Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Estanazolol + Trembolona + Enatato de Testosterona com FOTOS


Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, rickkudrow disse:

Massa a evolução mano. Parabéns.  Da próxima manda foto das pernas e dorsal...  Abraços

Rpz... mal de tirar foto de perna e dorsal é que sempre precisa de alguém pra tirar. E fico com vergonha de pedir! rsrsrsr. Mas vou fazer o possível para tirar.

Abração.

Valew ai por acompanhar!!!

11 horas atrás, Limbaugh disse:

Pois é, evolução muito boa. Tá de parabéns. Fica de olho nesses deslizes.

Vdd irmão. Tenho que maneirar nos deslizes sim. Mas acho que para alguém que não compete e não vive do corpo eu tou até indo bem na alimentação. Digamos que na semana eu cumpra uns 85 - 90% da dieta à risca.

Mas esses 15-10% vagabundo tem que dar uma melhorada. hehehehehe

Abração! Vlw ai por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, FMZ?

Hoje rolou um contratempo. Irei relatar aqui para vcs saberem e me ajudarem no que for possível.

 

Há duas semanas eu venho realizando as aplicações dentro do meu carro. A logística é melhor pra mim e para o farmacêutico que me aplica, já que a farmácia onde ele trabalha é do lado de meu trabalho.

Ele então vem até aqui, nós vamos no carro e ele joga no braço esquerdo e direito.

Então, há duas semanas eu venho aplicando sempre nos braços, visto não ser viável aplicar nas nádegas dentro do carro.

 

Pois, hoje quando ele aplicou o enatato + trembo, voltou um pouco do líquido. Não muito, mas voltou. E está doendo mais que o normal. Tem hora que dá umas fisgadas punk.

A agulha que utilizo é a 25:7. Já ouvi algumas pessoas falarem que o ideal é a 30:8. Mas o farmacêutico me garantia que não havia problema algum eu usar a agulha 25:7, e realmente, há quase 2 meses que venho fazendo aplicações, nunca houve.

 

Enfim, pessoal, tem problema quando o óleo voltar? Algo a me preocupar? Será que o motivo de o óleo ter retornado é pq o braço já está meio calejado?

Estou pensando em segunda feira mandar o farmacêutico ir pra minha casa, como fazíamos antes, para ele aplicar nas nádegas.

 

Forte abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cirtap disse:

E ai galera, FMZ?

Hoje rolou um contratempo. Irei relatar aqui para vcs saberem e me ajudarem no que for possível.

 

Há duas semanas eu venho realizando as aplicações dentro do meu carro. A logística é melhor pra mim e para o farmacêutico que me aplica, já que a farmácia onde ele trabalha é do lado de meu trabalho.

Ele então vem até aqui, nós vamos no carro e ele joga no braço esquerdo e direito.

Então, há duas semanas eu venho aplicando sempre nos braços, visto não ser viável aplicar nas nádegas dentro do carro.

 

Pois, hoje quando ele aplicou o enatato + trembo, voltou um pouco do líquido. Não muito, mas voltou. E está doendo mais que o normal. Tem hora que dá umas fisgadas punk.

A agulha que utilizo é a 25:7. Já ouvi algumas pessoas falarem que o ideal é a 30:8. Mas o farmacêutico me garantia que não havia problema algum eu usar a agulha 25:7, e realmente, há quase 2 meses que venho fazendo aplicações, nunca houve.

 

Enfim, pessoal, tem problema quando o óleo voltar? Algo a me preocupar? Será que o motivo de o óleo ter retornado é pq o braço já está meio calejado?

Estou pensando em segunda feira mandar o farmacêutico ir pra minha casa, como fazíamos antes, para ele aplicar nas nádegas.

 

Forte abraço!!

 

 

Quero nem imaginar 30 por 7 no braço...

Ou você aprende a aplicar ou manda ele aplicar no deltoide, não tem como ficar 2 meses aplicando no mesmo lugar(dependendo da quantidade de droga até da)..Ele sempre aplica no mesmo local? ou ele rotaciona entre as cabeças do biceps  triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes volta mesmo mano, mas o lugar que recebe muitas aplicaçoes comeca a ficar mais rigida a pele, devido tbm a perca de gordura eu acredito... ai volta mas tenta mandar nas nadegas bem tranquilo po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, thermal disse:

 

Quero nem imaginar 30 por 7 no braço...

Ou você aprende a aplicar ou manda ele aplicar no deltoide, não tem como ficar 2 meses aplicando no mesmo lugar(dependendo da quantidade de droga até da)..Ele sempre aplica no mesmo local? ou ele rotaciona entre as cabeças do biceps  triceps?

Que nada parceiro. Aplica sempre no msm lugar.

O braço doeu ontem por umas 4 horas após a aplicacao. Fui malhar a tarde e foi de boa. Hoje nem parece que apliquei ontem. 

Acho que o óleo voltou msm por causa da quantidade de aplicações no mesmo lugar.

mas já decidi: segunda volto a aplica na nádega. Ele vem aqui em casa!

vlw parceiro!

12 horas atrás, Fmonster disse:

as vezes volta mesmo mano, mas o lugar que recebe muitas aplicaçoes comeca a ficar mais rigida a pele, devido tbm a perca de gordura eu acredito... ai volta mas tenta mandar nas nadegas bem tranquilo po

A partir de segunda volto a tomar na nádega, parceiro!!!

valew aí!

Mas, só pra deixar registrado, o braço ontem mesmo já ficou de boa. Hj nem parece que apliquei ontem!!!

abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando ta ficando top, vou fazer um ciclo parecido, tava pensando em colocar stano !

 

Ciclo:
- 50mg DSDN de Trembolona
- 75mg DSDN de Trembolona
3º-7º - 100mg DSDN de Trembolona
1º-8º - 80mg DSDN de Propionato
6º-8º - 100mg DSDN de Masteron
2º-8º - 250ui de HCG (Segunda e Quinta)
2º-8º - 0,5mg DSDN Anastrozol
9º - 0,5mg DS2DN Anastrozol
10º - 0,5 DS3DN Anastrozol

 

Proteções:

Polivitaminico
Omega 3
Oleo de Peixe
2-3mg de Naltrexona
Colageno
Tamoxifeno

Anastrozol

HCG
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, WoozieK disse:

acompanhando ta ficando top, vou fazer um ciclo parecido, tava pensando em colocar stano !

 

Ciclo:
- 50mg DSDN de Trembolona
- 75mg DSDN de Trembolona
3º-7º - 100mg DSDN de Trembolona
1º-8º - 80mg DSDN de Propionato
6º-8º - 100mg DSDN de Masteron
2º-8º - 250ui de HCG (Segunda e Quinta)
2º-8º - 0,5mg DSDN Anastrozol
9º - 0,5mg DS2DN Anastrozol
10º - 0,5 DS3DN Anastrozol

 

Proteções:

Polivitaminico
Omega 3
Oleo de Peixe
2-3mg de Naltrexona
Colageno
Tamoxifeno

Anastrozol

HCG
 

Olá brother, Blz? 

Cara, eu não sou a pessoa mais indicada para dizer se esse ciclo está bom ou não. Falo isso pq estou sendo acompanhando por alguém que entende e estou deixando por conta dele.

Mas pude observar algumas coisas aí na estrutura desse ciclo, pelo que meu orientador já conversou comigo.

1º: acho que vc deveria fixar as doses de Trembolona. Tipo 50 mg DS/DN. Eu tive bons resultados depois que diminui minha ingestão da trombolona para uma quantidade menor.

2º: Achei interessante aí o uso do GHC no intra-ciclo. Não deixe de usar! 

Meu colocaria tb aí no intra-ciclo 50 mg/dia de Proviron. 

 

No mais, só a galera conhecedora aí dando a opinião. Eu não sou o mais indicado para opinar. O que posso dizer é que eu gostei do meu ciclo. Em mim tem dado certo.

Amanha farei os exames para confirmar. Quero agora só ver se o HDL aumentou, se o LDL abaixou e se o estradiol abaixou tb. 

 

Vlw ai ai por acompanhar! Abracao! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10 de maio de 2016 at 16:38, Cirtap disse:
E aí pessoal, como eu havia dito, hoje fiz exames de sangue. Alguns resultados já estão disponíveis.
Fiquei muito preocupado
Com o que vi. Alguns exames importantes como estradiol, prolactina, e testosteronas ainda não saíram.
Além desses que listo abaixo, os demais deram normais.
Mas fiquei muito preocupado com o colesterol, bem como com o AST e ALT.
 
O que eu posso fazer/tomar para minimizar esses efeitos negativos?
Sei que muito desse colesterol e do AST e ALT é por conta do estanazolol.
Ainda faltam 5 aplicações de 2 ml de estano, essa semana e a outra (um total de 10 MLs, sendo que cada ml possui 50 MG).
Será que seria o caso de eu abortar o ciclo com o estano desde já ou é normal essas variações de modo que eu acabando os resultados voltam ao normal?
 
Mais do que nunca preciso da ajuda de vocês, nobres amigos!
 
Forte abraço!
 

* Colesterol total: 267 mg/ld. 

Valor de referencia: limítrofe de 200 a 239
 
* Colesterol HDL: 12 mg/dl
Valor de referencia: desejável - superior a 60 mg/dl.
 
* Colesterol LDL: 230 mg/dl
Valor de referencia: muito alto - superior a 190 mg/dl.
 
* Creatinina: 0,80 mg/dl
Valor de referencia: 0,80 a 1,20 mg/dl.
 
* AST: 58 U/L
Valor de referencia: 17 a 59 U/L
 
* ALT: 90 U/L
Valor de referencia: 21 a 72 U/L.
 
* Gama GT: 14 U/L
Valor de referencia: 15 a 73 U/L
 
* Proteina Reativa: 2,12 mg/L
Valor de referencia: baixo risco - menor que 1 mg/L
Moderado: entre 1 e 3 mg/L
Alto risco: acima de 3 mg/L 

Cara eu comecei outro ciclo agora, ressaltando que no primeiro usei STAN, Trembo e propianato, e o que tenho a dizer é que a STAN é perfeitamente dispensável se vc tiver usando Trembo - na minha opinião só faz zuar o colesterol-, portanto, nesse ciclo que estou To mandando Enantato de trembolona de 150 Mg 1 ml sendo 1s4n + Enantato de testosterona de 300mg 1 ml sendo  1s5n, isso subindo gradativamente até a 4 semana aonde mandarei o Cut Stac da Roid+(Propianato, trembo e masteron) 1 Ml dsdn + trembolona (sozinha) 2x por semana e duas opostos aos do Cut  Stac. Desse jeito quero ir até a 8 semana.

to mandando protetor de fígado + Tamoxifeno e uma dieta que já mando faz tempo - perdi 23 Kg com ela-, espero que dê certo

comentem e me corrijam se estiver fazendo merda, Vlw

medidas:

altura: 1,75

peso: 85

bf: 18

braço 41 frio ; 43 quente

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Robson Mota disse:

Cara eu comecei outro ciclo agora, ressaltando que no primeiro usei STAN, Trembo e propianato, e o que tenho a dizer é que a STAN é perfeitamente dispensável se vc tiver usando Trembo - na minha opinião só faz zuar o colesterol-, portanto, nesse ciclo que estou To mandando Enantato de trembolona de 150 Mg 1 ml sendo 1s4n + Enantato de testosterona de 300mg 1 ml sendo  1s5n, isso subindo gradativamente até a 4 semana aonde mandarei o Cut Stac da Roid+(Propianato, trembo e masteron) 1 Ml dsdn + trembolona (sozinha) 2x por semana e duas opostos aos do Cut  Stac. Desse jeito quero ir até a 8 semana.

to mandando protetor de fígado + Tamoxifeno e uma dieta que já mando faz tempo - perdi 23 Kg com ela-, espero que dê certo

comentem e me corrijam se estiver fazendo merda, Vlw

medidas:

altura: 1,75

peso: 85

bf: 18

braço 41 frio ; 43 quente

image.jpeg

E ai, parceiro, blz?

Cara, tem quanto tempo que vc fez o ciclo anterior? Quando vc fez, quais os resultados obtidos? Baixou o BF?

Cara, eu, sendo vc, não ficaria mais de 2 dias sem colocar o enatato pra dentro. Se vc vai tomar 600 mg/Week, pq vc não divide isso ai em 3 (200 mg segunda, quarta e sexta. Ou então 200 mg DS/DN)?

Pelo que pude perceber na sua foto e nos dados que vc apresentou, vc já possui uma boa quantidade de músculo. O ideal ai agora, na minha opinião, era baixar esse BF para uns 12-10%. Com certeza iria ficar com um aspecto melhor. Dai, para isso, vc precisaria entrar num cut, e não sei se essa composição sua ai das drogas é a melhor para isso.

Vc deve estar com uns 15 kg de gordura. Caso vc consiga perder uns 9 kg total, sendo 7 de gordura e 2 de massa muscular (o ideal é não perder massa muscular, mas é bem difícil), vc com certeza baixaria o BF para uns 11%.

No meu ciclo, que estou usando doses baixíssimas, e que já estou entrando no segundo mês, eu aumentei quase 2 kg na balança. Estava entre 69-70 e agora estou entre 71-72. No entanto, meu BF saiu de 15% para uns 12 (Talvez hj até menos que isso). Assim, percebe-se que eu perdi uns 2 kg de gordura e ganhei uns 4-5 kg de massa. Para as doses que estou tomando (75 mg de estanho + 150 mg de trembo + 185 mg de Enatato/Week) eu tenho achado os ganhos muito bons!

Forte abraço aeh! Vá dizendo ai mais sobre seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...