Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testoviron king pharma


Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, MBD disse:

Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente ;) 

Mas eh que tô guardando o gluteo pra manda o stano da lander que dizem que é terrível . Ombro eu morro de medo e não consigo aplica nele agora no gluteo mando de boa dos dois lados . Salvei um link aki que manda no ventro gluteo que o steim postou aki . Mas soh não sei se ele da no mesmo local do gluteo . Eu medi aki e parece que a agulha descarrega no mesmo local . 

A e tá foda . Tô sendo muito maxo Kkkkk. Tá doendo mais do que qdo operei o ligamento + minisco mas tô firme . O tenso eh perder treino essa semana já falte terça não ro afim de faltar amanhã e nem sábado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MBD disse:

Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente ;) 

MBD percebi que vc eh umas das pessoas que realmente ajudam e colaboram com esse fórum não eh igual uns que soh desmerecem os peixes pequenos e estou agradecido por vc comentar em meu tópico e me deixar mais tranquilo pois esse eh meu terceiro ciclo é eh o primeiro que sinto essas dores .

Sei que não eh o local mais queria na humildade pedir sua ajuda em uma coisa .

No meu último ciclo usei 

1-10 enantato 600mg

1-10 deca 50mg 

14-15 tamox 40 mg indux 100mg

16-17 tamox 20mg  indux 50mg 

Vitaminas c e d3 multivitamico. 

Foi bem sucedido 

Meu testículo diminuiu muito mas não preocupei pois na tpc foi voltando e eu to muito bem rói muito bom o ciclo e a tpc .

Agora 

Meu ciclo eh 

1-10 enantato 500mg 

1-10 deca 50mg  (articulações)

1-6 oxandrolona 60mg 

7-14 stanozolol 50mg dsdn 

Tpc na semana 15 soh tamox e vitaminas pois pretendo usar anastrozol.

Cara li um post aki que a galera estava falando pra mandar anastrozol para atrofia testicular . Qdo li a respeito de ia me deparei que eh para deixar em mãos caso haja ginecomastia. 

Minha dúvida eh simples 

Usar ia soh qdo sentir sensibilidade nos mamilos ?

Ou pode usar se estourar espinhas , atrofia testicular , retenção de líquidos , oleosidade na pele ?

Mais uma vez me desculpe por perguntar isso aki nesse post ...

Estou pensando em relatar esse meu ciclo o que axa ?

Comecei segunda e tenho fotos de minutos antes da primeira aplicação .

E obrigado por colaborar com os menos experientes 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já.

 

Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já.

 

3 horas atrás, MBD disse:

Entendi parceiro pro meu ciclo tá bom mandar 0.5mg dndn e fazer desmame após a última aplicação de enantato no caso .

1-10 anastrozol 0.5mg dsdn

11-12 anastrozol 0.25mg dsdn

13 - anastrozol 0.25mg ds2dn

14 - anastrozol 0.25 mg dsdn

15 - suspendo anastrozol e entro com tamox . Dessa não pretendo usar indux (clomid)

 

Citar

 

 

Citar

 

Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. 

 

Citar

Minhas agulhas são todas 30×07 comprei tipow 200 de uma ves na internet .

Vou pesquisar melhor sobre ventro gluteo e ver se faço uma aplicação nesse local pra ver se doe menos que no vasto .

Editado por LeniDC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...