Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Exames


Posts Recomendados

20 minutos atrás, falange- disse:

Deve ser stano mesmo.

 

10 minutos atrás, falange- disse:

Nunca vi oxandrolona foder com o colesterol de alguem desse jeito, unico oral que poderia ser é o stano mesmo (e geralmente trocam o produto mesmo, pois stano é muito mais barato e te dá resultados ~parecidos~)

concordo..

3 minutos atrás, MBD disse:

A única certeza que podes ter, é que a droga é quente,

sim, pelo menos isso..
kkkk

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MBD disse:

Ta com cara de stano mesmo. Mas se a dieta for uma bosta, e não estiver fazendo aeróbicos, os níveis podem se alterar sim.

 

A única certeza que podes ter, sendo stano ou oxandrolona (só deus sabe) é que a droga é quente, porque inibiu o eixo legal e a testo tá no chão. E sim, isso é esperado com o uso da maior parte de todos os AEs.

minha dieta é

2,7g prot /kg (ovo, carnes, leite e whey); 

2,8g carb / kg (aveia, arroz, feijao)

1,4g gord / kg (amendoin e azeite)

excedente de 300 ~ 400kcal a ideia era seguir aumentando carbos e kcals ate o fim do ciclo. 

 

nao tinha pretensões em mudar o shape radicalmente, só queria medir as reacoes do corpo..... e parece que nao foi uma boa ideia. 

 

 

faco AEJ  4x por semana  

pesos 5x por semana 

 

ja li o topico de "stano e iniciantes" do stein. e Nao tenho/tinha vontade de fazer tal ciclo ou  mesmo de continuar, se nao for oxan. 

 

paro na 4ª semana e inicio a tpc nos moldes da oxan ou preciso mudar algo??? 

 

se nao for o que eu comprei prefiro nao continuar..... vou ficar sempre na duvida sobre o que é a parada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, falange- disse:

joga fora essa merda, faz uma tpc ou compra drogas novas, já que seu eixo já está inibido mesmo.

pensei nisso, mas interromper o uso até conseguir a nova droga, e caso consiga, eu devo continuar o ciclo e terminar so ate completar as 7 semanas, ou devo comecar um novo ciclo de 7??? somando 11 (4 da droga velha e 7 da nova)

 

sobre interromper e fazer tpc:

TPC nos moldes que eu postei ou pode ser menor??? uma vez que o ciclo foi menor (previsto 7 , realizado 4).

Editado por leon23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leon23 disse:

pensei nisso, mas interromper o uso até conseguir a nova droga, e caso consiga, eu devo continuar o ciclo e terminar so ate completar as 7 semanas, ou devo comecar um novo ciclo de 7??? somando 11 (4 da droga velha e 7 da nova)

 

sobre interromper e fazer tpc:

TPC nos moldes que eu postei ou pode ser menor??? uma vez que o ciclo foi menor (previsto 7 , realizado 4).

filho, faltou pesquisa heim... tpc nos moldes.. e completa.. vê se o eixo voltou e pronto.. se o eixo foi suprimido é melhor fazer a tpc certinha.

Quanto a novo ciclo, cara, esquece isso.. se não quer usar Stano Oral (concordo plenamente em não usar isso) ... acabou... fim.. quando for fazer um novo ciclo, você decide como vai ser, como se esse nunca tivesse acontecido... mas, arruma lab bom.. que esse ai.. tá ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

filho, faltou pesquisa heim... tpc nos moldes.. e completa.. vê se o eixo voltou e pronto.. se o eixo foi suprimido é melhor fazer a tpc certinha.

Quanto a novo ciclo, cara, esquece isso.. se não quer usar Stano Oral (concordo plenamente em não usar isso) ... acabou... fim.. quando for fazer um novo ciclo, você decide como vai ser, como se esse nunca tivesse acontecido... mas, arruma lab bom.. que esse ai.. tá ruim.

vc tem razao, pra tratar com stano, nao fiz pesquisa nenhuma..... ela se pautou apenas para oxandrolona, que é o que eu comprei..... uma pena ter sido enganado. 

 

 vou fazer a tpc e deixa isso quieto por enquanto. 

 

Obrigado.

Editado por leon23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde.

Apenas para você ter como uma base também, eu fiz um ciclo de 8 semanas só com a oxa e mais 8 semanas de oxa com androgel, achei bizarro o tempo de duração do ciclo, mas foi o que o médico havia passado, no meio do ciclo ( 2 meses ), meus exames estavam dessa forma.

A testo está com níveis bem parecidos mas o colesterol está bem diferente mesmo.

Fica com Deus.

Abraços.

Exames antigo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colesterol LDL e não HDL podem ser desconsiderados, pois o método usado foi...cálculo...

LDL se mede a partir de apoproteina B ou ressonância magnética nuclear...

O mais importante é o tamanho das partículas LDL, a quantidade é irrisória(entre 150~300ng/dl de LDL, sendo maior parte particulas grandes LDL ta tranquilo, se 25%+ disso for particulas pequenas, ai sim é preocupante) ...

No seu caso, provavelmente a maioria é particulas pequenas, devido as drogas e dieta aparentemente rica em carbos...

[emoji382]

Eu recomendo fortemente que vc interrompa o ciclo, ou se quiser, use testosterona(sem abuso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...