Postado 25/05/2016 às 01:11 05/25, 2016 Qual é o objetivo de usar uma droga com uma alta retenção hídrica?
Postado 25/05/2016 às 01:20 05/25, 2016 Ganho de peso, "alargamento" da fascia muscular, "manutenção" das "juntas"...
Postado 25/05/2016 às 01:26 05/25, 2016 Nitrogênio, glicogênio. Drogas com característica de retenção hídrica normalmente proporcionam maior performance, e consequentemente tendem a manter um ambiente mais favorável a ganhos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/05/2016 às 01:34 05/25, 2016 Autor 5 minutos atrás, MBD disse: Nitrogênio, glicogênio. Drogas com característica de retenção hídrica normalmente proporcionam maior performance, e consequentemente tendem a manter um ambiente mais favorável a ganhos. Eu li que os ganhos da deca são ilusórios, que não passam de um balão dágua. Por isso quis entender melhor o porquê de fazer um ciclo de deca.
Postado 25/05/2016 às 01:37 05/25, 2016 2 minutos atrás, Frangolinote disse: Eu li que os ganhos da deca são ilusórios, que não passam de um balão dágua. Por isso quis entender melhor o porquê de fazer um ciclo de deca. não funciona bem assim. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/05/2016 às 01:41 05/25, 2016 Autor 3 minutos atrás, saintgraal disse: não funciona bem assim. É possível manter os ganhos da deca?
Postado 25/05/2016 às 01:46 05/25, 2016 4 minutos atrás, Frangolinote disse: É possível manter os ganhos da deca? todos não mas o ambiente que ela proporicona como já foi dito acima vai gerar ganhos se você fizer corretamente o ciclo e talvez manter parte deles Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/05/2016 às 01:48 05/25, 2016 Os ganhos da deca são bem verdadeiros. O problema é que a maioria faz um ciclo de deca e dura sem usar IA, e comendo horrores de carboidrato num superávit absurdo. E2 zoado + excesso de carbos = MUITA água. Depois que tiram as drogas o eixo normaliza e a água sai, com isso se vão alguns kgs e fica a ilusão de ganhos ilusórios. O problema não está nas drogas e sim na dieta e na falta de controle dos demais colaterais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/05/2016 às 02:04 05/25, 2016 Comendo bem e treinando pesado você vai ter ganhos. Dbol também retém, eu usei ano passado com enantato sem IA, saí de 74kg pra 83, depois do ciclo desci pra 79. A questão é que se não usar IA ou fizer dieta suja vai virar uma porca, e aí é ter consciência que vai murchar um monte de água, mas vai ter ganhos sim. E a força que dá pra treinar é monstra. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 25/05/2016 às 03:21 05/25, 2016 Autor 1 hora atrás, thalesgodoy disse: Comendo bem e treinando pesado você vai ter ganhos. Dbol também retém, eu usei ano passado com enantato sem IA, saí de 74kg pra 83, depois do ciclo desci pra 79. A questão é que se não usar IA ou fizer dieta suja vai virar uma porca, e aí é ter consciência que vai murchar um monte de água, mas vai ter ganhos sim. E a força que dá pra treinar é monstra. Muito bom! Como era seu ciclo? Lembra?
Postado 25/05/2016 às 09:41 05/25, 2016 1 - 8 600mg Enantato 1 - 8 1 - 4 Dianabol 40mg/dia Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Crie uma conta ou entre para comentar