperatura e do tempo. Fazer bolo de whey no forno parece ser ruim Tem esse review (fulltext) pra quem quiser se aprofundar (obviamente não li): https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/1541-4337.12105/pdf E aí, Matheus, adeus guloseimas quentes de whey?
Este é um post popular. {..mAthEUs..} Postado Agosto 31, 2016 às 17:12 Este é um post popular. Postado Agosto 31, 2016 às 17:12 Não acho que está sendo extremista não, @Fefe. Cada um é assim com algum alimento, que prefere ter cautela. É de gota em gota que se enche um balde, e pequenos detalhes podem fazer sim diferença. O que quis dizer é que EU, particularmente, não me preocuparia muito, whey não é um suplemento que você vai tomar altas doses todo dia, ainda mais aquecido a ponto de formar AGE's, e pela proporção, nós ingerimos muitas outras fontes de AGE's em quantidades maiores do que o whey quando aquecido. E por mais que tenham um impacto, os AGE's endógenos tem um impacto mais significativo do que os vindo exógenos. Mas entendo seu lado, falei mais porque na minha opinião não é algo que se deva preocupar tanto, a menos que use doses cavalares de bolinhos de whey.. hehe Em 31/08/2016 em 16:23, Shrödinger disse: Expandir Não!!! Melhor guloseimas quentes de whey do que guloseimas de gluten (tretaaaaaaaa.. kkkkkk) Temos 4 estruturas para as proteinas: primária, secundária, terciária e quaternária. Imagina a produção de uma corrente onde os elos da corrente são os aminoácidos. Um elo vai se ligando ao outro e vai formando a corrente, como um aminoácido vai se ligando ao outro e formando a proteína, mas nessa estrutura primária a proteina não está em seu estado funcional. Depois disso ela sofre uma torção (interação entre cadeias laterais de aminoácidos próximos) como se formasse um espiral e passa para a estrutura secundária, mas ainda sim não está em estado funcional. Ai vira uma bagunça, essa estrutura secundária sofre um enovelamento (aproximação de cadeias laterais de aminoácidos distantes), é como se você pegasse sua corrente e fosse guarda-la, ninguem enrola ela certinho, você coloca ela em uma caixa e fica toda embromada. Nesse estado muitas proteinas já estão no seu estado funcional (estrutura terciária) e já desenvolvem sua função. Existe ainda a estrutura quaternária que é quando outra (s) estruturas terciárias se juntam e formam uma proteina (interação fraca entre cadeias), como é o caso da hemoglobina (foto abaixo). Estruturas primária, secundária, terciária e quaternária Mostrar conteúdo oculto Hemoglobina Mostrar conteúdo oculto Pronto, toda essa enrolação pra dizer que o que o aquecimento faz com as proteinas é o caminho inverso: quaternária > terciária > secundária > primária. O aquecimento NÃO vai desfazer as ligações entre os aminoácidos, ele só vai desfazer todo esse nó e deixar como se fosse uma linha reta, assim: o-o-o-o-o-o-o-o. Essa desnaturação, é praticamente irreversível, esse é o problema, muitas vezes, da febre alta. Se a febre for alta por muito tempo, pode acontecer essa desnaturação no nosso corpo, e como é irreversível, pode ter danos muito graves. Voltando pro whey, aquecer, no sentido de digestão, não vai ser maléfico, pode fazer bolinhos de whey sem gluten tranquilo que não vai ter perda proteica, já que o que absorvemos não é a proteina, e sim os aminoácidos. O aquecimento até facilita o nosso trabalho, porque nós desnaturamos as proteinas da alimentação pelo pH (calor, sais, pH causam a desnaturação), o calor só faz isso antes de nós ingerirmos. Lucas, Ricardo Queiroz, hrs e 2 outros reagiu a isso 5
MBD Postado Agosto 31, 2016 às 17:26 Postado Agosto 31, 2016 às 17:26 Em 31/08/2016 em 17:12, {..mAthEUs..} disse: Expandir Faz um tópico sobre isso, só pra dar mais treta ibope tráfego conteúdo pro fórum, que tal? {..mAthEUs..} e antigoargos reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Agosto 31, 2016 às 17:57 Autor Moderador Postado Agosto 31, 2016 às 17:57 Em 31/08/2016 em 17:12, {..mAthEUs..} disse: Mas entendo seu lado, falei mais porque na minha opinião não é algo que se deva preocupar tanto, a menos que use doses cavalares de bolinhos de whey.. hehe Expandir Agradeço muito sua opinião embasada e posso afirmar que se for usar um whey sem adoçante, não vou me martirizar se houver aquecimento. Por hora, vou continuar a fazer o mingau de aveia e colocar o whey após, até pq já me acostumei com isso. Se vc achar que vale o status de tópico, poderia abrir um e falar mais sobre esse aquecimento do whey, como sugeriu @MBD {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Agosto 31, 2016 às 20:12 Postado Agosto 31, 2016 às 20:12 Em 31/08/2016 em 17:26, MBD disse: Faz um tópico sobre isso, só pra dar mais treta ibope tráfego conteúdo pro fórum, que tal? Expandir Em 31/08/2016 em 17:57, Fefe disse: Se vc achar que vale o status de tópico, poderia abrir um e falar mais sobre esse aquecimento do whey, como sugeriu @MBD Expandir Hum.. ta meio desanimador escrever tópicos esses tempos, mas como já está metade escrito, vou ver se pego mais algumas infos e monto um tópico então. Saintgraal, Fefe e Lucas reagiu a isso 3
Saintgraal Postado Setembro 1, 2016 às 15:24 Postado Setembro 1, 2016 às 15:24 grande post matheus {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 2, 2016 às 13:21 Autor Moderador Postado Setembro 2, 2016 às 13:21 Ontem estava com muita vontade de treinar sozinha, então elaborei um treino, que acabei mudando na hora, mas saí muito satisfeita. = agachamento completo 3 x12/10/8 com aumento de peso (tem gente que para pra olhar, rsrs) = RDL bem curtinho 4x12/12/10/10 (aproveitando que o glúteo já estava reclamando) = graviton 3x10 (forçando bem com calcanhar) = mesa flexora 3x12/10/8+6 = panturrilha sentada 4x15/15/12/10 = cadeira flexora 3x15/12/10 Saí muito satisfeita. Sobre a dieta, esse fds seria dia de lixo, mas estou reticente. Como vim duma viagem que comi besteiras e estou com carbo na dieta, creio que não vale a pena fazer um dia inteiro de lixo. Penso em me permitir apenas uma ou duas refeições lixo, no máximo. Fato é que diante da minha rotina intensa, estou perdendo peso com facilidade, então uma aporte de carbo talvez não seja prejudicial. E hoje tem treino de peitoral e tríceps. No embalo que estou, vou arrebentar de novo. Abç
falange- Postado Setembro 2, 2016 às 13:55 Postado Setembro 2, 2016 às 13:55 Eu tenho feito whey com pasta de amendoim e aveia... quando eu tô com saco faço primeiro um mingau com a aveia, depois misturo... Quando tô sem saco, misturo tudo e coloco no congelador uns 5 min, parece um sorvetin. Não é aquelas coisas, mas se quiser deixar mais doce, uso aquelas caldas da Waldens Farm (comprei "baratin" aqui perto de casa) Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 5, 2016 às 13:09 Autor Moderador Postado Setembro 5, 2016 às 13:09 Satisfação, teu nome agora é Fefe. Finalmente, estou colhendo os louros do meu jejum e satisfação bateu e grudou. Explico: Fui à praia ontem e então finalmente vi a barriga pra dentro. Ainda por cima estava no horário do jejum que ajuda bastante, porque depois que como a bicha dilata. Então coroei a semana, porque os treinos também foram incríveis semana passada, mas não fiz lixo no fds. Decidi que ou lixar no feriado de quarta, com a galera que vai comemorar um aniversário numa pizzaria. Eu sempre vou e só tomo água e o povo me olha meio de lado. Dessa vez serei a estrela da festa, porque quando me virem comendo, só falarão disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Difícil vai ser comer muito, pq duas fatias de pizza já me enchem. Essa história de jejum, realmente faz vc acostumar a não comer e seu organismo passa a se satisfazer com muito pouco. Muito louco, o corpo humano. E hoje temos o que?? ha ha ha! Vou quebrar tudo na gym! Deu a louca na Fê! mootley reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 6, 2016 às 17:16 Autor Moderador Postado Setembro 6, 2016 às 17:16 Meus amigos de ferro, posso afirmar que o treino de ontem foi insano e estou viva (ainda bem!). Cheguei, chegando na gym e mostrei pra treinadora meu sangue nos olhos. Bateu um arrependimento quase imediato - explico. A moça me lascou no treino. Só faltou dizer: Pede pra sair!!! E se dissesse, corria risco de eu ir embora, rsrsrs. Começamos na flexora deitada 12 rep+ 3 x 8 com 2" de isometria +6 repet. ( se ela não ajudasse, eu não completaria) O posterior estava bombando de dor e fomos pra flexora sentada: 3 x 8 com 2" isometria +10 repet (chorei, chorei) Aí foi a vez do RDL, com peso crescente. 3x12/10/9 (e eu pensando: projeto bumbum na nuca) Já estava muerta, mas fui fazer unilateral no smith, em cima de 2 steps . Eram 5 quilos de cada lado e uma franga no meio quase desequilibrada de dor. Nesse ponto do treino eu não falava mais uma palavra, tal o desgaste. Ainda teve agacho sumô (3x10) e leg 45 (6 de 2" embaixo+8 repetições), que eu só concluí graças a voz dela dizendo que eu conseguiria. Isso é estímulo! Meu vasto medial ficou insensível de tanta dor. E finalizamos com panturilha 3x15/12/12 Pela dor que estou sentindo hoje nos posteriores e glúteos, amanhã terei de fazer compressas quentes, massagem e alongamento, senão não ando. Dormi um tiquinho só, estou trabalhando igual zumbi, mas o treino de mais tarde está garantido. Mulher que gosta de ferro, não foge à luta jamais! Lucas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora