Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA PEITORAL


ivsonf

Posts Recomendados

Assim rapaziada, a mais ou menos 11 há 10 meses atrás eu comecei a treinar, eu era muito gordo, tinha mais ou menos 125 a 135 kg's.
Até hoje continuo a treinar, atualmente estou assim.

Altura 1,85
Peso 89,8
Cintura 87 acima do umbigo um pouco e 91 abaixo do umbigo, no caso abdômen

Então é isso, estou com a aparência física de fitness, porém, tenho um grande problema com o meu PEITO. Eu não consigo ter certeza de que se é ginecomastia ou não... Mas tem uma foto que está mais ou menos parecida do que é o meu caso.
Por favor me ajudem, estou ficando um pouco abatido com isso... Já estava pensando em ciclar um propionato, mas agora estou um pouco abatido com alguns acontecimentos, preciso de dicas, ou de pessoas que já passaram por isso.

 

Ta um pouco igual a esse primeiro tipo da foto, acho que é o primeiro grau.. Acho que melhorou bastante pois comecei a treinar bastante peito inferior na academia onde eu treinava, ai acho que a simetria melhorou pouquíssimo, mas continuo abatido.

1d42fb_e9a3c895ba054fea8d4f10fc1f5eaf32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho +ou- a mesma altura e também passei por um processo de emagrecimento, meu peito ainda não é muito definido mas está melhorando. Acho que é apenas gordura que fica localizada, por sinal bem difícil de eliminar, mas para uma melhor avaliação do pessoal só mesmo com foto, da uma pesquisada ai que tem até um tópico onde o pessoal coloca as fotos para avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Robaert disse:

Eu tenho +ou- a mesma altura e também passei por um processo de emagrecimento, meu peito ainda não é muito definido mas está melhorando. Acho que é apenas gordura que fica localizada, por sinal bem difícil de eliminar, mas para uma melhor avaliação do pessoal só mesmo com foto, da uma pesquisada ai que tem até um tópico onde o pessoal coloca as fotos para avaliação.

 

Po mano, prefiro por aqui mesmo sabe... Irei relatar fotos mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ivsonf disse:

Já estava pensando em ciclar um propionato,

quer piorar o quadro.??
se não, nem pense em ciclar..

trate o problema em primeiro lugar..

 

==================================

pode ser gine e pode ser lipo.

pelo histórico, provável que seja lipo..

 

tem algum caroço no peito.?
já procurou médico.?
em quanto está o bf.?

posta foto de lado, do modo em que o problema fique o mais visível possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente é lipomastia.

Meu caso é parecido, eu era barrigudo e peitudo dos braços finos... Cerveja e churrasco ou bobeira todo dia me deixou cm a cara inxada.

Mudei minha alimentação, comecei a treinar e correr... Não fazia nenhuma atividade física e não trabalhava.

Tem aproximadamente 1 ano que treino, tive uma mudança boa no corpo... Mas o peito insiste em ficar com uma Gordurinha ainda, no meu caso acredito que desenvolvendo melhor o músculo e baixando meu BF, isso será resolvido. Gordura no peito é difícil de ganhar mas tbm é bem difícil de perder.

Vou tentar anexar uma foto do meu

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Imagem

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal trocar uma ideia com o pessoal, mas antes de qualquer coisa procure um médico.

Ele é a pessoa que fará a avaliação mais correta. Antes que você monte uma estratégia para "atacar" o que considera problema, precisa saber o que é o problema.

Não tem totalmente a ver, mas o que vou dizer está relacionado com minha sugestão.

Nos meus treinos sempre tive problema com exercícios de perna. Fazia exercícios isolados e passava por dificuldades. Tive até dores nas costas por achar que estava executando errado agachamento, etc.

Até o momento que fui ao médico e... descobri que tenho uma perna 1cm menor que a outra. Gerou um desvio de coluna que nunca tinha incomodado. No treino, sob carga, esse "detalhe" fazia toda a diferença.

Não sou manco (kkkkkkk), mas hoje sei melhor como contornar essa situação (até isolando os exercícios para cada lado).

Enfim, procure orientação especializada e, claro, continue trocando ideia com a turma aqui. A soma vai te dar a resposta para o tal "problema".

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...