Postado 11/06/2016 às 02:23 06/11, 2016 Segui a dieta por 2 semanas tudo bem o peso continuou o mesmo , (déficit de apenas 100calorias ) , mexi nela aumentei o déficit pra 500kcal perdi 1kg em uma semana , na outra ja não perdi um grama se quer , sera que o corpo ja acostumou ??? Observações : nessa semana não fiz minha refeição lixo , mastigue algumas balas pro mau hálito ( deu uma desmotivada por ser doce ) , fiz 10 minutos a menos e aerobico ( 100m por semana ) fiz 90 minutos . Será que esse pequenos erros fizeram esse estrago??? Lembrando que segui a dieta 2 semanas com déficit baixo sem ver alteração , depois 2 semanas com déficit recomendado tendo perdido 1kg na primeira e nada na segunda . Rapaziada eu tô no desespero se alguém puder dar uma resposta esclarecedora eu so agradeço
Postado 11/06/2016 às 04:14 06/11, 2016 Esse 1kg na primeira semana pode ser de líquidos, não 1kg de gordura. Se você abaixou consideravelmente o carbo, a retenção vai embora muito rapido, e dá essa diferença de peso, dando a impressão que você perdeu muito peso do nada e depois não perde mais. Mantenha na casa de 500-1000kcal de deficit e faça AEJ (você faz 100 minutos por semana ? EU acharia pouco, caso você esteja saindo do sedentarismo agora e acostumando o corpo ainda), AEJ por uns 35-45 min/dia, 4-7x por semana, se quiser pode mandar um aerobico pós treino também. Low carb ajuda bastante também. Abraços.
Postado 11/06/2016 às 12:36 06/11, 2016 Talvez possa ter calculado seu gasto calórico diário muito alto e na verdade não está com déficit nenhum, apenas eliminou líquidos. Quais seus dados pessoais e quanto estimou de gasto diário? Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 11/06/2016 às 13:23 06/11, 2016 É, cara, pode ter calculado seu GCD errado, pode ainda estar com carbos demais na dieta e, definitivamente, pouco tempo de aeróbicos. Eu, faço esse tempo em 2 dias. Posta seus dados melhor ai, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar