Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arrependimento

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , primeiramente me apresentando aqui novamente , sou o usuario stronger , apos minha conta ser proibida de postar criei a brutal e errei , sei que errei , a stronger foi proibida de posts nao sei o motivo mas sei que errei , eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas aos moderadores e aos usuarios do forum , esses dias que fiquei de fora , andei lendo a enciclopedia do arnold e muitos outros sites com artigos interessantes , aprendi muito e queria que se possivel me aceitassem de volta ,prometo nao postar nada inutil , quero continuar aprendendo e contribuir com voces aqui , postei alguns artigos retirados do treino.org que tem como base a enciclopedia do arnold , acrescentei muito no meu treino e dieta , e gostaria de aprender e ajudar. Desculpas a todos e espero poder contar com voces! Um grande abraco e bons treinos!

"Get Big or Die Trying"

Postado

podiam dar uma segunda chance, se fizer merda, ban.

todos devem ter direito de aproveitar o forum, seguindo as regras.

Postado

Apesar dos apesares, sou da opinião de que todo mundo merece uma segunda chance, ainda mais admitindo seu próprio erro e visando corrigi-lo.

Abraços.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

Olha cara, me lembro que isso tb ocorreu com o Rage. Ambos foram expulsos por besteiras, que foi criar fakes.

Não creio que vão reconsiderar seu caso, assim como no caso do Rage. Mas vamos esperar o pronunciamento dos moderas.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado
  • Autor

Obrigado , eu sei que errei mas criei a outra conta porque a outra foi probida de postar e tudo mais , mas eu sei que errei e nao farei novamente , pretendo so contribuir e adquirir mais conhecimento. Mas cabe a eles! De qualquer jeito foi bom o tempo em que estive ativo se possivel continuar ficarei muito grato mesmo! Abraco!

"Get Big or Die Trying"

Postado

Também acho que merecia uma segunda chance, mas aí todos que foram banidos iriam exigir o mesmo tratamento.

Portanto acho beeem dificil os moderadores reconsiderarem.

Postado

Importante é que voce ta arrependido e sabe que errou...

todos nós merecemos uma segunda chance..

Mais isso não cabe a min , nem aos usuarios decidir..

vai depender dos moderadores e do Admin.

Que sirva de lição... mesmo depois de varias pessoas serem ban por clonagem, voce Esperto bagaray , foi la e fez outra conta pra zuar o moderador.

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

concordo que merece mais uma chanse , todavia cuidado para não incorrer no mesmo erro , tu em um dia já criou 5tópicos e escreveu 40 posts

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado
  • Autor

Amigo eu sei , ja pedi desculpas ao pengo , nao deveria ter feito aquilo , eu errei mesmo e sacanagem ainda mais se agnt nao gosta de ser zuado nao deve fazer com os outros , mas tem casos e casos , pesso que considerem o meu e quanto aos topicos tentei unilos depois , foram topicos interessantes com otimo conteudo, eu ia escreve-los resumindo da enciclopedia mas achei os artigos mais completos , sao muito bons acrescentei muito e compartilhei aqui , espero que gostem! E volto a pedir desculpas e uma segunda chance , considerem o caso! Grande abraco!

"Get Big or Die Trying"

Postado

Nao vou comentar sobre segunda chance, mas sendo sincero, quando fui olhar os posts novos e vi aqueles 50 topicos criados pela mesma pessoa, xinguei bagaray... Podia muito bem ter colocado tudo no word ou bloco de notas, juntar num arquivo .rar e colocar pra download, seria o mesmo conteudo sem poluir o forum...

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Craw desculpa , se quiserem eu faco isso! Espero que me aceitem , grande abraco!

"Get Big or Die Trying"

Postado

heuheuhee.. por mim tá de boa..

aqui em casa tenho 5 irmãos..

já avisei pra ngm criar conta aqui, pra usar a minha (mas soh pra ler, nada de postar)..

pq imagina se td mundo cria e sou banido por fake =O

No sweat, No meat!

Postado

Nao vou comentar sobre segunda chance, mas sendo sincero, quando fui olhar os posts novos e vi aqueles 50 topicos criados pela mesma pessoa, xinguei bagaray... Podia muito bem ter colocado tudo no word ou bloco de notas, juntar num arquivo .rar e colocar pra download, seria o mesmo conteudo sem poluir o forum...

[2]..

ridíículo aquilo mano!

Postado
  • Administrador

Regras são regras, elas estão lá para ser lidas e cumpridas. Todo mundo teve que aceitar elas para conseguir se registrar no fórum. Está tudo perfeitamente explicado nas regras, o cara infringe mesmo assim e ainda quer uma segunda chance ??????

Pisou na bola, babau. Já imaginou dar uma segunda chance pra todo mundo que foi banido? Viraria um carnaval.

Tópico fechado.

Abraço a todos e obrigado pela compreensão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.