Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Branca


Scarface

Posts Recomendados

Boas pessoal do fórum!

Queria uma ajuda relacionada a carne branca, neste caso seria o Salmão rico em Ómega 3, Pescada e o peito de Frango.

Pelo que tenho pesquisado no fórum, quanto maior for o valor biológico de um alimento proteico melhor ele é excepto na ceia ou mesmo antes

de se dormir.

Onde moro o frango é muito caro, mais muito caro mesmo sem chance. Mas descobri uma peixaria a pouco tempo atrás que vendem o rabo do Salmão

e rabo de Pescada por 1,99€ o Kilo e nas duas últimas semanas tenho comido 400gr de Pescada por dia durante 4 dias da semana e 400gr por dia,

nos outros 3 dias sempre divididos em duas refeições 200gr almoço e 200gr pós treino. Glícidos de alto IG só de manhã e pós treino, nas outras refeições do dia Glícidos de baixo IG.

Pelo pouco que sei a ingestão do ômega 3 auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol ruim LDL, enquanto pode favorecer o aumento do colesterol bom HDL, possui também importante papel em alergias e processos inflamatórios, na absorção de alguns tipos de vitaminas e anti oxidantes e também no raciocinio. Mas pelo que pesquisei o excesso de ómega 3 retarda a coagulação sanguínea, sendo que o necessário de consumo são 10% do valor calórico total do dia.

Mas agora o que queria dizer que durante esses 10 dias ou duas semanas,to crescendo e secando, nunca vi isso absurdo mesmo e o o detalhe continuo com o mesmo peso, 88Kg. Em suplementação agora estou meio parado, falta de grana mesmo, só estou com um excelente multivitamínico, 100% Whey + Malto depois do treino.

Se alguém com uma base nutricional puder me ajudar, agradeço e estou aberto a observações.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa kra o salmão aí é barato demais,q privilégio!!!

Aki é absurdo de caro!

Manda bala mano,é um dos melhores peixes q existe!

Boas,

Nem me fale para ter uma ideia pago 1,99€ no Quilo do rabo do Salmão que é a mesma cena da posta e muito bom grelhado ou cozido.

E o peito de frango é 4,49€ o Quilo, muito caro mesmo.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse trocaria sem pensar o peito de frango pelo salmão. Só tome cuidado com a quantidade de carboidratos da dieta, mas como está ganhando músculos e perdendo gordura, a dieta deve estar ótima.

Infelizmente no Brasil salmão é caro. Se converter para euros, deve dar uns 8-10 euros o quilo dependendo da parte do País que a pessoa estiver. Um verdadeiro absurdo.

Atribuo a tua perda de gordura e ganho de massa ao aumento da ingesta de ômega-3 com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,aki em BH um salmão inteiro custa praticamente 100 conto!!! :blink:

Comida de rico!!!! :(

Quem me dera comer salmão ao menos uma vez por mês!

kkkk Caraças Brother, muito caro mesmo...

Aqui se for comprar a posta mesmo é no máximo uns 6,99€ o kilo, mas não tem diferença nenhuma e

o cauda dele tem carne para caramba e praticamente nenhum espinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse trocaria sem pensar o peito de frango pelo salmão. Só tome cuidado com a quantidade de carboidratos da dieta, mas como está ganhando músculos e perdendo gordura, a dieta deve estar ótima.

Infelizmente no Brasil salmão é caro. Se converter para euros, deve dar uns 8-10 euros o quilo dependendo da parte do País que a pessoa estiver. Um verdadeiro absurdo.

Atribuo a tua perda de gordura e ganho de massa ao aumento da ingesta de ômega-3 com certeza.

A dieta é a chave para ganhar massa muscular sem dúvida mesmo.

Que nem disse carbo de alto IG só de manhã e pós treino mesmo, durante as outras refeições carbo de baixo IG Arroz Integral ou Batata Doce,

e na Ceia ou antes de Dormir Clara de Ovo com um pouco de azeite.

Mas nos dias em que não treino diminuo a ingestão de carbo, consumo mais refeições Proteína ou Proteína Gordura Monoinsaturada, mas de manhã Carbo de Alto Ig e almoço carbo de Baixo Ig, Folhas verdes...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mano,então manda pra dentro e treina forte q com certeza terá resultados ainda melhores!

Demoro vou dar uma investida no Salmão e para dar uma variada a Pescada que é bem parecida com a nossa Merlusa, muito boa também!

Quando estava aí em São Paulo, comi apenas uma vez Salmão e quem diria que ia estar comendo comida de rico todos os dias...rs

Abraço e Valeu pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro vou dar uma investida no Salmão e para dar uma variada a Pescada que é bem parecida com a nossa Merlusa, muito boa também!

Quando estava aí em São Paulo, comi apenas uma vez Salmão e quem diria que ia estar comendo comida de rico todos os dias...rs

Abraço e Valeu pela colaboração!

Me diga, onde vc está q o salmão é tão baroto?

Eu amo salmão.

Só comia qdo minha mamãe trabalhava na casa de uns bacanas. Sobrava eles iam jogar fora ele pegava e levava pra casa.

Agora só como qdo vou em algum restaurante e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...