Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento hipercalorico


vidal.9

Posts Recomendados

3 minutos atrás, mut4nt3 disse:


São inúteis? e porque tem gente que toma malto ou dextrose com whey?? por que tomam Waxy Maize, que é carbo de baixo índice glicêmico assim como fontes tipo batata doce??

Dextrose tem ação mais rápida, malto já demora mais e o waxy maize é lento, é do maior índice glicêmico ao menor. Isso que eu quis dizer.

Mas qual carbo você queria que eles botassem? batata doce em pó? farinha de amendoim? (aliás, é por esse aqui que não faço hiper caseiro, tenho alergia e me da acne, tanto que também não uso pasta de amendoim).

Hiper caseiro usa de carbo: malto, farinha de amendoim e farinha de aveia. Olha a malto aí.
Como protéina colocam ou albumina ou whey. 

Só que se você somar os produtos, por exemplo uma albumina na média de 30 a 40 conto, uma malto na média de 12, aveia pra atingir 2kg você vai ter que comprar umas 8 caixinhas, já vai + 20 conto, vem agora o amendoim que deve sair na mesma faixa, e o achocolatado que vai custar de 2 a 5 conto dependendo da marca. Isso fazendo com albumina, imagina com whey que até farinha não é barato.

 

Ou seja, só no conto da carochinha esse papo de hiper caseiro é baratinho. Posso testar em breve, mas to gostando do produto que consumo.

Você que está caindo no conto das indústrias da suplementacäo onde é passado que você precisa tomar malto com whey senäo o whey vai ser usado como fonte de energia... Argumento esse do século passado que já foi desmistificado pela ciência  há muito tempo.

 

Estou querendo ajudá-lo, abrir seus olhos. Se você quiser continuar acreditando nesse papo de suplementos do século passado, fique à vontade. Se quiser aprender e ver como essas coisas que você acredita já foram desmentidas por dezenas de estudos científicos, leia os tópicos abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esta caindo no conto dos suplementos...tambem parece que nao entende nada sobre os alimentos que citou...

vamos as contas...eu fazia meu hiper caseiro com:

500gr whey   40,00

2kg farinha aveia   14,00

1 achocolatado 1kg    10,00

500gr amendoim 9,00

produtos de  otima qualidade com  excecao do nescau...tambem optei pl parar de tomar...

73,00 em 4 kgs de hiper de otima qualidade...

chutando barato vai pagar 30,00 em 1kg de hiper...

rapaz, abra essa mente e veja que a maioria dos suplementos sao enganaçao...e vc esta indo nessa...porem, se quer gastar seu dinheiro nisso realmenre entao ninguem aqui vai conseguir mudar sua opiniao...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Murisfa disse:

esta caindo no conto dos suplementos...tambem parece que nao entende nada sobre os alimentos que citou...

vamos as contas...eu fazia meu hiper caseiro com:

500gr whey   40,00

2kg farinha aveia   14,00

1 achocolatado 1kg    10,00

500gr amendoim 9,00

produtos de  otima qualidade com  excecao do nescau...tambem optei pl parar de tomar...

73,00 em 4 kgs de hiper de otima qualidade...

chutando barato vai pagar 30,00 em 1kg de hiper...

rapaz, abra essa mente e veja que a maioria dos suplementos sao enganaçao...e vc esta indo nessa...porem, se quer gastar seu dinheiro nisso realmenre entao ninguem aqui vai conseguir mudar sua opiniao...boa sorte

2kg de aveia por 14??? onde é esse truco?

Aqui é 2,50 uma caixa com 250g, soma ai bonitão das tapioca

achocolatado é puro açúcar, quanto mais barato pior

amendoim eu tenho alergia e também não é baratinho

e whey tem que comprar o pote né

 

deu failed to get essa info aí

7 horas atrás, Torf disse:

Você que está caindo no conto das indústrias da suplementacäo onde é passado que você precisa tomar malto com whey senäo o whey vai ser usado como fonte de energia... Argumento esse do século passado que já foi desmistificado pela ciência  há muito tempo.

 

Estou querendo ajudá-lo, abrir seus olhos. Se você quiser continuar acreditando nesse papo de suplementos do século passado, fique à vontade. Se quiser aprender e ver como essas coisas que você acredita já foram desmentidas por dezenas de estudos científicos, leia os tópicos abaixo:

 


Eu disse: tomam, não disse que EU tomo whey com malto

Eu não sou alienado, mas nesse produto em questão acho honesto, a textura não é coisa vagabunda e é uma marca que tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mut4nt3 disse:

2kg de aveia por 14??? onde é esse truco?

 

Amigo,veja só que você leva a SUA realidade como argumento para refutar as "criticas" q leva.

Amendoim te dá acne?beleza,isso não vale para todos.

Aveia é cara?novamente,não para todos,eu,por exemplo pago 3 pila no kg (zona cerealista).

Um hiper caseiro é infinitamente mais eficaz,saudável e barato que qualquer um por ai,seja pela quantidade de macros (que no caseiro é manipulável),seja pela qualidade dos mesmos.

Sobre as falácias da industria,creio que você entendeu a intenção de ajudar do Torf.

E sinceramente,sei q vc veio recomendar o produto na melhor das intenções,mas afirmar que o bagulho é bom só pela textura é complicado ein?

Para o dono do tópico,se restou dúvidas vá no certo e no melhor,COMIDA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, mut4nt3 disse:

2kg de aveia por 14??? onde é esse truco?

Aqui é 2,50 uma caixa com 250g, soma ai bonitão das tapioca

achocolatado é puro açúcar, quanto mais barato pior

amendoim eu tenho alergia e também não é baratinho

e whey tem que comprar o pote né

 

deu failed to get essa info aí


Eu disse: tomam, não disse que EU tomo whey com malto

Eu não sou alienado, mas nesse produto em questão acho honesto, a textura não é coisa vagabunda e é uma marca que tem qualidade.

em qualquer loja de produtos naturais onde vende grãos a granel...

whey da growth 1kg custa 83 reais... mas beleza amigão você está certo... pode continuar torrando seu dinheiro nesse hipercalorico de qualidade...

Boa sorte pra você... já que todos aqui estão errados e você está na razão... estamos tentando te ajudar a utilizar melhor seu dinheiro... se não quer então boa sorte.

Fim da discussão para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...