Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona Homem (40 60 80mg) 8 semanas


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Coloca os macros dessa dieta porque não tá dando pra entender o quanto tu ta ingerindo de cado macronutriente.

Se possível, poste os exames, porque essa história de "ta tudo normal" não cola, vendo que VR não quer dizer nada... E ainda faltaram muuuuuitos exames...

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 1° semana (40 mg em 2 doses de 12 em 12 horas)

ganho de 1,7 kg na balança (não tirei medidas), visualmente não adquiri gorduras.

Ainda não notei ganho de força, como alterei o treino não tenho base de peso, acredito que estou com uma disposição maior para treinar, e muito foco na dieta também.

Tive dor de cabeça apenas no terceiro dia, mas passou em poucas horas sem o uso de remédio. Não tive espinhas mesmo tendo propensão.

 

Estou devendo fotos, amanhã passo aqui para postar.

 

A partir de amanhã começo com a dosagem de 60 mg/dia de 8 em 8 horas.

 

Abraços!

12 horas atrás, hugomito disse:

acho muito verde pra ciclar, ainda mais claramente tendo muito pra crescer natural.

 

mas ja que decidiu, boa sorte

cara eu entendo que da pra crescer naturalmente por muitos anos aos poucos, como fui submetido a um procedimento cirúrgico em dezembro perdi muito peso (massa magra) e estou sem paciência rsrs.

vlw abraços

 

11 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Coloca os macros dessa dieta porque não tá dando pra entender o quanto tu ta ingerindo de cado macronutriente.

Se possível, poste os exames, porque essa história de "ta tudo normal" não cola, vendo que VR não quer dizer nada... E ainda faltaram muuuuuitos exames...

 

Abraços e boa sorte.

Ingiro essa quantidade que está na tabela da dieta, agora sobre macronutrientes irei questionar minha nutricionista para me passar estes dados porque não entendo nada.

obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei foto antes do ciclo, não achei nenhuma recente das pernas.

4WSI2IX.png

 

Gostaria de relatar uma coisa experiência ruim que me aconteceu ontem. Tomei a oxandrolona logo que acordei, depois de uns 20 minutos tomei café da manhã. Pelo fato de estar em jejum, tive fortes dores de estômago, ardência e ânsia de vômito por várias horas, tive que tomar sal de frutas.

 

Vo sempre tomar a oxa logo após refeição, quero ver como vou fazer quando a dose for de 6 em 6 horas.

 

Em 5/25/2016 at 04:30, Hannibal Lecter disse:

Coloca os macros dessa dieta porque não tá dando pra entender o quanto tu ta ingerindo de cado macronutriente.

Se possível, poste os exames, porque essa história de "ta tudo normal" não cola, vendo que VR não quer dizer nada... E ainda faltaram muuuuuitos exames...

 

Abraços e boa sorte.

Em relação aos meus exames, disse que está tudo normal pois o resultado de todos deu valores aceitáveis, fiz os exames que a endrocrinologista pediu.

Editado por kekotr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CuttingSujo disse:

acompanhando pq oxan smp me interessa xD

até agora estou gostando bastante dos resultados, é preciso muita disciplina na dieta do resto de boa.

8 horas atrás, Fichyzz disse:

Desculpa a curiosidade mas qual era sua altura com 17 anos? Pois tenho 17 anos e tenho 1.83m e queria muito ter essa altura q vc tem kk

com 17 anos tinha 1,86m

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, kekotr disse:

até agora estou gostando bastante dos resultados, é preciso muita disciplina na dieta do resto de boa.

Psé, to no foco aí...

Mas voltei a treinar há 4 meses só. Desci de 89kg(18% bf) pra 81kg(13%, ~como estou agora~)

Quero cuttar até 10%, dps foco no ganho de massa pra bater uns 85kg e 12-13%

Perto de 1 ano e meio de treino(sim, falta muito) farei um ciclo só oxan para conhecer meu corpo, etc.

Até lá, só nos estudos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Psé, to no foco aí...

Mas voltei a treinar há 4 meses só. Desci de 89kg(18% bf) pra 81kg(13%, ~como estou agora~)

Quero cuttar até 10%, dps foco no ganho de massa pra bater uns 85kg e 12-13%

Perto de 1 ano e meio de treino(sim, falta muito) farei um ciclo só oxan para conhecer meu corpo, etc.

Até lá, só nos estudos :P

pelo que andei lendo, acho que seria melhor descer pra apenas 12% ou manter 13% mesmo e mandar o ciclo com uma uma dieta bastante calórica e proteica, e depois definir. 

se você baixar o bf antes do ciclo para 10%, acho perda de tempo, pois não se "cresce" seco, tem que ser sem medo de ganhar gordura. É importante aproveitar o ciclo para ganhar massa, definição e preocupação com bf vem depois.

Bom foi pelo menos isso que entendi com alguns artigos que li, inclusive minha endocrino e nutricionista confirmaram.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...