Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet banda larga limitada?


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Se eles querem diminuir o tráfego na Internet e aumentar a quantidade de pessoas vendo televisão, porque não colocam um preço justo por tv a cabo?

Eu tenho Net e pago uns 120-150 reais pra ter canais de esporte e os básicos + internet. Se eles colocarem um preço justo (80 reais + - ) e todos os canais abertos, aposto que muita gente adere. E com telecine e HBO por exemplo abertos a netflix perde um pouco porque esses canais conseguem passar séries e filmes "lançamentos". Esse é meu pensamento, porque não melhora o que está ruim ao invés de piorar o que ja está "bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Flex W. disse:

^

 

um monte de gente se fodeu, ficaram sem internet kkkkk

 

Sim mas tem centenas de centrais clandestinas destas. O caso é que as empresas nem investigam de onde está sendo roubado o sinal. Essas apreensões são raras se comparar com o quanto de gente tem tv e internet pirata, inclusive nas favelas. O lucro é tão grande que não se importam tanto com isso. Já os milicianos cobram 20 dilmas pelo serviço e ainda montam esta estrutura onde a empresa não tem cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Norton disse:

 

 Já os milicianos cobram 20 dilmas pelo serviço e ainda montam esta estrutura onde a empresa não tem cobertura.


Se não existisse cartel nessa merda de país e qualquer um pudesse abrir seu negócio de internet o preço mensal de 2 Megas  de net seria esse, ou talvez menos  , mas como apenas meia dúzia de empresas tem todo o poder e não existe concorrência vc paga 100 dilmas muitas vezes mais pra ter um serviço péssimo e velocidade de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso reclamar da velocidade da minha conexão agora (GVT). Quem sai da Brasil telecom e vai pra GVT é como mudar da água para o vinho.

 

E só pra não dizer que a GVT só tem pró e nenhum contra é comum a conexão cair 1x a cada dois dias mas, perto de como era com a outra empresa tá excelente.

 

Espero que a vivo ñ cague com a GVT pq até agora tá rox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Não posso reclamar da velocidade da minha conexão agora (GVT). Quem sai da Brasil telecom e vai pra GVT é como mudar da água para o vinho.

 

E só pra não dizer que a GVT só tem pró e nenhum contra é comum a conexão cair 1x a cada dois dias mas, perto de como era com a outra empresa tá excelente.

 

Espero que a vivo ñ cague com a GVT pq até agora tá rox.


A GVT é um luxo, de fato, dentre as que compoe o cartel ela é a melhor de todas e com preço relativamente ''baixo'', o problema da GVT é que geralmente ela só cobre areas nobres e/ou comerciais, mesmo aqui em Belo Horizonte que é capital de MG a GVT a cada 10 bairros ela cobre  apenas 1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
11 horas atrás, Norton disse:

 

Sim mas tem centenas de centrais clandestinas destas. O caso é que as empresas nem investigam de onde está sendo roubado o sinal. Essas apreensões são raras se comparar com o quanto de gente tem tv e internet pirata, inclusive nas favelas. O lucro é tão grande que não se importam tanto com isso. Já os milicianos cobram 20 dilmas pelo serviço e ainda montam esta estrutura onde a empresa não tem cobertura.

E a gente q paga certinho tem q ouvir aquele gordo safado falando q jogamos e gastamos a internet q eh nossa por direito pois pagamos enquanto esses negos ficam usando essa net pirata wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho GVT em casa,e é uma bosta.
Sempre tive problemas com conexao,todo dia cai e o preço só aumenta.Quando a conexão estabilzou e os problemas pararam,a VIVO comprou a GVT..Então muito provavelmente o serviço vai piorar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...