Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Eu pensei que o PT é que era o único partido com criminosos... Nunca pensei que veria um acusado de tentativa de homicídio em um partido CRISTÄO.

 

Novo líder do governo é suspeito de tentativa de homicídio

Barrado pela Ficha Limpa em 2014, André Moura é réu em três ações penais no Supremo Tribunal Federal por desvio de recursos públicos. Um inquérito apura participação dele em atentado contra um ex-aliado que virou seu inimigo político

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/novo-lider-do-governo-e-suspeito-de-tentativa-de-homicidio/

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... E o primeiro lugar onde vai se buscar é na aposentadoria... Enfim, eu näo vou me aposentar no Brasil, näo sofrerei esse problema. Se você acha ok, "em nome da pátria" ter uma aposentadoria menor e aposentar-se mais tarde, que bom. Mas saiba que tanto o ministro quanto o presidente como os deputados que iräo votar a medida näo väo sofrer nada com isso. =) Já você, vai ter que trabalhar depois de velho. =)

Governo estima rombo de R$ 167 bilhões na Previdência Social em 2017

O governo federal estima que o déficit do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sistema público que atende aos trabalhadores do setor privado, continuará crescendo e atingirá, no ano que vem, a marca dos R$ 167,62 bilhões, um novo recorde. A previsão está no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017, já enviado ao Congresso Nacional. O valor do déficit equivalente a 2,47% do Produto Interno Bruto (PIB). 

Para 2016, a projeção é de um resultado negativo de R$ 133 bilhões, ou 2,14% do PIB. As estimativas foram feitas pelo Ministério do Trabalho e da Previdência Social. Pelos cálculos, o patamar de R$ 200 bilhões para o rombo da Previdência Social seria superado no ano de 2020.

No prazo de um ano, portanto, a estimativa de rombo na Previdência Social, em 2060, subiu em R$ 1,74 trilhão, ou 1,9 ponto percentual do Produto Interno Bruto.

 

A previdência é uma bomba-relógio, isso qualquer ser com 2 neurônios consegue concluir. Parando p/ analisar o problema, de cara vc se depara com duas alternativas: a primeira e mais racional é evitar que a bomba exploda, a segunda à la brasileira é esperar pra ver. Se vc acha ok esperar explodir, tudo bem, é só mais uma dívida que as próximas gerações terão que pagar. O problema não será mais nosso.

 

 

20 minutos atrás, Faabs disse:

 

1º-

2º já que é pra cortar gastos fúteis,que corte o salário dos deputados.O sistema de saúde no Brasil ja é precário,e esse boçal quer diminuir ainda mais a qualidade.

3º a Igreja nao deve opinar em nada sobre o que o estado deve fazer ou não.

 

- Eu não questionei a eficiência da substância. Realmente não importa se funciona ou não. Se é placebo pra que tanto choro? 

 

- Concordo. Mas o ministro não falou em diminuir a qualidade, falou em rever direitos. Em momentos de recessão vc realoca recursos quando o orçamento está comprometido. Como eu falei, cirurgias de troca de sexo por exemplo, realmente não me parecem a melhor maneira de utilizar o sistema enquanto existem pessoas morrendo nas filas dos hospitais esperando atendimento.

 

- Estado laico = letra da lei não se baseia na interpretação da letra sagrada. Mas pra ser contra o aborto vc não precisa de religião, silogismos básicos são suficientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... Depois reclamavam do troca-troca de ministros do governo Dilma... 

DEM, PPS e PSB criticam indicação de Moura para líder do governo

No caso do DEM, deputados já cogitam, inclusive, pressionar ministros da sigla a entregarem cargos na administração Temer.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/05/18/dem-pps-e-psb-criticam-indicacao-de-moura-para-lider-do-governo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MrCrowley disse:

 

 

- Eu não questionei a eficiência da substância. Realmente não importa se funciona ou não. Se é placebo pra que tanto choro? 

 

"Em resumo, todo este longo, caro e elaborado processo serve para garantir que a nova substância não é muito perigosa, que ela funciona, e que ela não tem efeitos indesejados muito graves mesmo após um longo tempo de uso. A fosfoetanolamina, no entanto, foi aprovada sem passar por nada disso. É possível que constataremos,  daqui a alguns anos, que 90% das pessoas que tomaram a fosfoetanolamina desenvolveram cirrose do fígado, por exemplo. Se ela houvesse passado por um estudo clínico como todas as outras substâncias candidatas a tratamento, essa situação haveria sido detectada e muitas vidas poderiam ter sido salvas. Assim, fica fácil perceber como essa aprovação da distribuição é um grave atentado à saúde pública e aos princípios científicos mais elementares. "

 

- Concordo. Mas o ministro não falou em diminuir a qualidade, falou em rever direitos. Em momentos de recessão vc realoca recursos quando o orçamento está comprometido. Como eu falei, cirurgias de troca de sexo por exemplo, realmente não me parecem a melhor maneira de utilizar o sistema enquanto existem pessoas morrendo nas filas dos hospitais esperando atendimento.

 

Concordo que cirurgias para troca de sexo realmente não deveria ser paga pelo SUS,mas não adianta continuarmos essa discussão,ele desistiu:

Ministro da Saúde recua e diz não ser preciso rever o tamanho do SUS

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/05/1772095-ministro-da-saude-recua-e-diz-que-nao-pretende-rever-tamanho-do-sus.shtml

 

 

 

- Estado laico = letra da lei não se baseia na interpretação da letra sagrada. Mas pra ser contra o aborto vc não precisa de religião, silogismos básicos são suficientes.

 

Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião.

 

Lbldx9T.jpg

 

Para ser contra o aborto realmente não precisa ter religião,mas em um país onde existe uma bancada evangélica agressiva e projetos de lei que tentam alterar a Constituição para inserir princípios religiosos nela,me preocupa muito o atual ministro consultar a Igreja sobre um assunto tão delicado como esse.
Enfim,já era de se esperar uma atitude desse tipo,Brasil vai continuar a ser o eterno país do 7x1.

 

bancada-evangelica.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fé e política: o avanço dos deputados evangélicos

Dezenas de projetos de cunho conservador ligados à "bancada da Bíblia" tramitam na Câmara. Seus membros são uma vitrine da mistura de política e religião no país – e esperam avançar agenda em eventual governo Temer.

http://www.dw.com/pt/f%C3%A9-e-pol%C3%ADtica-o-avan%C3%A7o-dos-deputados-evang%C3%A9licos/a-19240829

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Torf disse:

Fé e política: o avanço dos deputados evangélicos

Dezenas de projetos de cunho conservador ligados à "bancada da Bíblia" tramitam na Câmara. Seus membros são uma vitrine da mistura de política e religião no país – e esperam avançar agenda em eventual governo Temer.

http://www.dw.com/pt/f%C3%A9-e-pol%C3%ADtica-o-avan%C3%A7o-dos-deputados-evang%C3%A9licos/a-19240829

 

A política sempre foi uma mistura de fé e religião. Só lembrando que os sem religião são minoria em todo o mundo. Pergunto: Qual o problema do avanço de deputados da religião A ou B? Estes são representantes do povo eleitos democraticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Norton disse:

 

A política sempre foi uma mistura de fé e religião. Só lembrando que os sem religião são minoria em todo o mundo. Pergunto: Qual o problema do avanço de deputados da religião A ou B? Estes são representantes do povo eleitos democraticamente.

 

O conde é genial sobre este assunto:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que os EUA näo estäo por trás desse processo de impedimento... Primeiro foi mostrado que Temer era informante dos EUA e agora isso:

Não há golpe em curso no Brasil, diz representante dos EUA na OEA

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1772783-nao-ha-golpe-em-curso-no-brasil-dizem-eua-a-agencia-de-noticias.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa parada de ser a favor do aborto e contra o uso da fosfoetanolamina. Se a minha argumentação pra ser a favor do aborto porque o corpo é da mulher e ela pode fazer o que quiser, porque eu não posso deixar o cara tomar o baguio, se o corpo é dele e ele pode fazer o que quiser. Quero liberação da maconha!!! Tá e maconha não faz mal também? Você não vai ter alguma complicação pulmonar ou de algum outro órgão por fumar maconha? Meu corpo, minhas regras...
(Não sei se existem estudos dizendo que fumar maconha não causa mal nenhum a longo prazo... ;-) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ColdDay disse:

Eu não entendo essa parada de ser a favor do aborto e contra o uso da fosfoetanolamina. Se a minha argumentação pra ser a favor do aborto porque o corpo é da mulher e ela pode fazer o que quiser, porque eu não posso deixar o cara tomar o baguio, se o corpo é dele e ele pode fazer o que quiser. Quero liberação da maconha!!! Tá e maconha não faz mal também? Você não vai ter alguma complicação pulmonar ou de algum outro órgão por fumar maconha? Meu corpo, minhas regras...
(Não sei se existem estudos dizendo que fumar maconha não causa mal nenhum a longo prazo... ;-) )

Novamente:

 

"Em resumo, todo este longo, caro e elaborado processo serve para garantir que a nova substância não é muito perigosa, que ela funciona, e que ela não tem efeitos indesejados muito graves mesmo após um longo tempo de uso. A fosfoetanolamina, no entanto, foi aprovada sem passar por nada disso. É possível que constataremos,  daqui a alguns anos, que 90% das pessoas que tomaram a fosfoetanolamina desenvolveram cirrose do fígado, por exemplo. Se ela houvesse passado por um estudo clínico como todas as outras substâncias candidatas a tratamento, essa situação haveria sido detectada e muitas vidas poderiam ter sido salvas. Assim, fica fácil perceber como essa aprovação da distribuição é um grave atentado à saúde pública e aos princípios científicos mais elementares. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...