Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leofee

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leofee

  1. Aqui no Brasil ninguém vai ser pro não é porque os caras são ruins, tem um monte de americano zuado com pro card, como que Markus ruhl , greg kovacs, entre outros conseguiram pro card ? Lá não precisa vencer mundial pra ter pro card , é que aqui a estrutura é ruim e não valorizam os atletas. É mais fácil pugliese, Juju salimeni, kleber bambam e a mulher do belo terem pro card que os atletas, aqui eles fazem pela moda não pelo amor ao esporte . Patrocinam as sub celebridades de rede sociais mas não patrocinam os atletas . Tem que acabar com isso já .
  2. Alguém conhece Felipe Matos, não sei se ele tem conta aqui mas enfim, é um atleta nabba onde dizem que ele tem 22 anos de idade , com 124kg , 55,5cm de braço , 80cm de coxa. Não sei se já ouviram ou viram sobre ele mas porque eu não acredito que seja verdade principalmente se esses números forem de pre-contest. 1 - Uma pessoa com essas medidas , principalmente com só 22 anos não era pra ser amador em nenhum lugar do mundo, são medidas incríveis deveria já ter patrocínio muscle tech e um campeonato americano grande profissional. 2 - Em alguns vídeos e fotos dele mostra que poucos anos atrás era um simples magro , típico de biótipo físico de quem tem dificuldade de ganhar peso , diferente de um Greg Kovacs ou Vic Richard que já nasceram com essa genética e antes de começaram a treinar já pesavam 100kg com 15 anos de idade. 3 - Comparando a Greg Kovacs, como mostra vídeo no YouTube , foi o único e maior que vi que com 21 anos de idade estava competindo com 122kg , e chegou em competição seu máximo a 152kg ... Porém sempre foi grande geneticamente porém também não viveu muito. 4 - As fotos do Felipe Matos realmente não parece ele ter todo esse tamanho. FATO. 5 - No futuro então é pra ser maior que um Greg kovacs , vic richards, ronnie coleman e markus ruhl. Eu não acredito . Marketing ? Só falta falar que é natural ainda. Segue aí um link http://www.wheymaromba.com.br/felipe-mattos-22-anos-nossa-esperanca-no-olympia/ Instagram dele @mattosfelipee
  3. Valeu obrigado. Sei que tem atletas que tem patrocínio até ganham os suplementos porém não ganham dinheiro para competir , alguns fazem rifa pra juntar dinheiro e competir à fora. Porém acho que alguns países tipo EUA não precisa ser top pra ganhar o pro cara , tem atletas que nunca ganharam nada praticamente e tem o pro card rsrs.
  4. Só respondi a altura , vocês aqui tem a merda da mania de tudo que pergunta aqui significa que a pessoa é preguiçosa e não procurou na merda do google , o que não é verdade. Se eu estou perguntando aqui é porque não achei resposta em nenhum lugar ok ? Se pra toda pergunta for assim então pode fechar esse fórum porque não tem mais utilidade . Procuramos no Google .
  5. Ok , vou mandar e-mail pro Joe Weider ou pro Jay Cutler e perguntar .
  6. Eu tenho umas dúvidas de como funciona o processo desde o começo da carreira de um atleta até ele se tornar profissional e obter o famoso IFBB PRO CARD. Bom, o que eu sei de começo (e me corrijam se eu estiver errado) o atleta que pretende iniciar sua carreira em competição primeiro ele tem que se filiar na federação IFBB de seu estado (e agora com o novo regulamento em qualquer estado que ele quiser representar) pagando o valor de filiação , preenchendo a ficha etc , o atleta iniciante só poderá competir no campeonato de estreantes certo ? Campeonato no qual só compete quem está competindo pela primeira vez na vida, após isso ele vai competindo em outros campeonatos maiores da IFBB pagando as inscrições e se preparando com o próprio dinheiro do bolso etc. Após isso como funciona o processo até chegar como profissional para obter o IFBB PRO CARD, ganhar patrocínios etc ? Abraço galera. Valeu.
  7. Olá , primeiramente me desculpe se essa não é a aérea de tópico correta. Estou pela primeira vez procurando pessoas que auxiliam pessoas normais e atletas de fisiculturismo com dieta , treino , etc. Gostaria que se pudessem postem aqui contatos de treinadores , consultores, nutricionista esportivos sejam eles atletas ou da aérea de medicina . Quem seria o nutricionista dos grandes atletas do Brasil ? Eu queria muito a consultoria do ex atleta Eduardo Boa Sorte porém não acho contato do mesmo. Se alguém tiver contatos de atletas e nutricionista e treinadores posta aqui por gentileza. Muito obrigado .
×
×
  • Criar Novo...