Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

3 minutos atrás, VinixD disse:

E que análise critica ele fez?

Näo falei de análise crítica, falei de análise e crítica. Você quem disse que ele criticou e eu compreendi que Mises é algo que näo deve, de nenhuma forma, ser criticado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Torf disse:

Näo falei de análise crítica, falei de análise e crítica. Você quem disse que ele criticou e eu compreendi que Mises é algo que näo deve, de nenhuma forma, ser criticado.

 

Se for pra criticar igual ele fez, não mesmo. 

É a mesma coisa do Olavo. Neguin vive falando mal do cara, mas até hoje não vi NINGUÉM refutar ele. Fazer o que né, acho que 99% dos que criticam ele nunca leram nada que ele escreveu, só pegam algumas frases aleatórias e avulsas na internet. Desonestidade impera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico, esse governo do Temer, na minha visäo, é o governo do se colar, colou.

 

O ministro vai lá, fala o que pretende fazer. Se a reacäo for negativa, voltam atrás no mesmo momento. Se ninguém falar nada eles seguem adiante.

 

SUS, aposentadoria, impostos, Bolsa Família... A "engatada de ré" de hoje foi o Minha Casa Minha Vida.

 

Hoje de manhä:

 

Governo Temer suspende todas as novas contratações do Minha Casa Minha Vida

 

Hoje à tarde:

 

Ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirma que Minha Casa, Minha Vida não será suspenso

 

Se colar, colou. Se cair, caiu. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiça nega liminar que pedia fim de regalias para Dilma

A 10ª Vara da Justiça Federal negou liminar em ação popular que pedia anulação do ato que concedeu prerrogativas à presidente afastada Dilma Rousseff. O advogado Julio Cesar Martins Casarin ingressou com ação popular na Justiça Federal de São Paulo com pedido de tutela antecipada (espécie de liminar) para anulação do ato administrativo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), que concedeu a Dilma Rousseff – afastada da Presidência da República – o direito ao uso do Palácio da Alvorada, jatos da FAB e helicópteros presidenciais, além da integralidade dos vencimentos. Porém, ficou mantida a decisão do presidente Renan Calheiros sobre o assunto. As informações são da Agência Senado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara posta o currículo do Olavo pra tentar dar credibilidade ao que ele fala,ainda nao entendi o objetivo disso,eu poderia pegar o currículo de muita gente também,mas o assunto do tópico é outro.

@topic

 

Deputado que preside sessões da Câmara ganhou na loteria 12 vezes

Giacobo conduziu trabalhos na ausência de Waldir Maranhão.
Líderes pressionam para que Maranhão deixe presidência da Câmara.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/deputado-que-preside-sessoes-da-camara-ganhou-na-loteria-12-vezes.html

 

 

Por 6 votos a 4, STF suspende lei que autoriza uso da 'pílula do câncer'

Quatro ministros que liberavam uso para pacientes terminais foram vencidos.
Associação Médica Brasileira alegou risco à saúde e ao tratamento normal.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/05/supremo-suspende-lei-que-autoriza-uso-da-pilula-do-cancer.html                     

 

 

 

Maior doador de campanha do ministro da Saúde é sócio de gigante de planos de saúde

http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/maior-doador-de-campanha-do-ministro-da-saude-e-socio-de-gigante-de-planos-de-saude.html
 

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luizns disse:

Esse tópico é o novo "notícias interessares". 

É porque os governos anteriores lutavam para evitar crises e fugir delas mas o governo Temer parece que gosta de criar crises.

 

Romero Jucá acaba de ter seu sigilo bancário quebrado... O líder do governo é ficha suja (aliás, até a esposa, o irmäo e a mäe dele säo fichas sujas...) e, inclusive, suspeito de assassinato...

 

Enfim, é esse nosso governo que vai combater a corrupcäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...