Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Estanazolol + Trembolona + Enatato de Testosterona com FOTOS


Posts Recomendados

Blz mano, segue firme no plano, vou ficar de olho aqui!

 

Só que deixa pra lá esse whey da Gold man, 400 pila investe em outras coisas, usa claras pasteurizadas, albumina no lugar, acho mais vantajoso. Desculpe insistir é que dada as circunstâncias atuais pagar esse valor só de whey me dói o coração rs. Falando na boa sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aeh galera, firmeza? 

Treino novo hj! Nova motivação!

Gostei demais desse treino. Hoje, pela primeira vez que voltei a malhar, consegui meter 30 de cada lado no supino inclinado. E fiz as execuções de boa!

Talvez tenha sido tb pelo fato de ter aumentado a ingestão de carboidrato. Aumentou bastante nessa dieta se comparada com a anterior.

E, por incrível que pareça, mesmo aumentando a ingestão de carbo, hj eu me senti menos inchado. 

Entao ficou assim:

Dieta Ok

Treino Ok

Colateral sem! 

 

Seguem fotos de hj. Vejam de nota alguma diferença quanto ao desinchaço que falei.

 

Vlw Galera!

 

http://a64.tinypic.com/4iloj8.jpg
http://a66.tinypic.com/28tceps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother tudo bem ?

 

nda melhor do que fazer ciclos com acompanhamentos de proficionais ,

 

seus resultados ja estao bem claros , show de bola !

 

nao esuqece de acertar uma boa tpc ai man !!

sendo que vi que perdeu bastate gordura nesse ciclo ai 

 

bom boa sorte e bola pra frente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mind Freak Usa disse:

fala brother tudo bem ?

 

nda melhor do que fazer ciclos com acompanhamentos de proficionais ,

 

seus resultados ja estao bem claros , show de bola !

 

nao esuqece de acertar uma boa tpc ai man !!

sendo que vi que perdeu bastate gordura nesse ciclo ai 

 

bom boa sorte e bola pra frente .

Valeu irmão! Com ctz terá uma TPC massa! Só que só saberei e serei orientado quando acabar o ciclo, daqui a pouco menos de um mês.

Forte abraço! 

Vamo Junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SantinoBarzagli disse:

Brother, parabéns pela evolução. Segue firme!

 

Achei o seu treino de pernas muito fraco. Veja com o seu treinador a possibilidade de adicionar agachamento livre e stiff.

 

Abraço!

Valew irmão. Vou incluir esses exercícios no dia de perna. Acho que dá! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeh galera, firmeza? 

Andei sumido mas já estou de volta relatando meu diário. Heheheh 

Primeiro vamos falar do FDS.

O FDS foi relativamente tranquilo. Houve alguns deslizes. 

Sabado eu fui malhar, já que queria terminar na semana passada o treino C para iniciar o A já na segunda feira.

O mal é que sábado à noite fui no cine com a patroa e antes comemos uma pizza; e depois teve pipoca.

Fiquei com a consciência um pouco pesada, então domingo de manhã fiz minha primeira refeição e fui correr na orla. Corri 40 minutos. 

Depois peguei minha namorada e fomos almoçar no Outback. Eu pedi pra mim uma salada Ceasar com frango grelhado (Problema que essa salada vem cheia de parmesão e sal adoidado).

As outras refeições foram de boa; mas a noite antes de começar Game Of Trones bateu aquela vontade louca de comer um Mc Donald's (e do lado de minha casa tem um). Então desci, comprei um Big Mac (sem

Refri  e batatas) e comi vendo game of trones.

Tb as jacadas acabaram por aí.

Ontem a dieta foi 100%, mas na hora de malhar bateu uma preguiça doida; acabou que não fui treinar ontem.

Entao descansei Domingo e Segunda.

Hoje voltei com tudo.

....

Galera, como vcs sabem e tem acompanhado aqui, eu reduzi drasticamente o uso dos anabolizantes, certo?

Estou usando doses muito pequenas; e os resultados estão surpreendentes. Tanto na força quanto no corpo em si.

Eu estava com 69-70 na balança. Hoje estou com 71-72. 

Assim, percebo que aumentei na balança entre 2 e 3 kg e sinto meu corpo mais fino, mais definido.

Bem, como eu sei que a galera gosta de foto, e é com ela que vemos os nossos resultados; seguem fotos de hoje.

...

Desde semana passada que inicie o uso do Menopur, HGC e Proviron. Tenho certeza que o estradiol já deu uma boa melhorada; é muito dos resultados se devem por conta disso.

Quanto aos exames, achei melhor deixa para fazer semana que vem. Então, segunda feira faço os exames.

Segue foto!

http://a65.tinypic.com/v7wapl.jpg
http://a67.tinypic.com/1572kqh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...