Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece Felipe Matos?


leofee

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, allioon disse:

me diga alguns, pq nem o brandão que é o melhor jr éeeeeeeeeeeeeee tao bom, ele vai demorar ainda a corrigir as falhas pra querer concorrer e ganhar um pro card.

mattos tem uma linha ruim, entra flat nos campeonatos e usou shyntol, as pernas dele tem um bug de shyntol lá nos quads, panturrilha montada, enfim, peso nao significa nada.

2 ganharam pro card recentemente e tem 5 mens profissionais agora do BR

Matheus Nery e Higor ponchet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, allioon disse:

mens physique, eu falo bodybuilding, eu acompanho bodybuilding nao tentativa frustada de ser modelo..

Os atletas que o amigo ai em cima citou são bons também,daqui uns anos podem surpreender,mas pra você nenhum é bom,fazer o quê né mano?

Mens amador tem muito disso,mas o PRO é outro nivel brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil ninguém vai ser pro não é porque os caras são ruins, tem um monte de americano zuado com pro card, como que Markus ruhl , greg kovacs, entre outros conseguiram pro card ? Lá não precisa vencer mundial pra ter pro card , é que aqui a estrutura é ruim e não valorizam os atletas. É mais fácil pugliese, Juju salimeni, kleber  bambam e a mulher do belo terem pro card que os atletas, aqui eles fazem pela moda não pelo amor ao esporte . Patrocinam as sub celebridades de rede sociais mas não patrocinam os atletas . Tem que acabar com isso já .

Editado por leofee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ViniciusFs disse:

Os atletas que o amigo ai em cima citou são bons também,daqui uns anos podem surpreender,mas pra você nenhum é bom,fazer o quê né mano?

Mens amador tem muito disso,mas o PRO é outro nivel brother

eu citei dois atletas que gosto muito que sao o bico e o andrey, eu só n superestimo alguem q começou a subir ontem, vou dizer q japa é bom? q horse é bom? eu ainda disse q o rafael tem futuro promissor mas me diga, ele tem bom conjuto de peito e braços? ele tem que melhorar e muito ali, eu analiso de modo competitivo pelo fato de o unico modo de conseguir um pro card sendo br é, ganhando mundial, arnold overall ou entao 2 comp. internacionais da IFBB nao sendo overall, sendo apenas da categoria, fora isso é muito foda, fora que, existe outros atletas como cristovao e alex que ja n compete pela ifbb mais q deveriam ser pro, alex certamente pegaria um top 5 na categoria 212, é triste aquele nego nao ter ganho o pro card, agora se vc quer dar moral pra vlogger e nao os verdadeiros atletas, bom, o gosto é seu, eu gosto de bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, allioon disse:

eu citei dois atletas que gosto muito que sao o bico e o andrey, eu só n superestimo alguem q começou a subir ontem, vou dizer q japa é bom? q horse é bom? eu ainda disse q o rafael tem futuro promissor mas me diga, ele tem bom conjuto de peito e braços? ele tem que melhorar e muito ali, eu analiso de modo competitivo pelo fato de o unico modo de conseguir um pro card sendo br é, ganhando mundial, arnold overall ou entao 2 comp. internacionais da IFBB nao sendo overall, sendo apenas da categoria, fora isso é muito foda, fora que, existe outros atletas como cristovao e alex que ja n compete pela ifbb mais q deveriam ser pro, alex certamente pegaria um top 5 na categoria 212, é triste aquele nego nao ter ganho o pro card, agora se vc quer dar moral pra vlogger e nao os verdadeiros atletas, bom, o gosto é seu, eu gosto de bodybuilding.

Não digo que eles são bons e fodas,digo que dentre os atletas brs na idade deles juntando o bico também que é monstruoso são os melhores shapes "jr" daqui cara,não é questão de gostar ou não gostar,apesar de eu não ver problema algum em assistir videos e acompanhar,querendo ou não eles são o futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as medidas são reais sim, o cara é muito monstro, já vi pessoalmente no arnold classic !

O problema é que o uso de synthol ali é visível demais ... Mas é um shape que impressiona muito pessoalmente.

Na minha opinião o brandão é o atleta com futuro mais promissor atualmente, o cara é muito disciplinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...