Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Em 1 Ano E 3 Meses De Treino.

Posts Recomendados

Postado

Bem aki vai algumas fotos minhas do antes e depois.

Passei por etapas,primeiro tava gordo e sequei,depois de + de 5 meses de cutting,abandonei os aeros para ganhar o máximo de massa possível.

dsc008761.jpgw3072.png

dsc00880x.jpgw3072.png

dsc01033x.jpgw3072.png

dsc01028v.jpgw3072.png

dsc01027du.jpgw3072.png

Dados do início(quando comecei os treinos em setembro de 2008)

Peso:91 Kg.

Altura:1,75

Bf:21%

Ombro:131 Cm- Braço d relaxado:37 cm -Braço esq. r.:36 cm -antebraço 32 cm ambos -Cintura:92 cm -Coxa d.:61 cm -Coxa e.:60 cm -panturrilhas 42 cm ambas.

Dados março de 2008(após cutting)

Peso:76 Kg

Bf:8%

Ombro:122 cm -Braço d. r:35 cm,esq 34 -Antebraço d:30 cm esq 30 cm -cintura 83 cm -Coxa d:57 cm esq:56 cm - pantu:41 cm as 2

Atualmente estou com 89 Kg,tirei apenas as medidas do braço( 40cm forçando)e das pantu(43 cm).O resto fica por conta das imagens hehe!

Comentem aí pessoal,estou aberto á críticas(construtivas é claro B) )

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ganhos legais até, mas dava pra ter secado bem melhor com esse tempo... e seu BF esta bem longe de ser ou ter sido 8%, pelas fotos da pra chutar uns 15 ai. Continua firma que os resultados estao vindo, só seria interessante tentar evoluir um pouco mais rapido... mas de qualquer forma, meus parabens.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Craw69:Pois é mano,meu metabolismo é muuuito lento,por isso demorei pra secar.

Guilherme:Hoje não estou com 8% de bf de jeito nenhum :D

Aquela foto q eu tô seco eu tava com 10% ,depois de algum tempo sequei mais e cheguei a 8,mas não tirei foto.

Só pra vocês terem noção,eu comecei correndo 7 Km por dia e no quinto mês tava correndo 14 Km e o máximo q sequei foi 15 Kg,meu metabolismo é muito devagar. :(

Por isso é q gosto de tirar fotos,esse negócio de genética é foda,quando vc faz certo comentário sobre como seu corpo já foi ninguém nem acredita,mas se vc mostrar a foto aí é outra coisa.

Tenho um primo q já teve 42 cm de braço frio relaxado e 8% de bf,mas como ele parou de treinar e tem um metabolismo rápido secou e hoje ele tem 31 de braço,e quando ele diz q teve 42 ninguem acredita,mas eu sim porque eu ví!!!

Nem eu acreditei quando cheguei a 8% ,mas tava seco demais por isso abandonei os aero pra crescer,aí já viu né,a gordura volta um pouco.

Meu peso travou em 89 Kg,mas tou esforçando pra ganhar mais.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

ta bemm mano, boa evolução!

se achar que p bf tá alto, faz um cutting, se n ganha mais um pouco de massa pra secar depois!

Ganhos notáveis

parabens!

abrass

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado
  • Autor

Pois é,se eu puder manter o bf como está queria chegar aos 100 Kg pra depois fazer um cutting.

Porque se secar agora vou afinar demais,e eu não estou com a aparencia ruim como antes,acho q meu bf esta bom assim por enquanto!

• 1 mês depois...
Postado

uiaa q diferença!!!

Bem q vc falou comigo!!!

Ficou muitooooo bom!!!

PARABENSSS VC MERECE!!! :lol:

"E, por não saber que era impossível, ele foi lá e fez."

Postado
  • Autor

uiaa q diferença!!!

Bem q vc falou comigo!!!

Ficou muitooooo bom!!!

PARABENSSS VC MERECE!!! :lol:

Obrigado :)

Postado

Grandes mudanças Danilo, secou bem a barriga!

Tá de parabéns!

Sei que vc já sabe, mas tira os pelos daí que vc vai ver a diferença.

Dá outro aspecto na pessoa.

ratomalhando.gif
Postado
  • Autor

Grandes mudanças Danilo, secou bem a barriga!

Tá de parabéns!

Sei que vc já sabe, mas tira os pelos daí que vc vai ver a diferença.

Dá outro aspecto na pessoa.

Pois é mano,fico querendo depilar mais dói demais,meus pelos são grossos. :(

Mas vou tentar,atualmente estou só aparando com máquina :D ,somente depilo as costas.

Valeu mano!

Postado

Pois é mano,fico querendo depilar mais dói demais,meus pelos são grossos. :(

Mas vou tentar,atualmente estou só aparando com máquina :D ,somente depilo as costas.

Valeu mano!

Eu tenho pouco pelo aí tiro com gillette mesmo, comprei uma vez cera fria mas nem rola, dói pra kcet! :lol:

A parte boa do seu metabolismo lento é que segura mta massa, o meu é acelerado ao extremo, 1 dia fora da dieta e lá se vai 1 kilo... :lol:

ratomalhando.gif
Postado
  • Autor

Eu tenho pouco pelo aí tiro com gillette mesmo, comprei uma vez cera fria mas nem rola, dói pra kcet! :lol:

A parte boa do seu metabolismo lento é que segura mta massa, o meu é acelerado ao extremo, 1 dia fora da dieta e lá se vai 1 kilo... :lol:

Eu depilo minhas costas e ombros com depi roll folha,dói,mas dá pra segurar a onda,já peito/barriga o negócio fica tenso!!!!

Eu sou endomesomorfo,por isso posso fica uma semana parado q não dá diferença nenhuma.

Vc é ecto né?Sei como é tenho um primo q é assim também,ele perde massa super fácil.

Postado
  • Autor

Nas próximas fotos q postar vou raspar eles pra poder ficar melhor. B)

Postado
  • Autor

Já tomei creatina umas 2 vezes.

Tomei Lipo 6 também,sequei bastante.

Sou endo,então definição pra mim é difícil.

Vou ganhar mais massa pra depois poder fazer outro cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.