Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulador de apetite em cutting. Usar?


Roberto Leite

Posts Recomendados

Fala, pessoal.

 

Estou com uma dúvida com relação ao uso ou não de um estimulante de apetite, vide buclina ou algum outro.

 

Estou em uma dieta pra perda de peso, com ingestão de 2100 Kcal diárias, porém, mesmo com essa quantidade pequena de comida estou tendo dificuldades para colocar tudo pra dentro.

 

Alguém aqui aconselha ou desaconselha o uso de algum medicamento para abrir o apetite? Ou será que algum colateral pode prejudicar a perca de gordura e retenção?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2100kcal e com dificuldade?

Cara.. Estou com 2300 e morro de fome as vzs hauahau.

De toda forma, tentaria não usar enquanto possível, pq pode bagunçar insulina. Mas, se não estiver dando...

Quanto a colaterais não conheço muito, alguém pode falar melhor que eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CuttingSujo disse:

2100kcal e com dificuldade?

Cara.. Estou com 2300 e morro de fome as vzs hauahau.

De toda forma, tentaria não usar enquanto possível, pq pode bagunçar insulina. Mas, se não estiver dando...

Quanto a colaterais não conheço muito, alguém pode falar melhor que eu 

Obrigado, caria. Deve ser o início, pode ser que seja mais a questão dos alimentos, batata doce, frango e ovos, presentes na maioria das refeições.

 

Daqui há algum tempo meu organismo deverá se adaptar, visto que há alguns anos eu treinava e comia com o típico pensamento de comer como um monstro e não tinha problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Roberto Leite disse:

Obrigado, caria. Deve ser o início, pode ser que seja mais a questão dos alimentos, batata doce, frango e ovos, presentes na maioria das refeições.

 

Daqui há algum tempo meu organismo deverá se adaptar, visto que há alguns anos eu treinava e comia com o típico pensamento de comer como um monstro e não tinha problemas.

 

 

Pensa q vai ser monstro do msm jeito man, haha.

Lembra q eh so uma fase, quanto antes alcançar o primeiro objetivo, antes passamos pro próximo! E foco aí parceiro, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente o seu treino de musculação não é compatível com a sua dieta alimentar; não ocorre estímulo função da demanda energética  acentuada pelo exercício físico para vc consumir a relativa quantidade de alimento.

El KraboZaure^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, galera. 

 

Vou postar minha dieta aqui embaixo: 

 

Ingestão diária de proteínas: 200g (2,5g/Kg)     

Ingestão Diária de Gorduras boas: 80g (1g/Kg)

Ingestão Diária de Carboidratos: Restante das Calorias Diárias (1,9g/Kg)

Ingestão Diária de Água: 2,0 Litros

 

Refeição 1: 5 Ovos inteiros cozidos (Aprox 225g) - Total: 328 Kcal, 30g Prot, 1,5g Carbo, 22g Gordura

 

Refeição 2: 150g Batata Doce (115 Kcal, 28g Carbo) / 100g Peito de Frango Grelhado (160Kcal, 32g Prot, 2g Gordura) - Total: 275Kcal, 32g Prot, 28g Carbo, 2g Gordura

 

Refeição 3: 100g Feijão Carioca(75 Kcal, 5g Prot, 14g Carbo, 0,5 Gordura) /  Arroz Branco Tipo 2(65Kcal, 14g Carbo) / 130g Peito de Frango Grelhado (206Kcal, 42g Prot, 2g Gordura) - Total: 346Kcal, 47g Prot, 28g Carbo, 2g Gordura

 

Refeição 4 (Pré Treino): 150g Batata Doce (115 Kcal, 28g Carbo) / 100g Peito de Frango Grelhado (160Kcal, 32g Prot, 2g Gordura) - Total: 275Kcal, 32g Prot, 28g Carbo, 2g Gordura 

 

Refeição 5:  90g Leite Desnatado batido em 200ml de água - Total: 326Kcal, 32g Prot, 48g Carbo, 1g Gordura

 

Refeição 6:  100g Amendoim Torrado sem Sal - Total: 610 Kcal, 26g Prot, 16g Carbo, 50g Gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Roberto Leite disse:

Estou em uma dieta pra perda de peso

 

30 minutos atrás, Roberto Leite disse:

Alguém aqui aconselha ou desaconselha o uso de algum medicamento para abrir o apetite?

tá de brincadeira.???
quer usar medicação pra abrir apetite em cutt.??

meu deus...

se não esta com fome aproveita e corta mais calorias.....

simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...