Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Trembolona + Enantato + Propionato


Posts Recomendados

14 minutos atrás, Tremboman disse:

Realmente me alertaram que eu estava mandando testo de mais na mesma semana, o problema que no ultimo ciclo mandei 1500 mg semana e não consegui um resultado muito satisfatório, parece que meu organismo meio que se adaptou a quantidade de droga, troquei uma ideia com meu endocrino ele me alertou que poderia ser melhor mas que os colaterais bateriam forte e que talvez na TPC perderia quase que todos os ganhos pelo déficit de testo no organismo, por isso um cruise, mas vou revisar como falou mesmo porque é muita testo na semana mesmo pro meu peso, se eu pegar o hemogenin vou fazer dessa forma também, valeu a dica.

 

O campeonato terá varias categorias, supino começa masculino com 90 KG e chega até os 350 KG, mas pouca gente vai até esse nível, meu foco será nos 300 KG isso no supino, no terra a categoria chega aos 450 KG também tentarei bater essa meta. mas porque ficaram curiosos? kkkk

Só pra constar, também acho que é testo d+... penso que se antes não teve resultado com 1,5g ... vai ter o mesmo com 2g... com mais colaterais.. a não ser que a droga anterior fosse MUITO subdosada... e pra força, já pensou em Halotestin? dizem que ajuda bem... trembo tb... concordo com Lucas, sou a favor de jogar Testo mediana pra além do que ele citou... dar um boost nas outras drogas....

Mas verdade seja dita, Testo se liga ao receptores androgênicos.. jogar 2g de Testo, penso que pode diminuir o efeito da Trembo, afinal estão competindo pelos mesmos receptores, sendo a trembo muito melhor nos benefícios.

Posso tá falando besteira, mas, penso que se jogar uma dose de 500mg de Testo + 700mg Trembo + Diana ou hemo ou halo, vai ter mais benefícios, principalmente em força que é seu foco, pois as últimas vão por outras vias, então, não vão competir com sua preciosa trembo :D

http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/

Qual sua amrca atual no supino? porque estamos curiosos? não é sempre que vemos alguém 'tão grande' :D .. eu to muito curioso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vc ja pensou em mandar halotestin?? Dizem que é a melhor droga pra força, no eua pra não dizer todos, mas 99% dos powerlift usa :P

 

44 minutos atrás, antigoargos disse:

Só pra constar, também acho que é testo d+... penso que se antes não teve resultado com 1,5g ... vai ter o mesmo com 2g... com mais colaterais.. a não ser que a droga anterior fosse MUITO subdosada... e pra força, já pensou em Halotestin? dizem que ajuda bem... trembo tb... concordo com Lucas, sou a favor de jogar Testo mediana pra além do que ele citou... dar um boost nas outras drogas....

Mas verdade seja dita, Testo se liga ao receptores androgênicos.. jogar 2g de Testo, penso que pode diminuir o efeito da Trembo, afinal estão competindo pelos mesmos receptores, sendo a trembo muito melhor nos benefícios.

Posso tá falando besteira, mas, penso que se jogar uma dose de 500mg de Testo + 700mg Trembo + Diana ou hemo ou halo, vai ter mais benefícios, principalmente em força que é seu foco, pois as últimas vão por outras vias, então, não vão competir com sua preciosa trembo :D

http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/

Qual sua amrca atual no supino? porque estamos curiosos? não é sempre que vemos alguém 'tão grande' :D .. eu to muito curioso :D

 

Então pensei sim no halotestin, mas aqui na região que eu moro está muito complicado conseguir os produtos, já tive um grande problema em arrumar as trembolonas, PF está em cima das agencias do correios estão pegando a rodo, e meu fornecedor está esperando abaixar a poeira pra me enviar o resto dos produtos.

 

Sobre a pergunta do antigoargos a minha trembo é minha mina mesmo que faz, ela é veterinária, então ela mesmo consegue o finaplix e transforma em injetável pra mim ela tem todos os aparatos pra fazer a conversão e também é formada em química, agora as testos tive que optar pela lander mesmo, como eu disse está em um período complicado pra comprar AEs por aqui, e sobre a marca no supino atualmente estou chegando 120/120 de 5 a 6 reps em 5 series, tentando chegar ao camp com 350 ao total.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tremboman disse:

Então pensei sim no halotestin, mas aqui na região que eu moro está muito complicado conseguir os produtos, já tive um grande problema em arrumar as trembolonas, PF está em cima das agencias do correios estão pegando a rodo, e meu fornecedor está esperando abaixar a poeira pra me enviar o resto dos produtos.

 

Sobre a pergunta do antigoargos a minha trembo é minha mina mesmo que faz, ela é veterinária, então ela mesmo consegue o finaplix e transforma em injetável pra mim ela tem todos os aparatos pra fazer a conversão e também é formada em química, agora as testos tive que optar pela lander mesmo, como eu disse está em um período complicado pra comprar AEs por aqui, e sobre a marca no supino atualmente estou chegando 120/120 de 5 a 6 reps em 5 series, tentando chegar ao camp com 350 ao total.

lol... marcas excelentes... pego nem meu peso :x ... rsss

Po, tem que confiar na mulá heim... converter trembo... coragem batman :D rsss.

Bem, se é o caso... e como o champs tai... 'é o que tem pra hoje' ... então... boa sorte ;D mas ainda acho que 1g testo vai te dar o mesmo resultado de 2g de testo... e ai dá pra fazer um cruise BEM longo.... com o resto da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Tremboman said:

O campeonato terá varias categorias, supino começa masculino com 90 KG e chega até os 350 KG, mas pouca gente vai até esse nível, meu foco será nos 350 KG isso no supino, no terra a categoria chega aos 450 KG também tentarei bater essa meta. mas porque ficaram curiosos? kkkk

Po, q maneiro... O campeonato é equipado certo? Eu não faço isso no supino nem dentro de uma empilhadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, vou contrariar a muitos aqui, mas o que vou te falar é por experiência própria de vários ciclos nas costas, com low e high doses.

 

quem já usou 1gr de testo por semana, sabe o que ela faz...quem já usou 1,5gr de testo por semana sabe o que ela faz...quem já usou 2 gr. de testo por semana, sabe o que ela faz...já usei 2,1gr de enan de testo por semana e ela te deixa o super homem. (rs!).

 

o mesmo se aplica a trembo...50mg tds...100mg tds...150mg tds ...muda drasticamente seu corpo e força...no caso da trembo o difícil é segurar os colaterais que no meu caso, o que me fode mesmo é a insônia....dormir 3 horas por noite é contraproducente.

 

pelo teu objetivo, low test de nada te adiantará.

 

se eu entendi a estrutura do seu ciclo, ele ficaria com as seguintes doses por semana:

 

1-10 75 MG Trembolona TDS. = 525mg

1-10 250 MG Enantato de Testosterona  DSN = 1gr 

1-5 200 MG Propionato de Testosterona TDS = 1,4gr

 

não são doses altas considerando quem treina a 7 anos e tem 112kg e 50cm de braço pra um bf de 14%.

 

incluir Halo nas últimas 4 semanas certamente te colocaria em um patamar de força brutal pro teu champs...30mg/dia em 2 tomadas, sendo uma pré-treino te deixa o bicho...já usei e sei do que falo....mas acabei parando na 3ª semana pois é muito mas muito mesmo, hepatóxica.  

 

eu subiria o enan pra 2gr por semana, a trembo pra 700mg/sem e incluiria uma diana na finaleira já que não tem acesso ao halo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, #Animal# disse:

brother, vou contrariar a muitos aqui, mas o que vou te falar é por experiência própria de vários ciclos nas costas, com low e high doses.

 

quem já usou 1gr de testo por semana, sabe o que ela faz...quem já usou 1,5gr de testo por semana sabe o que ela faz...quem já usou 2 gr. de testo por semana, sabe o que ela faz...já usei 2,1gr de enan de testo por semana e ela te deixa o super homem. (rs!).

 

o mesmo se aplica a trembo...50mg tds...100mg tds...150mg tds ...muda drasticamente seu corpo e força...no caso da trembo o difícil é segurar os colaterais que no meu caso, o que me fode mesmo é a insônia....dormir 3 horas por noite é contraproducente.

 

pelo teu objetivo, low test de nada te adiantará.

 

se eu entendi a estrutura do seu ciclo, ele ficaria com as seguintes doses por semana:

 

1-10 75 MG Trembolona TDS. = 525mg

1-10 250 MG Enantato de Testosterona  DSN = 1gr 

1-5 200 MG Propionato de Testosterona TDS = 1,4gr

 

não são doses altas considerando quem treina a 7 anos e tem 112kg e 50cm de braço pra um bf de 14%.

 

incluir Halo nas últimas 4 semanas certamente te colocaria em um patamar de força brutal pro teu champs...30mg/dia em 2 tomadas, sendo uma pré-treino te deixa o bicho...já usei e sei do que falo....mas acabei parando na 3ª semana pois é muito mas muito mesmo, hepatóxica.  

 

eu subiria o enan pra 2gr por semana, a trembo pra 700mg/sem e incluiria uma diana na finaleira já que não tem acesso ao halo.

 

Cara, se o cara se dar bem com trembolona está feito. Eu mesmo não sinto insônia com trembolona, porém, minhas alterações de humor são notáveis, fora que ansiedade reina, mesmo utilizando fitos. O que notou de diferente de 1g de testo para 1,5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2016 at 01:06, Icaro Untitled disse:

 

Cara, se o cara se dar bem com trembolona está feito. Eu mesmo não sinto insônia com trembolona, porém, minhas alterações de humor são notáveis, fora que ansiedade reina, mesmo utilizando fitos. O que notou de diferente de 1g de testo para 1,5?

 

sinto mais energia para os treinos; sinto um pump constante seja na academia ou fora dela; stress vai embora e a libido nem preciso comentar o aumento...isso tudo influencia muito na sua vida "fora" da academia também; se vc joga 350mg/sem terá esses mesmos efeitos só que com intensidade bem menor...com 1,5gr+ vc sente o poder da testosterona e a sinergia com outras drugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2016 at 20:10, John Reaper disse:

Po, q maneiro... O campeonato é equipado certo? Eu não faço isso no supino nem dentro de uma empilhadeira...

Equipado? não entendi muito bem sua pergunta, mas se está se referindo aos equipamentos... são apenas o banco do supino e a barra, nada mais é permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2016 at 00:43, #Animal# disse:

brother, vou contrariar a muitos aqui, mas o que vou te falar é por experiência própria de vários ciclos nas costas, com low e high doses.

 

quem já usou 1gr de testo por semana, sabe o que ela faz...quem já usou 1,5gr de testo por semana sabe o que ela faz...quem já usou 2 gr. de testo por semana, sabe o que ela faz...já usei 2,1gr de enan de testo por semana e ela te deixa o super homem. (rs!).

 

o mesmo se aplica a trembo...50mg tds...100mg tds...150mg tds ...muda drasticamente seu corpo e força...no caso da trembo o difícil é segurar os colaterais que no meu caso, o que me fode mesmo é a insônia....dormir 3 horas por noite é contraproducente.

 

pelo teu objetivo, low test de nada te adiantará.

 

se eu entendi a estrutura do seu ciclo, ele ficaria com as seguintes doses por semana:

 

1-10 75 MG Trembolona TDS. = 525mg

1-10 250 MG Enantato de Testosterona  DSN = 1gr 

1-5 200 MG Propionato de Testosterona TDS = 1,4gr

 

não são doses altas considerando quem treina a 7 anos e tem 112kg e 50cm de braço pra um bf de 14%.

 

incluir Halo nas últimas 4 semanas certamente te colocaria em um patamar de força brutal pro teu champs...30mg/dia em 2 tomadas, sendo uma pré-treino te deixa o bicho...já usei e sei do que falo....mas acabei parando na 3ª semana pois é muito mas muito mesmo, hepatóxica.  

 

eu subiria o enan pra 2gr por semana, a trembo pra 700mg/sem e incluiria uma diana na finaleira já que não tem acesso ao halo.

Eu mandarei a quantidade que falei mesmo, apenas vou fazer algumas adaptações na dieta, comecei a administrar as drogas na sexta, logo vou relatando os ganhos e possíveis colaterais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Tremboman said:

Equipado? não entendi muito bem sua pergunta, mas se está se referindo aos equipamentos... são apenas o banco do supino e a barra, nada mais é permitido.

É que os valores que você disse que quer chegar, são muito altos pra categoria raw...

350kg no supino é mais que o recorde mundial sem equipamento auxiliar (camisa de supino basicamente).. e 450 no terra são apenas 10kg a menos que o recorde mundial raw..

Por isso achei que o campeonato fosse Raw...

Mas enfim... Eu não tenho nada pra agregar aqui, pq nao entendo nada de ciclo....

Boa sorte la cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...