Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd fazendo mais polemica


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Ok, eu acompanhei  a preparação de um atleta de futebol americano em fóruns gringos, e vi que a dosagem de drogas dele era como de um BB amador (=, e sim. as drogas fazem parte de todos os esportes,  e é um dos principais elementos para os atletas conseguirem alta performance, ou vc acha que correr 90minutos em um gramado depende da genética do cara? haahha.

manda o link

eu conheço um atleta FODA ginasta aqui de sc, e ele ainda CICLA, nem sabe o que é blast e cruise, cicla somente quando o treinador acha necessário, coisa de 1-2 vezes ao ano, só oxandrolona ou durateston, e cara n dava nem 500mg por semana

 

1 minuto atrás, rafakhh disse:

Não sei quanto o cara tomou , não vivo com ele .

Sei que ele caiu com masteron . Droga usada frequentemente por bodybuilder .

Eu sou um zé droguinha como voce diz e ele?! Comprou a droga de um traficante provavelmente , pois nunca vi vender masteron em farma.

 

E outra , baixa a bola ai que voce não tá falando com nenhum amiguinho teu

baixo não mlk, tenho direito a minha opinião e n vai ser tuas especulações que vão fazer eu parar.

bb eu tenho prova de que é esporte de drogado, tá no próprio vídeo... cadê dos outros esportes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, rafakhh disse:

 

só nesse esporte? diversos atletas de mma  com shape de bodybuilder , lotados de aes , usam a mesma coisa.

 

Como vc COMPROVA que usam  A MESMA coisa ???

Pare de falar o que vc não sabe filho.

Eu por exemplo acompanho ( e converso com alguns, outros são amigos meus ) caras do LPO e PL e Strongman e digo que MUITO campeão estadual ou até mesmo nacional toma 1/6 de EAs que um BB amador toma. Tenho amigos que venceram campeonatos profissionais de PL apenas com 400 mg/semana  de deposteron e 200 mg deca no sangue ( ciclando não mais que 3 meses direto ) , agora me fale UM BB sequer que leva pelo menos um campeonato Estadual ciclando só isso por 90 dias  , NÃO EXISTE, QUALQUER BB que vence um campeonato cicla e muito, bem mais que um campeão do PL ...LPO ...Strongman e até mesmo lutas como MMA .Vc acha que os caras no MMA emendam ciclos usando de 3~6 drogas EAs diferentes + GH+insulina+ IGF1??? Só pode estar de piada.

O Fernando Reis mesmo é um... teve um ano que ele teve teste de dopping surpresa 3~4 vezes num único ano , o cara obviamente deve ter ficado sem ciclar naquele ano ou ter ciclado muito pouco, isso não acontece com BB de jeito nenhum, e se acontecer o condicionamento dele vai pro ralo.

A realidade é essa : TODO profissional  usa EAs MAS os BBs são os recordistas nos excessos tanto de quantidade quanto de variedade de drogas usadas nos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
51 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não entendi, o que há de polêmico no vídeo dele? achei super normal.

 

só pq achou super normal não quer dizer que o resto das pessoas do mundo todo vão achar kkkk
não banalizem as coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flex W. disse:

esse é só um vídeo pra postar quando nêgo vem dar um de sabidão falando que bb não toma quase nada genética blablabla meu ovo esquerdo etc


Pra vc ver , esses caras estão LONGE de serem grandes fisiculturistas e já tomam meio caminhão de EAs por ano, agora imagine os caras que competem no MR Olímpia o quanto não devem tomar. 

E ainda por cima  aparecem  BBs dizendo que os caras tomam pouca coisa e tem burro que acredita , por isso o GH15 ESCULACHOU o Priest , o cara quis enganar os leigos dizendo que os BBs pro ciclavam nas mesmas quantidades de ratos de academia kkkkkkkk, só sendo muito inocente pra acreditar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
25 minutos atrás, Danilo Z disse:


Pra vc ver , esses caras estão LONGE de serem grandes fisiculturistas e já tomam meio caminhão de EAs por ano, agora imagine os caras que competem no MR Olímpia o quanto não devem tomar. 

E ainda por cima  aparecem  BBs dizendo que os caras tomam pouca coisa e tem burro que acredita , por isso o GH15 ESCULACHOU o Priest , o cara quis enganar os leigos dizendo que os BBs pro ciclavam nas mesmas quantidades de ratos de academia kkkkkkkk, só sendo muito inocente pra acreditar nisso.

 

me lembro muito bem dessa entrevista do priest

maior liar kkk
claro que as pessoas defendem dizendo que ele não poderia ter falado a verdade pq não seria ético e tal

porem não deixa de ser uma grande mentira que faz com que os outros acreditem e ainda discutam e defendam essa tese de baixa dosagem deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a polemica não seria usar, mas sim expor dessa forma. Muitos dizem abertamente que usam, porem pouco mostra em videos as aplicações e até agora foi o unico que mostrou a aplicação sem esconder a cara.

Mas acho que suplemento que mostra no video é que fez crescer desse jeito kkkk

Só uma pergunta, nos EUA é legal o uso de anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...