Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estourou ! E agora?


Posts Recomendados

 

Se for utilizar stano melhor partir para o oral então?

- Stanozolol oral é bastante tóxico ao fígado, além de menos "efetivo" que injetavel.

- péssimo para o perfil lipídico

- Eu acredito que não vale a pena arriscar a saúde pra pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, alex ander disse:

- Stanozolol oral é bastante tóxico ao fígado, além de menos "efetivo" que injetavel.

- péssimo para o perfil lipídico

- Eu acredito que não vale a pena arriscar a saúde pra pouca coisa.

 

To ligado dos colaterais,a toxidade teria como ajudar a combater, quanto ao perfil lipídico é muito pior que o injetável? 

 

Stano é uma droga que eu não usaria, pergunto mais por curiosidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To ligado dos colaterais,a toxidade teria como ajudar a combater, quanto ao perfil lipídico é muito pior que o injetável? 

 

Stano é uma droga que eu não usaria, pergunto mais por curiosidade

 

Quem controla o perfil lipídico é o fígado: mais toxicidade = ...

Além de tudo, stanozolol deixa as articulações "secas" e extremamente doloridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ik3r disse:

 

Se for utilizar stano melhor partir para o oral então?

mais antes oral mesmo...

10 horas atrás, alex ander disse:

- Stanozolol oral é bastante tóxico ao fígado, além de menos "efetivo" que injetavel.

- péssimo para o perfil lipídico

cara isso acontece se vc injetar, beber, ou usar comprimido de stano...

colaterais são exatamente os mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, passando aqui pra dar um feedback de como andam as coisas.

 

Uma parte melhorou, outra ainda não, vamos lá.

 

Primeiro, no bem estar: Estou sem febre, comendo de boa, sem nenhum mal estar. Posso falar que estou 100%. Estou tomando antibiótico ainda, tenho mais 3 dias de tratamento. também aplico de 12 em 12 horas uma pomada com antibiótico tópico. Sempre borrifando um merthiolate pra dar uma limpada.

 

Eu estava com 2 focos de infeção, um que não chegou a estourar e tinha visivelmente pus nele. Esse drenou sozinho pela pele mesmo. de pouquinho em pouquinho. A pele ainda está irritada e vermelha,inchada, mas seca. E diminuiu em 1/5 o tamanho. Deixou uma estrias de presente pra mim.

 

Já a outra ferida tá foda. Jorrando pus 24 horas por dia. Mas senti que diminuiu o tamanho do buraco um pouco. AInda está infeccionada, por que tem o fundo branco e a borda também. To tacando mercurio nela e limpando direto. Curativo de 1 em 1 hora por que essa porr jorra pus e eu praticamente não consigo trabalhar. Fui no médico novamente e ele falou que é normal, por que a área é muito gordurosa, sendo muito dificil a cicatrização. O kra me deu um prazo de incríveis 40 dias, acreditam?

 

E vamos na batalha!

 

Abs negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Izzen disse:

E ae galera, passando aqui pra dar um feedback de como andam as coisas.

 

Uma parte melhorou, outra ainda não, vamos lá.

 

Primeiro, no bem estar: Estou sem febre, comendo de boa, sem nenhum mal estar. Posso falar que estou 100%. Estou tomando antibiótico ainda, tenho mais 3 dias de tratamento. também aplico de 12 em 12 horas uma pomada com antibiótico tópico. Sempre borrifando um merthiolate pra dar uma limpada.

 

Eu estava com 2 focos de infeção, um que não chegou a estourar e tinha visivelmente pus nele. Esse drenou sozinho pela pele mesmo. de pouquinho em pouquinho. A pele ainda está irritada e vermelha,inchada, mas seca. E diminuiu em 1/5 o tamanho. Deixou uma estrias de presente pra mim.

 

Já a outra ferida tá foda. Jorrando pus 24 horas por dia. Mas senti que diminuiu o tamanho do buraco um pouco. AInda está infeccionada, por que tem o fundo branco e a borda também. To tacando mercurio nela e limpando direto. Curativo de 1 em 1 hora por que essa porr jorra pus e eu praticamente não consigo trabalhar. Fui no médico novamente e ele falou que é normal, por que a área é muito gordurosa, sendo muito dificil a cicatrização. O kra me deu um prazo de incríveis 40 dias, acreditam?

 

E vamos na batalha!

 

Abs negada!

 

Tenso cara, não me imagino trabalhando numa situação dessas, trocar o curativo de hora em hora deve ser foda.

 

No mais melhoras, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

E ae Galera, tudo bem ?

 

Estou voltando aqui para mandar o relato final dessa história.

 

 

Primeiramente, estou 100% curado. Os sintomas de infecção não existem mais, e sumiram com a entrada pesada do tratamento de anti-biótico. Tanto Oral quanto o tópico.

 

Eu perdi peso pra caralho. Eu estava com 46 de braço e no final da treta toda acabei com 38. De 93 kilos fui para 74, isso no dia em que u estava pior. Hoje estou com 85-87.

Todo meu círculo social percebeu e eu inventei um “cutting sinistro”. A real foi que meu corpo ficou debilitado pra caralho e tanto a alimentação quanto os treinos ficaram bem limitados.

 

Hoje já vai fazer quase 2 meses que não uso nenhuma gaze nem uso nenhum medicamento. O exudato, secreção aquosa e transparente que saia muito das feridas, não existe mais,  Estou pensando em voltar a usar compressas com cicatriture, por que ganhei duas cicatrizes bonitas de presente, e sempre tem gente que pergunta. Minto que é uma antitetânica que não deu certo.

 

Enfim, estou recuperado.. e provavelmente não aplique mais, traumatizei.

 

E é isso ai. Hoje estou 100% recuperado, só com as cicatrizes, depois de quase 7 meses me fodendo por causa desta infecção Química. Um dos colegas que teve um abcesso na coxa que não estourou teve que fazer uma drenagem cirúrgica, e na biopsia deu rastro de uma solução aquosa-salina, vulgo o maldito do STANO.

 

Devo ter gasto uns 5 mil reais com médico, remédio, pomadas, gazes, vitaminas e todo o caralho pra me recuperar. Tô ligado que é uma roleta russa, e no caso, eu fui sorteado. Não tem como checar a procedência de tudo que se compra... por não ser um produto legalizado, corremos o risco de dar merda.

Infelizmente eu não tenho fotos do antes... mas posso mandar as fotos de como estão as cicatrizes hoje.

 

Um salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Izzen disse:

Infelizmente eu não tenho fotos do antes... mas posso mandar as fotos de como estão as cicatrizes hoje.

 

Po cara, que bom que terminou tudo 'bem' , é complicado mesmo isso, mas, acho que vale seu relato pro povo ver que não é brincadeira não e estamos sujeitos a isso.

Posta a foto da cicatriz também, pra dar uma noção melhor.

Agora é seguir firme então na dieta e treinos :D

Mas, e AEs Orais? rsss o problema é o mesmo, talvez com um risco reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, antigoargos disse:

Po cara, que bom que terminou tudo 'bem' , é complicado mesmo isso, mas, acho que vale seu relato pro povo ver que não é brincadeira não e estamos sujeitos a isso.

Posta a foto da cicatriz também, pra dar uma noção melhor.

Agora é seguir firme então na dieta e treinos :D

Mas, e AEs Orais? rsss o problema é o mesmo, talvez com um risco reduzido.

 

Então, estou pensando ainda... a hepatoxidade me preocupa. E como estou com 30 anos, não dá pra brincar... talvez mande uma oxandrolona de leve...

 

Mas já estou fazendo uma "reposição" hormonal com tribulus, zma e DHEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...