Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA primeiro dia


Posts Recomendados

Boa noite.
Hoje após o almoço mandei meu primeiro comprido de DHEA da Sundown Naturals, importado, 50mg.
Após algumas horas de uso senti os mamilos sensiveis, nada que chegasse a incomodar, mas de fato ocorreu uma sensabilidade que ainda sinto nesse instante, mas de forma bem discreta.
Também me senti mais energético, capaz de fazer as coisas, animado, comunicativo, uma sensação geral de bem-estar, que é justamente oque estava buscando ao decidir fazer uso do DHEA.

Os mamilos sensiveis me assustaram, penso em uma possível ginecomastia, é possivel ocorrer? Se sim, existe algo que eu possa fazer para evitar? Não quero interromper o uso do DHEA, mas também não quero sofrer ginecomastia. Por enquanto é apenas sensibilidade, não sinto dor nem coceira, que segundo pesquisas são sintomas de ginecomastia.
Estou pensando em cortar os comprimidos ao meio para diminuir a dosagem, fazer uso de como se fosse 25mg

Meu perfil
23 anos
77kg, 10% BF 4 anos de treino, 1 no Powerlifting
Nunca fiz uso de algum esteróide, pró-hormonal, etc, o DHEA é a minha primeira experiencia mais proxima de qualquer substancia nesse patamar

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe a possibilidade de uma gineco sim e muitos outros hormônios podem ser alterados, porque DHEA é precursor de muitos hormônios ele é um pré-hormonal.

E para quem é jovem não sei se vai mudar alguma coisa.

Na minha opinião você deveria ter partido para uma Oxandrolona quem sabe.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Daniel C. Dávila said:

Existe a possibilidade de uma gineco sim e muitos outros hormônios podem ser alterados, porque DHEA é precursor de muitos hormônios ele é um pré-hormonal.

E para quem é jovem não sei se vai mudar alguma coisa.

Na minha opinião você deveria ter partido para uma Oxandrolona quem sabe.

 

Olá.
Escolhi o DHEA mais pelos efeitos psicológicos, não pretendo fazer uso de anabol por enquanto, da pra chegar mais longe natural.
Verdade, existe o risco, mas essa sensibilidade é um risco eminente de ginecomastia? Pois como também eleva o estrogênio, deduzo que seja normal sentir uma certa sensibilidade, porém até que ponto essa sensibilidade indica um risco eminente de ginecomastia eu não sei.

Sentindo um pouco de sensibilidade nos mamilos ainda, mas também com uma densidade muscular alta, contração muscular absurda, e psicológico ainda alterado.
Não vou fazer o uso de DHEA hoje, vou esperar até o proximo domingo e recomeçar com o DHEA cortado ao meio, sendo 25mg.

Não sei se é o melhor a ser feito, ou talvez seja somente neura, como disse é minha primeira experiencia com uma substancia nesse patamar.
Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Daniel C. Dávila said:

Pode ser, pode seer que você tenha uma gineco escondida e não sabe, consulta o médico (mastologista?) para ver se você tem.


Será amigo?
Vou postar a foto do meu peitoral pra darem uma analisada
Não tomei o DHEA hoje, sensibilidade diminuiu muito, sentindo apenas no mamilo direito, quase indo embora.
Não sinto dor, nem coceira, nem inchaço, não a caroços também

 

http://i.imgur.com/NwC4zwS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu e2 não subiu nesse tempo, fica sussa.

pode ser que suba, essa semana ou não, dhea é percursor de três hormonios, testosterona, cortisol, estradiol, depende em que ele vai querer se converter, se ele quiser o e2 ele vai se transformar em e2, e vc pode sim ter uma possível ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...