Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Quais suplementos devo comprar?

hackius

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 18 anos, venho a 3 meses malhando sem ver muitos resultados, meu professor me recomendou comprar termogênico e BCAA, gostaria de saber de vocês, se posso comprar esses dois sem preocupação? Se sim, me recomendem marcas de suplementos.

BIOTIPO - ENDOMORFO

PESO - 91

ALTURA - 1,93

Tenho muita gordura localizada na perna e na barriga.

Editado por hackius
Postado (editado)

Estou a 6 meses na academia treinando sério. Mas ainda estou com dificuldades em manejar minha dieta, mas falarei pelo tanto que li...

Primeiro antes de TUDO. Tente ajustar a alimentação, se não conseguir regular o tanto que você come, como eu... vai adaptando devagar, foque em bater os macros primeiro.

Pelo que li aqui no fórum, BCAA é perda de dinheiro, ainda mais os em cápsulas, custo muito alto e retorno baixíssimo.

Gordura localizada é pura ilusão, raros são os casos que as pessoas realmente tem gordura "localizada", gordudra na perna e na barriga são as últimas que vão sumir do seu corpo, foque em ter um bom treino, uma boa alimentação, um descanso pleno e ingira bastante água.

Em 3 meses a maioria dos "resultados", vão ser em grande parte, melhoria do condicionamento físico e adaptação do sistema nervoso.Isto é, se você está com uma abordagem de treino legal, não adianta ficar de mole no treino...

Minha experiência:

comecei em dezembro meus treinos, DESDE O PRIMEIRO DIA minha abordagem é tentar tirar o melhor do dia, treino 5x na semana, aproximadamente 1 hora e meia de treino com 20min de hiit pela manhã.

Tive resultados extremamente visíveis, meu peso se manteve em 118kg, contudo perdi mais de 4% de gordura corporal (32->27.5), tive uma progressão de cargas extrema (supino comecei com 10kg de cada lado(28 total) e agora estou com 40kg de cada lado(88 total), e também tive melhoria na FORMA(a meu ver, coisa mais importante nos exercícios).

Espero obter resultados REAIS de hipertrofia, a partir de agora com 6 meses, onde já estou plenamente adaptado, MAS AINDA NÃO ESTOU COMENDO DIREITO, por isso tenho ciência do motivo de não ter perdido peso e as gorduras que queria...

Não confie em mim, tem tudo aqui no fórum a maioria das vezes!

Abraço! 

____________EDIT___________

Adendo. como suplementos interessantes pra começar, creatina, whey e malto são interessantes e da pra conseguir sem gastar uma fortuna. Não misture creatina com cafeína (se for fazê-lo por longo período), se não você perde parte do efeito da creatina.

Creatina não destrói os rins, isso é MITO. Mas beba água, se não você tá na merda mesmo...

Procure um nutricionista pra te ajudar com a comida.

Se sua intenção é hipertrofia, não procure um nutricionista comum, procure um nutricionista esportivo.Fui em um comum e o filho da puta me indicou comer 1800kcal por dia (eu peso 118kg, faço 20min de HIIT e 1:30h de academia intensa 5x na semana).... Não sei como é na sua cidade, mas aqui tá cheio de profissional doente mental.

Editado por ninho1794
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...