Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar a língua para liberar GH endógeno


Consistência

Posts Recomendados

Alguém já ouviu, ou já encontrou alguma pesquisa que comprove que cortar a língua aumenta a produção do GH endógeno?

Acompanho o Toguro e já vi ele postando mais de uma vez a foto da língua dele cortada e afirmando que aumentava o GH, mas eu pesquisei e não achei nada sobre isso. 

Então to vindo aqui para ver se vocês tem algum estudo ou site que contenha essa informação.

Foto do Toguro -- http://imgur.com/PZUfEUQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

DUVIDO que haja expressão de qualquer hormônio neste caso que seja relevante em termos de composição corporal. MAS a coisa soa tão absurda que eu vou pesquisar ;) vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

nao pode ser sério, zerei a vida.

Também achei estranho e nunca tinha ouvido falar nisso. Mas porque motivos o cara cortaria a própria língua se isso não trouxesse algum benefício?

Lembrando que deve ter sido o médico que ele está consultando que recomendou isso para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, busarello disse:

DUVIDO que haja expressão de qualquer hormônio neste caso que seja relevante em termos de composição corporal. MAS a coisa soa tão absurda que eu vou pesquisar ;) vai que...

vc não pode levar o toguro a sério... tudo que ele posta é pra ganhar seguidores/viwes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Consistência disse:

Alguém já ouviu, ou já encontrou alguma pesquisa que comprove que cortar a língua aumenta a produção do GH endógeno?

Acompanho o Toguro e já vi ele postando mais de uma vez a foto da língua dele cortada e afirmando que aumentava o GH, mas eu pesquisei e não achei nada sobre isso. 

Então to vindo aqui para ver se vocês tem algum estudo ou site que contenha essa informação.

Foto do Toguro -- http://imgur.com/PZUfEUQ

Essa foto ta parecendo de cara que ficou se drogando uma rave inteira e machucou tudo a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro, realmente não existe evidência científica nisso; então vejamos:   A reparação tecidual é um fenômeno dinâmico e complexo que compreende diferentes processos, interdependentes e simultâneos, entre eles, inflamação, proliferação celular e síntese de elementos que constituem a matriz extracelular, como colágeno, elastina e fibras reticulares; refere-se Thomas em seu estudo de 1995. logo isso de liberar gh endógeno não encontra base acadêmica.

El KraboZaure^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...