Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Somente Ec Em Cutting!


nytrouz

Posts Recomendados

Ola

Com o dinheiro curto, aproveitei pra dar uma secada na raça mesmo, sem suplementos, só com Efedrina+Cafeína+Colágeno. Naum faço um cutting a mais de um ano já, acho que esta na hora

22 anos

95kg +- (meus ossos são pesadíssimos e sou alto)

1,87

14~15% bf

treino a 2 anos

41 de braço frio contraído

45 de panturrilha

64 de coxa

peito, costas e antebraço eu não sei, mas está tudo proporcional

pretendo chegar aos 9% de bf com esse cutting, sem suplementos vai ser foda!! tomei a vida toda pelo menos o básico!

1º dia: 6/01/10

tomei café da manhã normal (4 fatias de pao integral+peito de peru+queijo branco), treinei de manhã... voltei, pós treino com quatro pedaços de frango grelhado (nao sei o que botar de carbo aqui). a tarde comprei efedrina, tomei um comprimido umas 3h pra saber como era o negócio, logo depois 200ml de café extra-forte, até agora não senti nada de efeito colateral.

amanhã pretendo treinar de manhã tambem mas de no pré um 300ml de café extra-forte e 1 comprimido de franol.

2º dia: 7/01/10

nao treinei de manha, acordei umas 11 00, a academia fecha 12 00 pro almoço... tomei café certinho e 200ml de café extra-forte, almocei e no pré-treino mandei franol+300ml de café extra-forte... treinei só costas.

como sabia q ia jogar bola depois, nao fiz aeróbico, mas compensou... fiquei mais ou menos 40min jogando, jogo no gol, daí como meu preparo não eh la essas coisas, deu pra sentir bem

de colaterais ate agora soh tremedeira na mao e bpm um pouco mais rápido que o normal, indo tudo bem ate agora

edit: senti agora a noite um pouco de tontura e de dor de cabeça também

no quarto dia pretendo mandar 2 comprimidos, 1 de manhã e outro no pré

3º dia: 8/01/10

tive q acordar 4 30, me chamaram na porra do hospital... café da manhã com café novamente mas com um pouquinho (bem pouquinho) de leite... atrapalha? minha pressão aumentou, está em 14 por 8.9 e bpm a 95 assim que acordei! Mas nao senti mais nada, nem tonturas nem nada... treinei, 15min de aeróbico no pós, voltei e mandei frango grelhado com cebola e batata-doce

apesar de ter sido acordado deu tudo certo, apesar de ser estagiario tenho uma boa liberdade pra vir pra casa se não tiver muitos pacientes, fiz isso...

qualquer colateral a mais edito aqui!

4º dia: 9/01/10

treinei de manhã, umas 11h com efedrina+café extra-forte no pré. voltei, tive q comer o pós gelado mesmo (nao teria tempo de comer se fosse pra casa), mas tudo certinho... alimentação 100%, amanhã farei AEJ porque terei de acordar cedo mesmo... nenhum colateral hoje e nem ontem a noite! amanhã aumentarei pra 2 comprimidos

5º e 6º dia: a dieta ficou em 70%, mas nenhum colateral e continuei tomando franol. nao treinei já que faço ABCDE, nada a declarar

7º dia: 11/1/10

Editado por nytrouz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e a dieta?

qnd for secar vou fazer AEJ tbm! :D

e talvez GC, mas isso só mais pra frente..

fiz 1 semana de AEJ e curti viu.. demorei uns 3 ou 4 dias pra me adaptar, sí sim fico melhor.

vai vendo seus batimentos de vez em qnd qnd estiver caminhando, o ideal é na casa dos 60~70%

máx = 220-SUA IDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo chegar aos 9% de bf com esse cutting, sem suplementos vai ser foda!! tomei a vida toda pelo menos o básico!

1º dia: 6/01/10

tomei café da manhã normal (4 fatias de pao integral+peito de peru+queijo branco), treinei de manhã... voltei, pós treino com quatro pedaços de frango grelhado (nao sei o que botar de carbo aqui). a tarde comprei efedrina, tomei um comprimido umas 3h pra saber como era o negócio, logo depois 200ml de café extra-forte, até agora não senti nada de efeito colateral.

amanhã pretendo treinar de manhã tambem mas de no pré um 300ml de café extra-forte e 1 comprimido de franol.

Opa, acompanhando.

De carbo poe batata doce.

Usa 2 comp. de franol (dia).

Nao entendi o por que de ficar sem o uso de suplementos, coloca pelo menos uma Vitamina C, BCAA e glutamina.

Eu to fazendo Cutting sem EC, e estou usando suplementacao, perdi 5kgs de pura gordura em 1 mes.

Abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda manipular aa cafeina rapha..

Então Rafa!,

eh que eu acho que não vou conseguir, pq um tempo atras rodei todas as farmas de manipulação da cidade tentando manipular tamoxifeno e clomifeno e todas foram unanimes em dizer que não manipulam mais NADA sem receita..

Pelo menos aqui em limeira tá assim, mas eu vou tentar a cafeina tambem, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a dieta?

qnd for secar vou fazer AEJ tbm! :D

e talvez GC, mas isso só mais pra frente..

fiz 1 semana de AEJ e curti viu.. demorei uns 3 ou 4 dias pra me adaptar, sí sim fico melhor.

vai vendo seus batimentos de vez em qnd qnd estiver caminhando, o ideal é na casa dos 60~70%

máx = 220-SUA IDADE

Infelizmente nem nas férias tenho tempo pra isso!! Faço facul, mas agora tô dando plantões duas vezes por semana (as vezes até três) pra conseguir pagar meu carro, hahhaha

Cutting só com EC é ótimo. Eu fiz, adorei...

Vamos ver... Tomara que eu goste tambem!!

Onde vc conseguiu a cafeina?

Estou tomando café extra-forte na raça mesmo! Mas tem um afarmácia aqui que manipularia caso eu precisasse...

Opa, acompanhando.

De carbo poe batata doce.

Usa 2 comp. de franol (dia).

Nao entendi o por que de ficar sem o uso de suplementos, coloca pelo menos uma Vitamina C, BCAA e glutamina.

Eu to fazendo Cutting sem EC, e estou usando suplementacao, perdi 5kgs de pura gordura em 1 mes.

Abraco e boa sorte.

Eh, pensei em batata doce... Acho que vai ser essa mesmo! Eu coloco um de manhã junto com 200~300ml de café e outro no pré com + café? Eh o que pensei em fazer, acho que seria legal

Nao estou usando suplementos porque dinheiro tá curto mesmo, o filho da p* do governo diminuiu a verba médica nesse finalzinho de ano, tá foda... E olha que é ano de eleição!! Sorte que ainda sou soh estagiario

Editado por nytrouz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...