Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino - Ox - Contest - intuito shape Wellness


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

Assim, quer mesmo competir heim... acho que já tá melhor que ela :x .. .mas.. pra competição.. me abstenho de opinar, sei nada disso :x

Desisti de competir, perdi o foco, e está mt em cima.

Comi um monte de porcaria hj, to desmotivada :/ Me ajudem c isso, pls

Auto-estima tá uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, biacitro disse:

Desisti de competir, perdi o foco, e está mt em cima.

Comi um monte de porcaria hj, to desmotivada :/ Me ajudem c isso, pls

Auto-estima tá uma merda.

o criatura, que tem haver uma coisa com a outra? se quer competir, se planeje melhor, com mais tempo, realmente acho que tá muito em cima... mas quer motivação de verdade?

olha isso: 

 

Entende que atualmente você já faria lindo lá? então para de frescura assiste também... se foca.. e vai atrás =p .

e para de comer besteira... segue a dieta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme mulher, tem um shape diferenciado.

Esse trecho do Guimarães rosa sempre me motiva:

"Reze e trabalhe, fazendo de conta que esta vida é um dia de capina com sol quente, que às vezes custa muito a passar, mas que sempre passa. E você ainda pode ter um muito pedaço bom de alegria (...) Cada um tem a sua hora e a sua vez: você há de ter a sua."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como posso explicar?

Solidão, baixa auto-estima, saber q seus valores hj não valem de nada...

Tudo isso me influenciando demais.

Tenta seguir firme pelo menos na dieta e treinos para o contest por que humor oscila mesmo e pode ser que isto que esteja passando seja passageiro. Se ver que até perto do contest não vai rolar, dai sim desencana...mas eu acho que tu foi longe já, melhor não desistir agora não, caso contrário isto pode ser mais uma coisa a ser somada nas suas frustrações pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, biacitro disse:

Desisti de competir, perdi o foco, e está mt em cima.

Comi um monte de porcaria hj, to desmotivada :/ Me ajudem c isso, pls

Auto-estima tá uma merda.

So voce pode se ajudar.. Eh impossivel doar forca de vontade.. 

 

Eu to passando pela mesma situacao, bateu uma depressao violenta hoje.. To pirando de vontade de comer coalhada seca e kibe kkkkk

E quando isso acontece eu me imagino no futuro, no dia, na semana depois de quebrar a dieta ou ter faltando no treino.. Sei que vai ser muito pior depois.. E Isso me faz lembrar do porque que eu to fazendo isso.. Pra mim resolve..

 

Sobre competir, pensa que se voce nao conseguir competir ou nao ganhar, pelo menos vai adquirir experiencia.. E nesse meio quanto mais experiencia melhor, algum dia pode ate usar ela pra se tornar coach biacitro kkkkk

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso explicar?

Solidão, baixa auto-estima, saber q seus valores hj não valem de nada...

Tudo isso me influenciando demais.

Bem... cada um sabe de si, eu nao pretendo competir, justamente pelo pre context... mas, uma coisa q funcionou pra eu perder o medo de agulha... foi ser bem racional... " se eh isso q quero... e esse eh o caminha... entao para de frescura e espeta logo... " foi assim em uma das primeiras aplicaxoes... de la pra ca... tudo de boa... entao sugiro o mesmo... pensa bem... eh o q realmente quer? Sabe o caminho... entao segue... e se nao for isso o q quer... descubra o q quer... acho q tem muito potencial... mas longe de mim saber o q eh melhor pra ti... entao dcida o q quer da vida e siva em frente ... mas, lembrese q dieta e drogas afetam o psicologico... entao cuidado na decisao... qnd tiver normal nao pode se arrepender ... solidao eh pessoal... sai de casa e resolve... baixa auto estima eh decisao sua... seus valores valem e sempre valerao muita coisa... nao eh porque os outros tem valores diferentes , q os seus tem menos importancia... pare de dar tanto valor ao valor dos outros... e valorize o seu.... nao sei o q lhe aconteceu... mas tenha em mente que porque esse nao eh o momento de competir... que nao pode competir futuramente... bem eh isso.. sou pessimo digitando em cel... espero q entenda ;) mantem o relato pra gente... sempre curiosos o.O

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...