Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude com minha dieta


heyratom

Posts Recomendados

1 hora atrás, alex ander disse:

Secar com 2500kcal pode ser difícil ein@FastLoks

 

*Na primeira refeição(pré- treino), tem algo próximo a:

Carbos: 185g

Prot: 28~30g

Fat: ~6g

 

*Segunda refeição, também tem menos proteinas, calcule de novo

 

*Calcule novamente, use a tabela TACO.

 

Use as proporções:

1g/kg de gorduras

2g/kg de proteinas

O resto em carboidratos.

Cara, não é!

EU INSISTO NISSO, MANIPULAÇÂO de Carbo!!!! Aluno meu NATURAL, secando com 2500kcal.

Você fala 

Use as proporções:

1g/kg de gorduras

2g/kg de proteinas

O resto em carboidratos.

 

Cara, não existe receita de bolo. Não seja tão simplista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não é!

EU INSISTO NISSO, MANIPULAÇÂO de Carbo!!!! Aluno meu NATURAL, secando com 2500kcal.

Você fala 

Use as proporções:

1g/kg de gorduras

2g/kg de proteinas

O resto em carboidratos.

 

Cara, não existe receita de bolo. Não seja tão simplista.

 

Cetogenica com 2500kcal, jejum intermitente, enfim, ai sim da pra secar bastante com 2500kcal. Agora alguém que faz 10 refeições, todas com carboidratos, pode até perder peso, mas difícil perder gordura.

Eu concordo em parte com vc, teoricamente ciclos/manipulação de carboidratos funciona, mas na prática pode ser diferente.

Eu particularmente não cálculo kcal nem nada, acho uma grande besteira. Eu como o suficiente para me saciar, e varia bastante, pois chego a comer 2kg de carne em um dia, e outros não como nada.

Hoje pretendo comer 24 ovos inteiros + bacon + leite e outros alimentos, não faço ideia das kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heyratom Primeiro você tem que calcular as kcal necessarias pro seu objetivo. Aqui no forum você encontra bastante material sobre o assunto, é algo bem simples.

Logo, o resto em carbo que falaram ai vai depender do seu gasto diario. Antes de jogar a dieta aqui pra avaliação, da uma fuçada aqui que você vai achar bastante coisa!

 

Valeu, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, heyratom disse:

Antes de fazer a dieta eu fiz isso, e o necessário são 2210 calorias 

Esqueça números..... Por essa formula ai eu deveria comer cerca de 3000 kcal pra manter meu peso, mas na verdade cerca de 4500kcal que eu fico mantendo/secando meu peso.

Trace uma estratégia para dar seu setpoint, e siga a risca, de acordo com o feedback vá fazendo as alterações!

Eu aumentaria e muito a fat, muito a proteína... carbos ta ok até!

 

Uso coerente dos carboidratos, não misturar com fat e cardio cardio cardio vão melhorar sua composição corporal... E não extremismo na dieta!

Abraço!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, MateusFast disse:

Esqueça números..... Por essa formula ai eu deveria comer cerca de 3000 kcal pra manter meu peso, mas na verdade cerca de 4500kcal que eu fico mantendo/secando meu peso.

Trace uma estratégia para dar seu setpoint, e siga a risca, de acordo com o feedback vá fazendo as alterações!

Eu aumentaria e muito a fat, muito a proteína... carbos ta ok até!

 

Uso coerente dos carboidratos, não misturar com fat e cardio cardio cardio vão melhorar sua composição corporal... E não extremismo na dieta!

Abraço!


 

Cara não sei se tu atentou a um detalhe ele é iniciante (levam tudo ao pe da letra) se ele fizer muiiiito cardio podera ser overtraining e vai eh piorar a composição dele  se isso acontecer na prox n exagera tanto na forma de falar :)

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...