Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico X Sono


Cabu

Posts Recomendados

Publicidade

bom vlw ae galera....tipo eu tomo o hipercalorico de manha quando to dormindo justamente pq sei q to pulando refeicoes nessas 12 hrs de sono...vo tentar melhorar...tipo e q e osso eu nao guento mais comer fico o dia inteiro com a barriga estufada pesada, ta dificilll...eu espero 1h 30 min depois do shake de whey + dext pra jantar pq fico muito pesado, barriga muito cheiaa...sei la galera sera q nao faz mall ficar o dia inteiro com o estomago cheio pesado, trabalhando sem parar..

so pra ter uma Ideia quanto tempo antes do treino vcs recomendam se alimentar com hipercalorico ou com frutas e lanche(saudavel) ?? 1h...1h 30..sempre tive essa duvida...e q nao sei se o corpo vai absorver ou nao..se faz mal treinar de barriga cheiaa...e comer uma barra de cereal ou fruta durante o treino ?? ajudaa ??

Nesses 2 anos ganhei qse 20 kg..pesava uns 50 e hoje to com 68...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e q e osso eu nao guento mais comer fico o dia inteiro com a barriga estufada pesada, ta dificilll...eu espero 1h 30 min depois do shake de whey + dext pra jantar pq fico muito pesado, barriga muito cheiaa

É o que eu estou tentando dizer em relação ao whey com agua. Não é pq vc toma o seu shake com leite ou agua que você vai ter resultados ultramegasuper diferentes, mas pode fazer a diferença em você poder aproximar as refeições sem estar estufado. Li relatos de pessoas que tinham problema com isso e melhoraram quando passaram a usar agua. Já que você precisa mudar os seus hábitos experimenta mudar esse também quem sabe ajuda com esse problema. ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...