Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 maneiras científicos para reduzir os níveis de estrogênio


Wango Renovado

Posts Recomendados

Para muitos homens, simplesmente comer muita proteína não resulta em níveis elevados de testosterona que eles querem. Muitas das vezes, isso pode ser atribuído a altos níveis de estrogênio no corpo. Estrogênio, o nome de um grupo de hormônios sexuais femininos, ativamente bloqueia a produção de testosterona e distribuição no corpo masculino. Neste artigo vamos dar algumas maneiras rápidas para reduzir os níveis de estrogênio naturalmente.

Obtendo os níveis de testosterona empolgado é quase impossível sem ativamente  tentar reduzir os níveis de estrogênio também, compostos estrogênicos podem ser encontrados em toda parte, a partir de alimentos para produtos de higiene corporal externas. Evitar toda a exposição ao estrogênio é possível nem prático. No entanto, é importante pelo menos tentar fugir de produtos de estrogênio-pesado, como eles podem lutar ativamente contra os seus ganhos.

Sobre-exposição de estrogênio para as mulheres não é uma boa notícia, também. Excesso de estrogênio pode ser cancerígeno e levar ao câncer de mama em mulheres que estão expostos. Se as mulheres não devem arriscar, os homens certamente não deve se expor à ameaça. Enquanto todos os seres humanos (que é, mesmo certos homens viris) tem alguns pequenos níveis de estrogênio em seus corpos, é muito comum encontrar homens com os níveis de estrogênio muito acima o que deve ser idealmente.

função de testosterona bloqueia estrogênio competindo para os receptores de andrógenos no sistema endócrino. Portanto, a única maneira de evitar a função de testosterona completamente demolidor no corpo macho é para assegurar que os níveis de estrogénio são baixos e os níveis de testosterona são elevados.Infelizmente, o sistema endócrino macho também é susceptível a uma enzima conhecida como aromatase, que facilita a conversão da testosterona em estrogénio. Portanto, ao tentar reduzir os níveis de estrogênio, deve-se também reduzem os níveis de aromatase também.

Vamos descobrir como fazer isso .

 

1. Evitar Fast Food & Factory-Farmed Soy

as maçãs são ridicously ricos em produtos químicos e pesticidas que diminuem nosso QI e masculinos hormôniosBarato comida, processado tem, obviamente, se tornar um problema, recentemente, por uma variedade de razões. Outros não poderia me importar menos, como é bastante seguro supor que OGM estão em-bem, basicamente tudo.Aqui é onde estão os problemas para os homens tentando se seus níveis de testosterona: soja, especificamente, está em toda parte. Quase todos, produtos de culturas de rendimento inorgânico tem sido manchada pela soja geneticamente modificados. A razão pela qual este é um grande negócio é porque a soja tem demonstrado informalmente para diminuir os níveis de testosterona, agindo como um composto estrogênico no corpo masculino.

Fast food também foi encontrada para conter excessivamente elevadas quantidades de ftalatos, que são altamente estrogênico .

Comer inorgânica, alimentos processados, basicamente, garante que você estará exposto a algum tipo de molécula de hormônio sintético que pode estragar o seu equilíbrio endócrino delicada todo. traços de imitadores de estrogênio podem ser encontradas neste tipo de alimentos, evitando-los completamente é provavelmente a sua melhor aposta.

2. Escolha de papel sobre o plástico Para Lower Estrogênio

diminuir xeno-estrogénios, evitando garrafas de plásticoO plástico é em todos os lugares hoje em dia.Nós beber de garrafas de plástico, aquecer nossa comida até em placas de plástico, use utensílios de plástico ... a lista é realmente interminável, e isso é apenas ingerido plástico.materiais plásticos baratos são bendy, e os compostos que torná-los desta forma são uma parte de um grupo conhecido como "ftalatos" (que é um bocado, eu sei). Os ftalatos são imitadores de estrogênio e são facilmente liberado a partir de produtos de plástico aquecidas durante meses após a sua fabricação. Investir em material de vidro para microondas e parar de beber fora de garrafas de plástico. Há uma razão para a Coca-Cola tem um gosto melhor fora da garrafa de vidro do vintage, de qualquer maneira.

3. livrar-se do excesso de gordura corporal

O homem novo está medindo sua gordura corporal com pinçasgordura corporal, como você provavelmente já sabe, é a amargura da existência de testosterona. Mas por que?moléculas de estrogênio realmente tendem a concentrar-se em células de gordura.Nos homens, o excesso de gordura é mais comumente encontrados em torno do intestino inferior (que você pode se referir a ele como o pneu). Muitos médicos advogam para perda de gordura quando um paciente é atormentado por baixos níveis de testosterona.

Isso não deve ser confundido com o peso geral de perda de todos nós já ouvimos até agora que o músculo é mais denso do que a gordura, por isso não começar a contar calorias como seu único método para se livrar de suas reservas de gordura. Em vez disso, começar um protocolo de perda de gordura agressiva, concebido para proteger a sua saúde hormonal, enquanto você se livrar do que a gordura (como este) . A pesquisa mostrou uma correlação entre o percentual de gordura corporal elevada e baixo nível de testosterona (graças à alta de estrogênio). Então, se você é sério sobre deixar cair os níveis de estrogênio, você precisa soltar essa gordura.

4. Fique longe de BPA e parabenos

mercearia recibos são preenchidos com BPABisfenol-A tem estado sob muita controvérsia ultimamente, após o público em geral finalmente descobri o que é, o quão terrível é, e que é apenas TODA PARTE. BPA podem ser encontrados no forro de alimentos enlatados (comprar produtos frescos, pessoas), em tinta de jornal, e na maioria dos papéis recibo da loja . Dê que alguns pensei que a próxima vez que você lamber o dedo para virar a página do Times, ou o que você ler. Em vários estudos com animais em organismos que são mais suscetíveis à mudança de gênero que os humanos, BPA realmente conseguiu mudar assuntos de masculino para feminino.

Parabens são compostos encontrados em itens de cuidados pessoais cremosos que fornecem produtos com algum tipo de estrutura molecular. Estes se assemelham estrógeno no corpo masculino, e pode criar enormes desequilíbrios endócrinos. Ficar longe!

5. Metilato o seu estrogénio Longe

testosterona colinaEstrogênio, estruturalmente, é desequilibrada.Essencialmente, a molécula não é estruturalmente completa e requer um grupo metilo adicional para que isto ocorra. Uma vez que a molécula de estrogénio é metilado, é tornada inerte e, portanto, é inútil no corpo. O corpo vai então libertar-se da molécula através de um processo conhecido como quelação. Esta é uma maneira muito simples e eficaz de reduzir os níveis de estrogênio. Betaína e colina são os methylators mais eficazes para estrógeno . As melhores fontes de betaína incluem beterraba, farelo de trigo, espinafre e camarão. Ao consumir quantidades adequadas de um methylator estrogênio regularmente, você vai começar a ver mais baixos níveis de estrogênio e níveis mais elevados T em nenhum momento.

Recomendamos Douglas Laboratories Colina Bitartrate para uma boa combinação de preço + eficácia.

Conclusão

O estrogênio é um dos bloqueadores de testosterona mais eficazes no corpo masculino, e, infelizmente, é bastante fácil de encontrar. É importante tomar muito cuidado e fazer escolhas de estilo de vida adequados, a fim de evitar o excesso de exposição ao estrogênio. Construção de níveis de testosterona não é uma tarefa simples, e altos níveis de estrógeno pode tornar quase impossível.No entanto, através da perda de gordura cuidado, prevenção de imitadores de estrogênio, tais como BPA, parabenos, ftalatos e, e tendo um methylator para quelar moléculas de estrogênio, diminuindo os níveis de estrogênio não precisa ser tão difícil como pode parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol, Letrozol ou exemestano inibe a aromatase e diminui o estrógeno de maneira linda, é barato e tem poucos efeitos adversos.

Para naturais, gastando menos de R$10 por mês ja é possível manter estradiol perfeitamente baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, alex ander disse:

Anastrozol, Letrozol ou exemestano inibe a aromatase e diminui o estrógeno de maneira linda, é barato e tem poucos efeitos adversos.

Para naturais, gastando menos de R$10 por mês ja é possível manter estradiol perfeitamente baixo...

qual dos 3 citados é mais efetivo ?
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais usado é o anastrozol melhor em custo benefício e traz resultados. Exemestano é o mais forte de todos ele zera de forma muito agressiva o estrogeneo. A galera nao custuma usar esse nao, creio que só pra casos mais extremo de gineco.

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

O mais usado é o anastrozol melhor em custo benefício e traz resultados. Exemestano é o mais forte de todos ele zera de forma muito agressiva o estrogeneo. A galera nao custuma usar esse nao, creio que só pra casos mais extremo de gineco.

errado, o mais forte é o letrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...