Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para secar


mdutra09

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Vou em uma nutricionista esportiva, porém eu preciso de uma dica de vocês...

Quero secar, tenho 1.80 de altura e estava com 98kgs, perdi 9kgs e hoje estou com 89kg, porém eu ainda quero perder mais uns 5-7kgs antes de começar hipertrofiar.

Eu vou em uma academia aqui na empresa onde eu trabalho (é o unico lguar que eu consigo ir, pois estudo a noite e não dá.)

É uma academia onde se vê que o instrutor não manja muita coisa, só fica uma pessoa lá pra receber da galera, vender, etc...

 

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar a montar um treino que dure no máximo 35 minutos para secar.

 

Tenho tempo pra treinar das 17:15 as 17:50.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu vou na nutricionista, então se eu comer certinho e fazer qualquer treino merda que seja eu vou secar? se o importante é a dieta?

 

A parte da alimentação eu sei, só queria uma ajuda referente ao treino

Editado por mdutra09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mdutra09 disse:

Mas eu vou na nutricionista, então se eu comer certinho e fazer qualquer treino merda que seja eu vou secar? se o importante é a dieta?

 

A parte da alimentação eu sei, só queria uma ajuda referente ao treino

 

Exatamente. Se "secar" significa simplesmente perder gordura, é isso mesmo, apenas faça um aeróbico que está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o que emagrece é dieta. Com ou sem treino. O treino pode ajudar em outros aspectos, como melhorar a composição corporal.

Sobre treino, entre na seção de treinamento do fórum, estude um pouco, monte um treino de acordo com seu objetivo e poste na área de avaliação.

Sugiro que comece por aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mootley disse:

Pois é, o que emagrece é dieta. Com ou sem treino. O treino pode ajudar em outros aspectos, como melhorar a composição corporal.

Sobre treino, entre na seção de treinamento do fórum, estude um pouco, monte um treino de acordo com seu objetivo e poste na área de avaliação.

Sugiro que comece por aqui:

 

 

2 minutos atrás, GuIM... disse:

 

Exatamente. Se "secar" significa simplesmente perder gordura, é isso mesmo, apenas faça um aeróbico que está tudo certo.

 

 

Beleza, obrigado galera! Vou ler mais aqui! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Robaert disse:

Se pensa em hiperteofiar não perde tempo, não deixa pra depois. Mesmo que tenha o objetivo de secar agora, já começa com o treino de hipertrofia para pelo menos manter a massa magra que você já tem.

 

Entendi, então se eu fazer uma alimentação pra perda de peso, seria bom tentar tomar uma albumina, whey isolado e meter um treino de hipertrofia associado a um aerobico? Pq pelo menos depois de perder os bacons eu vou ter mantido, ou até ganho alguma massa magra né? 

 

Hoje eu só tomo uma albumina cedo e a noite pra dar uma complementada, pq é meio osso minha rotina... mas 50gr de protein eu pego da albumina, é um help já ! 

 

Obrigado mano!

Editado por mdutra09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mdutra09 disse:

 

Entendi, então se eu fazer uma alimentação pra perda de peso, seria bom tentar tomar uma albumina, whey isolado e meter um treino de hipertrofia associado a um aerobico? Pq pelo menos depois de perder os bacons eu vou ter mantido, ou até ganho alguma massa magra né?

 

Hoje eu só tomo uma albumina cedo e a tarde pra dar uma complementada, pq é meio osso minha rotina... mas 50gr de protein eu pego da albumina, é um help já !

 

Obrigado mano!

Exato, entendeu o princípio. Quanto aos suplementos, tenta começar só com a dieta, se sentir dificuldade em atingir a meta de proteina ai sim parte pros suplementos. O que pode ser interessante nesse momento em que você quer secar é a cafeina, se você não tiver nenhuma restrição é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Robaert disse:

Exato, entendeu o princípio. Quanto aos suplementos, tenta começar só com a dieta, se sentir dificuldade em atingir a meta de proteina ai sim parte pros suplementos. O que pode ser interessante nesse momento em que você quer secar é a cafeina, se você não tiver nenhuma restrição é claro.

 

Eu sempre tomo um termo antes dos treinos, procuro jogar bola quando dá, e sempre tomo um copo de café todo dia, eu gosto.

 

Em relação a conseguir proteina dos alimentos, minha unica fonte é o almoço, de manhã eu consigo tomar uma albumina todos os dias tranquilo, já no meio da manhã, eu consigo comer uma barra de proteina da Integral que tem uns 8.9g de protein, no almoço eu consigo comer ovos, frangos, que somando td dá mais uns 70gr de protein, e a noite na facul como outra barra de protein, e pra dormir tomo mais albumina.

 

Somando isso ai dá mais ou menos: 25+25+70+8,9+8,9 = 138gr aprox, é um pouco a menos do que meu corpo precisa... não tá tão ruim  eu acho, até pq o objetivo principal é secar.

 

Uma duvida:  você acha que é jogar dinheiro fora eu tomar whey agora além da albumina? pelo menos whey posso tomar pós treino e tem bcaa junto(pretendo comprar uma marca boa!)

 

Obrigado pela dica brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...