Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extremo ectomorfo


felipao678

Posts Recomendados

Ola desculpe mas qual seria a chance de ganhar 10 kilos de massa magra no primeiro ano de treinamento:D

seguindo tudo certo e logico em 3 meses consegui 4 quilos de massa magra mas quero saber se no 1 ano da pra conseguir 10 kilos???

por favor n riam nao sei o q fazer e estou completamente perdido sobre isso de ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, sou ectomorfo e tudo que tenho a te dizer é: Treino + dieta + suplementação, voce pode conseguir 10 kg em 6 meses facil se fizer treinos tops, dieta TOP e suplementaçao no minimo um hipercalorico com whey ou uma creatina basica. descanse no minimo 6:30 por dia e não durma mais do que 9 horas mesmo no fds, Tenha seu dia do Lixo, beba no maximo 1 vez por mês, beba muita agua, e não tome anabolizante enquanto n tiver no minimo 1 ano e 6 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipao678 disse:

obg man na vdd eu ganhei massa muscular mas eu ja tinha uma barriga intende magro com barriga agora quero fazer um pequeno cunting para secar um pouco etenh medo de perder massa muscular

 

Tenho quase certeza que você vai ser estuprado pelo resto do fórum.

 

Como você quer perder barriga se nem tem massa muscular direito? Vai acabar virando o pó-da-rabiola. Pelo amor, poste algumas medidas, peso e altura. Também sou ectomorfo e sempre avaliava essa questão de ser "magro com barriga". Talvez seja mais psicológico do que qualquer coisa. No mais, é preciso arrumar a dieta, antes de tudo, CORTAR todo tipo de lixo alimentar (doces, refrigerantes, pizzas, alimentos prontos, frituras, salgados etc.) e manter os aeróbicos depois do treino de pesos. Têm funcionado para mim.

 

Esqueça esse energúmeno que postou antes de mim e não invente de colocar hipercalórico, são calorias vazias mais açúcares. Talvez whey protein, e duvido muito da sua necessidade nesse momento. Se concentre na alimentação do dia a dia e não gaste com suplementos.

Editado por Limbaugh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantenha em bulking mano, buscando no máximo 0,5kg por semana (até menos que isso, na verdade). Se cuttar sem ter massa muscular vai ficar parecendo um doente. Construa um shape primeiro e depois corte a gordura. E você fica mais estético tendo volume mesmo que com uma barriginha do que trincado magrelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como todo ectomorfo pensa que é extremo e que não vai ganhar massa muscular de jeito nenhum. Deveriam elevar as mãos ao céu porque tem pouca gordura naturalmente (e assim não precisam perder anos para perder peso), podem comer mais à vontade do que os demais biotipos, a definição é uma das melhores e quem cicla tem os resultados mais bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também era bem magro , 1,85 e 69 kg ganhei 20 kg em 2 anos de treino e em 6 meses de treino ja tinha conseguido 10 kg, minha dica é COMER, COMER COMER, COMER, e comer o certo... no inicio acho bobeira gastar rios de dinheiros com suplementos, deixa a grana para gastar depois de um certo tempo , onde os ganhos irão ficar mais fódas..

 

para não dizer que nunca tomava suplementos..

 

vai uma receita caseira de hipercalorico. 500 gr de farinha de amendoin, 500 gramas de farinha de aveia, 250 gramas de albumina ou whey, 250 gramas de ovomaltine, mistura tudo e da um hipercalorico bom e barato, melhor que muitos hiper mass 50000 e bla bla que é pura farinha industrial...

sobre treino minha dica é  , quanto menos melhor... evite treinos longos com muitos exercicios, e sempre tenha foco na evolução de cargas e exercicios compostos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...