Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise apenas com Testosterona


Posts Recomendados

11 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

 

nao vejo motivo algum pra ele estar mentindo ..

 

Uma coisa que vejo o pessoal do fórum insinuando diretamente ou indiretamente, e que acho totalmente errado, é sair falando que todos abusam de drogas (Não estou dizendo que alguém do tópico disse isso) acho que o consumo de drogas é bem menor que o pessoal do fórum acha, e acabam induzindo iniciantes a usarem quantidades cavalares de testosterona. de qualquer forma,o seu amigo pode estar utilizando testo com outra droga em low doses, ou vs... eu acho que a maneira mais certa de se fazer um Blast and cruise, pelas minhas pesquisas, é  low doses de testo tanto no cruise tanto no blast, e adicionar alguma outra ou outras drogas no blast, nunca aumentar a testo, acho que uma dosagem de 250mg a 300mg é o suficiente (Minha opinião)

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, lucasf21 disse:

acho que o consumo de drogas é bem menor que o pessoal do fórum acha

infelizmente vc está errado nessa meu amigo..

infelizmente...

6 horas atrás, lucasf21 disse:

nunca aumentar a testo, acho que uma dosagem de 250mg a 300mg é o suficiente (Minha opinião)

atletas, que disputam estaduais de verdade, e não apenas participam, tem seu cruise maior que o bast de boa parte aqui..

 isso quando fazem cruise, geralmente é blast e blast.. testo a 1G >

é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Stein disse:

infelizmente vc está errado nessa meu amigo..

infelizmente...

atletas, que disputam estaduais de verdade, e não apenas participam, tem seu cruise maior que o bast de boa parte aqui..

 isso quando fazem cruise, geralmente é blast e blast.. testo a 1G >

é foda...

Então brother, eu digo atletas que prezam pela durabilidade no esporte. eu te juro, eu sou fanático e meu sonho e me tornar um eduardo correa do brasil... antigamente, a uns dois anos atrás meu pensamento era, mete droga no corpo, e foda-se... mas agora que estudo e que converso com um médico que considero muito (Leandro Almeida) ele mesmo me disse, que prepara atletas, e a dosagem de testo não sobe pra mais de 300mg... ele adiciona +1 injetável (dosagem padrão, pra alta..) e uma oral. mas agora os atletas acham que é só enfiar o toba de drogas e pronto, não tem o amor da época old school... o ciclo do columbo se não me engano era 200mg de oxan, e olha o shape dele pro tanto de droga... eu acho que as pessoas devem prezar pela durabilidade no esporte, nada adianta jogar muita droga, ter problemas seja genético ou não, e não poder mais representar o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasf21 disse:

a uns dois anos atrás meu pensamento era, mete droga no corpo, e foda-se

é o que muita gente pensa, tambem não é assim, nem de longe..

de nada adianta socar droga e achar que é o mais importante..

dieta, treino, e depois AES....

só que a parte dos aes, quando o cara é maduro, e está em nível competitivo é abusiva..

15 horas atrás, lucasf21 disse:

Leandro Almeida

conheço, DR fito...
abandonei o grupo dele a um tempinho...
não se iluda, ele mente bastante, fala em low dose enquanto aplica GH na veia...

e sobre os atletas dele, bom cadê.??

cara vai por mim, todos escondem o jogo, querem passar a idéia de são melhores, de que conseguem mais com menos, mais não é assim..

 

ele tem muito conhecimento, é inegável, mais cuidado com o marketing...

 

te falar conheço treinadores que batiam de frente com ele no próprio grupo dele, que usam testo 1G> mais de um ester, e que estes sim tem vários atletas e campeões..

contra os fatos o resto não passa de argumentos...

 

15 horas atrás, lucasf21 disse:

o ciclo do columbo se não me engano era 200mg de oxan

só a parte que ele admite já dá 1400 mg...

pensou nisto.??

 

15 horas atrás, lucasf21 disse:

nada adianta jogar muita droga, ter problemas seja genético ou não, e não poder mais representar o esporte.

sem dúvida como sempre digo de nada adianta mesmo, sem genética não se vai longe..

e se uma cara novato com 35 de braço jogar 2G de aes só vai sobrar colateral..
 

todos que me acompanham sabem que sou extremamente contra o uso precoce e o abuso que vem ocorrendo, o que disse acima é baseado em atletas de alto nível, competitivo, e não cabe sob hipótese nenhuma a iniciantes..


abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thalesgodoy disse:

Depois que vi o vídeo do Bostin Loyd mostrando as aplicações do dia, não duvido de mais nada. 

O cara deve mandar 500ml de óleo pra dentro todo dia!

não se compara um rato desse com atletas de alto nível. o treino dele é de criança, ele acha que as drogas treinam por ele. 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

não se compara um rato desse com atletas de alto nível. o treino dele é de criança, ele acha aue as drogas treinam por ele. 

 

Sim, claro. Mas eu achava que ninguém na terra mandava o que ele manda. Então eu não duvido nada que tá cheio de neguinho de academia mandando 2g +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 16/06/2016 at 10:33 AM, lionschulzdonordeste said:

 

nao vejo motivo algum pra ele estar mentindo ..

 

Não capaz...

 

Primeiro tu diz que consegue fazer com pouca droga, que é seguro e tudo mais

 

Depois vende consultoria, tem 2-3 atletas que mentem junto e outros 20 babacas que seguem, compram as drogas, dieta, treino e não tem os mesmos resultados...

 

Isso é o que mais tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
On 6/15/2016 at 2:16 PM, 1ervinha said:

Tem muita gente postando tópico sobre blast AND Cruise, o pessoal está cada vez mais ousado. Eu nunca faria isso, prefiro um ciclinho de boa de 2meses. Eu sou natural e tenho 85 kg 39cm de braço, isso se chama genética, o cara que n tem genética as vezes precisa abusar de anabolizantes. Eu pretendo dar somente uma crescida até uns 42-43 de braço usando bomba. Cada um tem que saber as suas limitações o cara que não nasceu para ser grande n vai ser nunca. O que você consegue crescer natural é o que define sua genética, tem cara que é seco e por isso precisa se entupir de anabolizante pra crescer. Eu tenho uma boa genética pq já vi vários caras na academia tomando anabolizante pra chegar no tamanho que estou natural 39 cm de braço, se eu medir o braço no treino vai para 40.

 

Cara, você tem quantos anos? E quanto tempo de treino?

Acho muito pouco pra você fazer uso, e acho que você busca um teto muito baixo pra chegar às medidas desejadas com esteroides. Dá pra chegar e até passar disso TRANQUILAMENTE sendo natural.

 

Falo isso porque sou natural e tenho 45cm de braço com BF em torno de 10-12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...