Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será possível crescer mais?


Pherey

Posts Recomendados

27 minutos atrás, guivallepin disse:

Como que esse topico conseguiu gerar uma briguinha dessa de quem é melhkr que quem?

 

Na minha visão o autor do topico só quis saber se teria potencial para crescer mais (oq é impossivel opinar com ctz apenas com esses dados).

Nenhum momento me pareceu q ele quis dizer que quem é mais alto é melhor.

 

Paz galera.

 

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, pelo exame de raio-x o médico consegue ver como está as epífises e dar um resultado muito mais certeiro, hahaha.

Acho que isso puxa bastante do avô. Meu avô por parte de pai tinha 1,95 +/-. Meu pai, meu irmão e eu temos todos menos de 1.80 porém mesmo meus outros tios sendo baixinhos, meus primos são bem altos, todos bem maiores que eu, devem ter 1,85 fácil (tenho 1,75).  Já meu avô por parte de mãe era baixinho, logo, todos meu tios e primos da parte da minha mãe são baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Olá Pherey, é possível, mas antes recomendo tirar raio X do pulso, temos certeza quando paramos de crescer quando tiramos raio X do pulso ou outra parte do corpo similar que um médico indicaria tirar para analisar. Se a cartilagem que dos dedos, pulso estiver fechada você não crescerá mais, mas se tiver separada ainda você terá chances de crescer, recomendo a análise de um médico sobre isso. Abraços.

 

Editado por DanteGTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...