Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementação - Ajudem-me!

Petermann

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no site e vi que tenho muito a ler e aprender por aqui!

Gostaria de uma luz sobre alguns produtos que pretendo comprar. Tenho 37 anos, faço dieta, quero ganhar massa e perder só um pouco de gordura localizada (meu percentual de gordura atual é 19%). Estou tomando whey Isoprime 100% beef da MHP, e só. Acho que podem ser interessante, para dar mais FORÇA E RESISTÊNCIA, complementar o whey, os seguintes produtos:

- AmiN.O. Energy, da ON

- Micronized Creatine Powder, da ON

- C4 pré reino, da Cellucor

- Gold Standard Pre-Workout, da ON

- Opti-Men Complexo vitamínico, da ON

Aceito também sugestões. Treino há bem pouco tempo e comecei a ir 5 vezes por semana. Gosto bastante, mas de forma amadora, não sou viciado ou tenho tanto tempo. QUAIS OS BENEFÍCIOS DE CADA PRODUTO ACIMA E O QUE DEVO ESCOLHER PARA MELHORAR MEUS RESULTADOS?

Obrigado a todos pela atenção!!!

Postado

Amino's em gerais são aminoácidos (oh really?sim)

Creatina é um conjunto de aminoácidos que ajudam em treinos de resistencia

Pre treino em geral é algum estimulante (Tanto o da C4 quanto o da Gold)

essas vitaminas são para suprir a quantia necessária de micronutrientes que o seu corpo precisa,que dificilmente são batidas só com alimentação

E cara se vc já treina há algum tempo não tem como vc ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo,a não ser que vc tente algo como +20 em dias de treino e -20 em dias off.

Enfim com esses quase 20% de bf seria super indicado um cutting para descer para uns 12

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...