Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e libido - 1 em 1 milhão!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Lógico que não, drogas mais fracas inibem menos, pode ser que você não esteja sentindo libido porém o seu testículo continua trabalhando, com testo ele irá atrofiar completamente, usar mais drogas nunca é a solução ainda mais para quem está no primeiro ciclo. Não use testo, continue com o oxandrolona, aproveite que seu corpo não está acostumado com a droga. Quando oxandrolona não fizer mais efeito você pode procurar outra substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar seu topico aqui.mano..e vou perguntar...oxandrolona + stanozolol tudo via oral pra primeiro ciclo e vou tomar quando.começar a malhar....tenho 29anos.. 80kg 1.75...barriga de cerveja e peitoral de torresmo...so vamu..meu libido vai cair muito?? Ciclo de 6 semana..so pra dar um resultado pra me animar na academia...do meio do ciclo pra frente tem uma testo pulp sache...qq vc acham??? Sobre ganhos e colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AloisioMT disse:

Aproveitar seu topico aqui.mano..e vou perguntar...oxandrolona + stanozolol tudo via oral pra primeiro ciclo e vou tomar quando.começar a malhar....tenho 29anos.. 80kg 1.75...barriga de cerveja e peitoral de torresmo...so vamu..meu libido vai cair muito?? Ciclo de 6 semana..so pra dar um resultado pra me animar na academia...do meio do ciclo pra frente tem uma testo pulp sache...qq vc acham??? Sobre ganhos e colaterais?

 

11 minutos atrás, AloisioMT disse:

oxandrolona + stanozolol tudo via oral pra primeiro ciclo e vou tomar quando.começar a malhar.

 

11 minutos atrás, AloisioMT disse:

vou tomar quando.começar a malhar

 

Você está de brincadeira,né amigo?

Você pelo menos leu o que os anabolizantes fazem?sabe que sem maturidade muscular,sem o minimo de conhecimento nutricional e de treino,de nada vai adiantar bolar?

Toma vergonha nessa sua cara gorda.

Vai aprender a malhar e COMER direito,depois você pensa em anabolizante,tu tem 29 anos sabe porra nenhuma sobre o esporte,vai fazer cagada,foder o figado,ficar de piru mole e bolas de gude no meio das perna e depois culpar as drogas e se foder para recuperar a saúde.

Aceite a critica como construtiva,busque CONHECIMENTO antes de fazer as coisas,não se jogue no que o zé da academia falou que é bom.

Gordo é foda,gordo só faz gordice,falo isso porque também já fui gordo,é um inferno,faz de tudo para emagrecer,e depois de 3 anos me alimentando e exercitando corretamente,vi que não vale a pena ficar tomando emagrecedores (lipo6 sibutramina e os caralho),no máximo uma cafeina quando estagnar na perda de peso,paciência é a chave irmão,devagar e sempre,consistência,não tem segredo.

recomendo começar a leitura pela parte de nutrição do fórum,lá tem bastante coisa que pode te ajudar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus~ disse:

 

 

 

Você está de brincadeira,né amigo?

Você pelo menos leu o que os anabolizantes fazem?sabe que sem maturidade muscular,sem o minimo de conhecimento nutricional e de treino,de nada vai adiantar bolar?

Toma vergonha nessa sua cara gorda.

Vai aprender a malhar e COMER direito,depois você pensa em anabolizante,tu tem 29 anos sabe porra nenhuma sobre o esporte,vai fazer cagada,foder o figado,ficar de piru mole e bolas de gude no meio das perna e depois culpar as drogas e se foder para recuperar a saúde.

Aceite a critica como construtiva,busque CONHECIMENTO antes de fazer as coisas,não se jogue no que o zé da academia falou que é bom.

Gordo é foda,gordo só faz gordice,falo isso porque também já fui gordo,é um inferno,faz de tudo para emagrecer,e depois de 3 anos me alimentando e exercitando corretamente,vi que não vale a pena ficar tomando emagrecedores (lipo6 sibutramina e os caralho),no máximo uma cafeina quando estagnar na perda de peso,paciência é a chave irmão,devagar e sempre,consistência,não tem segredo.

recomendo começar a leitura pela parte de nutrição do fórum,lá tem bastante coisa que pode te ajudar

 

 

Nego vei...me da uma força entao...eu vou.começar a malhar amanha..nao.vou tomar nada...tenho 80kg..queria.baixar.pra uns 75..minha dieta é um lixo..nao.tom.cafe...so almoco e janto.....e de treino tbm..nao animo com academia pq nao sei malhar...me ajuda com um treino?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, AloisioMT disse:

Nego vei...me da uma força entao...eu vou.começar a malhar amanha..nao.vou tomar nada...tenho 80kg..queria.baixar.pra uns 75..minha dieta é um lixo..nao.tom.cafe...so almoco e janto.....e de treino tbm..nao animo com academia pq nao sei malhar...me ajuda com um treino?

 

 

Amigão,como eu disse,busque conhecimento,esse fórum é riquíssimo em informação sobre treino e nutrição.

 

Nesses tópicos tem TUDO o que você precisa saber como iniciante,leia um pouco a cada dia,corra atrás pois a informação não vai cair de paraquedas no seu colo.

Mas já adiantando,não há problema em ter 2 refeições no dia,é perfeitamente possível ter uma boa alimentação e saúde com apenas 2 refeições,isso é uma coisa que não é comentado pelos nutricionistas e profissionais do meio (alias,eles até recomendam comer de 3 em 3 horas,o que é MITO),é conhecimento que se adquire lendo e aprendendo como funciona o nosso organismo.

boa leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2016 at 00:14, Ops! disse:

Galera, seguinte.....

Pesquisei e comecei usar meu primeiro anabolizante, Oxandrolona. 20mg 3x ao dia.

Comecei ciclo de 8 semanas.

Apos 2 semanas, sem ter nenhum outro efeito colateral, simplesmente perdi 100% libido e só serve pra fazer xixi agora....

Posso continuar usando? O que devo usar junto? Estou gostando dos efeitos positivos e não queria parar usar....

Obrigado

Oxandrolona destrói a minha libido tambem.. juro que tentei bater uma uma vez depois de quase 1 mes sem, e nem ficou duro, é isso ai mesmo :)

Já diana me deixa mega blaster tarado... tudo que aumenta E2 em mim me deixa tarado, tudo que diminui tira libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...