Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico X Sono


Cabu

Posts Recomendados

Bom...pra resumir....tenho metabolismo acelerado so magro tenho dificuldade pra engordar e quero ganhar peso, massa...como estou de ferias, estou indo dormir la pelas 1h 30 min da manha e so acordo a 1hr da tarde, porem la pelas 8,9 hrs da manha eu tomo hipercalorico(uma dosagem menor)e volto a dormir...gostaria de saber a opiniao de vcs...se ta certo...errado...se to exagerando...se precisa ou naoo

Bom e gostaria de saber opinioes sobre os suplementos q to tomando se sao bons ruins e etc -

Suplementacao com hipercalorico Gainners da integralmedic( durante o sono e 1hr e 30 antes do treino ) whey isopreme da integralmedica e dextrose(ambos pos treino e o whey tomo antes de dormir com frutas e leite)...isso sem contar alimentacao...q considero boaa...nao execelente ...evito besteiras e etc

flw vlw galera...so meio leigo no assunto ae...

Editado por Cabu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não preciso responder nada.... Basta pesquisar...

Durmir 12 horas aonde já se viu?

marcas de suplementos? Horríveis...

Misturar Whey com água...

Como você quer ganhar peso se não se dedica, não tem uma dieta para seguir, fazendo tudo a moda bangu?

Antes de pensar em ganhar peso ou crescer, precisa se organizar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih meu caro cabu vai ter que se empenhar MUITO se quiser resultado... vai ter que mudar seus hábitos. No dedicação No gain meu rapaz.

Listando teus erros na minha opinião

-não tem horário pra nada

-indo dormir tarde

-dormindo demais

-substituindo refeição por hipercalórico (erro cláaaaassico)

-Whey com leite

-evito besteiras (não é dieta)

Minha dica é primeiro de tudo coloque na sua cabeça que pra ter ganhos tem que ter sacrifícios. Vai ter que se entupir de comida, ir dormir mais cedo, não dormir tanto estabeleça horários pras coisas e pesquisar. Comece aqui pelo fórum cara, monte uma boa dieta (tem tudo aqui), monte um bom treino (tem tudo aqui), estude melhor como tomar os suplementos (tem tudo aqui). não tem época melhora pra ti se dedicar a moldar o corpo do que as férias, onde não tem colégio, facul, trabalho pra atrapalhar tuas refeições e treinos.

Não ache que hipercalórico substitui refeição... ele é justamente pra te ajudar quando você nao consegue comer mais...já ta entupido e o unico jeito de mandar mais calorias é com líquido. Whey é com água cara... você paga caro pra tomar uma coisa que foi removido do leite e vai acrescentar ele de novo?

Sobre as marcas de suplementos isso é o de menos agora. Não adianta comprar as melhores marcas do mundo se você não tem horário pra nada e não tem uma dieta montada. Evito besteiras não é dieta certo? ;) Muda isso primeiro e depois pensa em suplementos. Se os que você tem são bons ou ruins isso nem importa agora.

Espero ter ajudado. Muda teus hábitos cara que garanto que os resultados começam a aparecer. Bota na cabeça que precisa dedicação e pesquisa bastante aqui no fórum que tem tudo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vo dar mais detalhe ate pq recebi muitas criticas sem ter postando sobre o assunto

Ate entendo as crtica ate pq passei pouca informacao

entao vamu la- Treino a 2 anos..tenho horario pra tudo..acordo entre 12.13 hr e ja almoco, as 15h 30 lanche da tarde, 17h hipercalorico(nao consigo comer ja tentei to cheio ainda do lanche das 15h 30 entao por isso hiper)18h 30 academia ..19h 30mim whey+dextrose(to tomando o isopreme da integral medica pq ganhei de graca, embora nao conheca a marca por isso perguntei sobre ele, sempre tomei o whey isopreme da ultimate nutrion..E BOM NE ??) 21hr jantar 23 hr lanche da noite e as 2 hr da manha whey com leite e frutas ( bom tomava o whey com leite + fruta pq demora mais pra absorver porem como falaram mal ae vo passsar a tomar com agua CORRETO??...albumina eu VOMITOOOOO uhoieuiohueihe)

bom o lanche da tarde e da noite sao geralmente frutas granolas barra de cereal lanches com peito de peru quiejo pao integral vitamanias,,variando e combinando entre esses alimentos

Bom gostaria q avaliaem essas novas informacoes e q comentem....BOM QUAL O PROBLEMA DE DORMIR 12 hrs ?? eu achava q durante esse periodo to gastando energia e nao to me alimentando, isso pra mim seria o problema por isso acordo tomo hiper e volto a dormir( tipo eu nem levanto da cama,,,minha mae leva no quarto pra mim,,,eu tomo dormindo uhoieuoiheuhe)

Isso vai ser durante as ferias....mais sei la gostaria da opiniao de vcs e ver oque posso mudar ou melhorar...vo tentar dormir menos se ESSE FOR REALMENTE O GRANDE PROBLEMA..oque pra mim nao parece ser um grande problema...gostaria de saber PQ E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih meu caro cabu vai ter que se empenhar MUITO se quiser resultado... vai ter que mudar seus hábitos. No dedicação No gain meu rapaz.

Listando teus erros na minha opinião

-não tem horário pra nada

-indo dormir tarde

-dormindo demais

-substituindo refeição por hipercalórico (erro cláaaaassico)

-Whey com leite

-evito besteiras (não é dieta)

Minha dica é primeiro de tudo coloque na sua cabeça que pra ter ganhos tem que ter sacrifícios. Vai ter que se entupir de comida, ir dormir mais cedo, não dormir tanto estabeleça horários pras coisas e pesquisar. Comece aqui pelo fórum cara, monte uma boa dieta (tem tudo aqui), monte um bom treino (tem tudo aqui), estude melhor como tomar os suplementos (tem tudo aqui). não tem época melhora pra ti se dedicar a moldar o corpo do que as férias, onde não tem colégio, facul, trabalho pra atrapalhar tuas refeições e treinos.

Não ache que hipercalórico substitui refeição... ele é justamente pra te ajudar quando você nao consegue comer mais...já ta entupido e o unico jeito de mandar mais calorias é com líquido. Whey é com água cara... você paga caro pra tomar uma coisa que foi removido do leite e vai acrescentar ele de novo?

Sobre as marcas de suplementos isso é o de menos agora. Não adianta comprar as melhores marcas do mundo se você não tem horário pra nada e não tem uma dieta montada. Evito besteiras não é dieta certo? ;) Muda isso primeiro e depois pensa em suplementos. Se os que você tem são bons ou ruins isso nem importa agora.

Espero ter ajudado. Muda teus hábitos cara que garanto que os resultados começam a aparecer. Bota na cabeça que precisa dedicação e pesquisa bastante aqui no fórum que tem tudo. Abraço!

Whey com leite é muito bom sim...tem vários estudos relacionados a isso , demonstrando os beneficios

do uso do whey protein com o leite desnatado... recentemente apareceu o mesmo estudo novamente

aqui em um tópico...sempre usei com agua porém resolvi testar com leite e tem se mostrado eficaz

este método..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu caro cabu. Então cara eu continuo achando que férias é o período ideal pra quem tem dificuldade. Como eu disse não tem nenhuma atividade que vá te atrapalhar. Você come, treina e descansa com disciplina. Você tá acordando a 1 da tarde cara... ta pulando no mínimo 2 refeições e não ta vendo onde tá o problema? Como eu disse pra mim hipercalórico não é e nunca vai ser refeição. Se você treina as 18:30 Se você almoçasse meio dia, 15 horas da pra mandar um lanche, 17:30 já dava pra comer mais alguma coisa e ainda teria 1 hora até o treino. Só aí eu já encaixei mais 1 refeição... mais as 2 no mínimo que você tá pulando ao acordar tarde já são 3 refeições perdidas e você ainda não viu porque não ta ganhando peso. Shake as 19:30 e dai 1:30h até a janta, eu acho muito, geralmente faço refeição sólida 45 min depois do shake, mas isso eu né, não to falando que tá certo ou errado mas se encurtasse esse período você já poderia fazer a ceia mais cedo e dormir mais cedo tbm...

Eu usaria as férias a meu favor, mas isso é só sugestão, e tbm não sou o dono da verdade, espera mais gente postar suas opiniões e você filtra o que achar interessante. Outra coisa que eu sugiro é dar uma passada na sessão de fotos de usuários. Cara não tem coisa mais motivacional. Tu vai ver lá fotos do pessoal aqui que era desnutrido e hoje ta ogro. Pessoal relatando lá que comia até vomitar. os caras são exemplos de determinação e hoje tão com o corpo que queriam.

Espero ter ajudado. Abraço

Whey com leite é muito bom sim...tem vários estudos relacionados a isso , demonstrando os beneficios

do uso do whey protein com o leite desnatado... recentemente apareceu o mesmo estudo novamente

aqui em um tópico...sempre usei com agua porém resolvi testar com leite e tem se mostrado eficaz

este método..

Abraço

Pois é eu nem vou comentar sobre o assunto pq realmente já foi bastante discutido e ambos tem suas vantagens. Eu só postei a minha opinião mesmo. Acho sem duvida o leite essencial e tomo muito, mas prefiro tomar em horários não proximos ao whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeh , esse negocio de dormi 12 horas por dia eh tenso mesmo

eu todas ferias que eu passe um dia acordado ate meia noite , ja era

so vou acorda la pras 14 horas

mas tem uma coisa pra voce tentar ,

pega o domingo , dorme de tarde

e madruga ,

so vai dormir segunda ( de preferencia cedo ) pra acorda bem cedo na terça

ai voce vai poder seguir sua dieta

e vai ter mais beneficios se continuar seguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ cuidado com essa historia de madrugar e durmir de tarde

o sono da noite eh essencial pra o corpo e n xega nem perto ao sono da tarde

voce n entendeu bem meu lado ,

digamos q ele faça o que eu disse , e passe o resto das ferias , acordando cedo

ele vai sacrificar 1 noite de sono , e vai se beneficiar bastante , acordando cedo , dormindo cedo

agora , se ele voltar a dormir tarde , o unico que vai se prejudicar eh ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...