Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd fazendo mais polemica


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, cormaya disse:

200ui de gh

fonte: um cara aqui do fórum

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vcs acreditam em cada baboseira que pqp

Pq de vez de vc criticar vc não aponta seu ponto de vista? (=

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ponto de vista é que n tenho prova do que e quanto o ronnie coleman tomava

mas pro gh15 dizer que 15iu era a unidade perfeita, é porque 200ui é MUITA COISA.

 

sem contar que 4-6ui é o que a maioria dos fitness models tomam, por mais que o ronnie tenha muito mais mm, ele tomava também outras drogas + insulina em dosagens altas, além de comer MUITO mais que um bb qualquer e também ter mais tempo de treino+ae's+dieta que qualquer bb amador.

 

atribuir tudo a quantidade da droga é muita inocência sim, bbuilding pode ser esporte de drogado, mas n é quem toma mais droga que é maior, são um conjunto de fatores... a prova tá aqui no fórum, nego em blast and cruise com shape de ciclador de verão... ou o bostin lloyd se entupindo de gh e insulina pra ter um shape pior que da década de 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, cormaya disse:

200ui de gh

fonte: um cara aqui do fórum

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vcs acreditam em cada baboseira que pqp

o cara que falou sou eu, e usei como fonte um coach extremamente renomado que tem contatos com coachs e atletas lá de fora, tão renomados quanto rs. ele abriu essa informação numa conversa do grupo da consultoria dele no face... Após postarem uma foto atual do ronnie sem MM, mas com o cotovelo do tamanho de uma bola de futebol. 

 

34 minutos atrás, Danilo Z disse:

2

Conheço CENTENAS  de caras que treinam, sem EAs era uma coisa , depois de usar a transformação foi colossal mesmo sem MUDAR NADA na dieta e no treino ( e isso com ciclos de pobre usando só testo e derivados de fontes ruins como PY e labs duvidosos, agora imagine um cara que além de testo e derivados tem acesso aos melhores hormônios como GH...IGF-1 e demais peptídeos)

sim, transformação colossal, mas não estão em palco, estão? 

não compare pulgas com cavalos

 

39 minutos atrás, lucasf21 disse:

Hahaha os pros usa 20+ui de gh... vc realmente acha que eles comem limpo todo dia? Não adianta a gente ser hipocrita... as drogas fazem o esporte, o bost não tem a genética e tá fazendo a dele... tanto nego aí que nem treina direito e ta no topo... 

sim, acho. Virou moda dizer que nego só come lixo por causa do GH que permite isso. Virou uma moda escrota... Tão escrota que nego que nem GH usa fica fazendo dia do lixo em bulking (pqp auheuhaeahe, coitada da sua resposta insulínica).

Você e outros que tão bostejando, veem as fotos dos caras lixando e acham que só comem isso. Simples também, né? 

Faça um seguinte, tem um atleta PRO brasileiro que compete no NABBA mundial, Rodrigo Atis o nome, ele usa um bocado de GH, tanto que a cabeça já tomou colateral por isso, só ver as fotos do cavalo... Pergunta pra ele ou pro coach dele, que eu o conheço, se BB é, como o sujeito acima falou, isso aqui: 

 

"O que mais têm é bb comendo lanche, pizzas, chocolates e demais besteiras, hipocrisia acreditar que eles seguem dieta, são as drogas e óleos que moldam o corpo.

Dedicação e disciplina é no bb natural, uma jacada fds ja embassa o shape. "

 

Se fosse assim era facil ser campeão, só se entupir de oleo, visitar a pizzaria quase todo dia e treinar no maximo de desempenho que os aes possibilitam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO atleta que conheço de "alto" nível (Brasileiro / Sul americano) come lixo, come... MAS mesmo com GH não comem só lixo, se o cara que já toma 500kg de drugs não cuidar nem da alimentação a níveis mínimos saúde vai pra fita logo logo, sempre vejo pensamentos assim: "Quanto mais limpo eu comer, mais drogas posso usar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Increlex disse:

 

ta cara, vc continua acreditando cegamente no seu coach e eu vou continuar acreditando no relato de um ex olympia, vou te mandar mp vc olha pelo menos as 500 primeiras paginas depois me diz o que achou...

 

1 minuto atrás, JCBuilder disse:

TODO atleta que conheço de "alto" nível (Brasileiro / Sul americano) come lixo, come... MAS mesmo com GH não comem só lixo, se o cara que já toma 500kg de drugs não cuidar nem da alimentação a níveis mínimos saúde vai pra fita logo logo, sempre vejo pensamentos assim: "Quanto mais limpo eu comer, mais drogas posso usar".

isso aí cara, tá certo. 

os pros lixam sim, comem sujo sim, mas não é toda a alimentação, se for pra dizer eu diria que eles lixam "1l de sorvete" abacaxi e mais algum refrigerante, não que os cara sai comendo tudo que eles veem pela frente, eles mantem a alimentação limpa, mas sempre com lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ponto de vista é que n tenho prova do que e quanto o ronnie coleman tomava

mas pro gh15 dizer que 15iu era a unidade perfeita, é porque 200ui é MUITA COISA.

 

Unidade perfeita para a genética perfeita, né?

Pq tem cara que toma tanta coisa e não evolui, outros ciclam decaXdura 1 vez no ano e tem shape pra senior.

sem contar que 4-6ui é o que a maioria dos fitness models tomam,

Maioria, não todos.

Conheço caras que só perdem fat com altas doses de T3/T4, trembolona, gh e 2,4 DNP.

por mais que o ronnie tenha muito mais mm, ele tomava também outras drogas + insulina em dosagens altas, além de comer MUITO mais que um bb qualquer e também ter mais tempo de treino+ae's+dieta que qualquer bb amador.

 

atribuir tudo a quantidade da droga é muita inocência sim, bbuilding pode ser esporte de drogado, mas n é quem toma mais droga que é maior, são um conjunto de fatores... a prova tá aqui no fórum, nego em blast and cruise com shape de ciclador de verão... ou o bostin lloyd se entupindo de gh e insulina pra ter um shape pior que da década de 60.

O que mais tem é nego em BC que não sai dos 30~35cm de braço, realmente a genética é o fator mais importante de todos, pois se a genética for lixo, pode usar o que for(em quaisquer quantidade) que não evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

ta cara, vc continua acreditando cegamente no seu coach e eu vou continuar acreditando no relato de um ex olympia, vou te mandar mp vc olha pelo menos as 500 primeiras paginas depois me diz o que achou...

 

isso aí cara, tá certo. 

os pros lixam sim, comem sujo sim, mas não é toda a alimentação, se for pra dizer eu diria que eles lixam "1l de sorvete" abacaxi e mais algum refrigerante, não que os cara sai comendo tudo que eles veem pela frente, eles mantem a alimentação limpa, mas sempre com lixo.

beleza, vou parar de seguir dieta, vou encher meu corpo de oleo e mais drogas pra poder me moldar e ja que não serei natural, nao vou precisar de dedicação nem disciplina como dito acima pra estar no olympia ou ganhar qualquer campeonato. 

 

é foda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Increlex disse:

o cara que falou sou eu, e usei como fonte um coach extremamente renomado que tem contatos com coachs e atletas lá de fora, tão renomados quanto rs. ele abriu essa informação numa conversa do grupo da consultoria dele no face... Após postarem uma foto atual do ronnie sem MM, mas com o cotovelo do tamanho de uma bola de futebol.

continua sendo especulação... cotovelo n é justificativa, será que esse cara também tomava centenas de ui de gh?

attachment.php?attachmentid=663241&d=118

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...