Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

 

Após encerrar seu discurso de defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, nesta terça-feira (30), o advogado e ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo chorou durante entrevista coletiva. 

Questionado sobre o motivo de ter se emocionado, ele respondeu que jamais vai perder a capacidade de se indignar diante das injustiças. "Aquele que perde a capacidade de se indignar diante da injustiça, perdeu a sua humanidade, por isso eu me emocionei." Cardozo criticou a advogada de acusação, Janaina Paschoal, por ter citado os netos de Dilma. Mais cedo, Janaina também chorou em seu discurso e pediu desculpas a Dilma. "Eu peço desculpas porque eu sei que, muito embora esse não fosse o meu objetivo, eu lhe causei sofrimento. E eu peço que ela [Dilma], um dia, entenda, que eu fiz isso pensando, também, nos netos dela", disse, emocionada, a advogada. Questionada sobre o choro de Cardorzo, Janaina o classificou de teatro.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Born4Run disse:

Janaína está indo muito bem.

Terá que cortar quase toda a fala dela nos documentários. :lol:

 

 

Além de cortar isso também terão que cortar a parte em que ambos lados dão risadas juntos. Imagina só o cara lá vendo o documento do gawlpe na aula de historia e dai depois vê os golpeados curtindo a vida adoidado com os gawlpistas.

 

"Pois bem como vcs podem ver os climas estão exaltados geral se xingando tanto na política, amigos desfazendo amizades epa mas, perai os cara tão tudo junto de boas e até mesmo quem tá tomando o "golpe" tá ali de boas Oo "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...