Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Iae Leandro blz?

Estou pensando em fazer um Hiper pra complementar a minha alimentação nos horarios mais dificeis de comer devido a correria da faculdade integral.

Só poderei tomar isso misturando com água do bebedouro da facul.

Avalia ai se possível e diz se está bom.

300g de linhaça

1kg de albumina

2kg de farinha de aveia

300g Nescau

1kg de leite desnatado em pó (Molico Act Fibras)

300g de Gelatina

Ainda pensei em adicionar coisas como Levedo de Cerveja, Quinoa, Granola e Amendoim, mas não sei que quantidade seria bom colocar.

O que vc acha?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu misturar esse hiper que contem whey em uma garrafa com malto posso mandar no pós treino? E posso usar o whey 80%?

# EDIT

E mandar com água no pós treino.

Pode sim mano, tranquilo!

Abraço

Iae Leandro blz?

Estou pensando em fazer um Hiper pra complementar a minha alimentação nos horarios mais dificeis de comer devido a correria da faculdade integral.

Só poderei tomar isso misturando com água do bebedouro da facul.

Avalia ai se possível e diz se está bom.

300g de linhaça

1kg de albumina

2kg de farinha de aveia

300g Nescau

1kg de leite desnatado em pó (Molico Act Fibras)

300g de Gelatina

Ainda pensei em adicionar coisas como Levedo de Cerveja, Quinoa, Granola e Amendoim, mas não sei que quantidade seria bom colocar.

O que vc acha?

Vlw

Ta ótimo, excelente!

Pode adicionar tudo que vc disse, como ta bem protéico, pode adicionar tranquilamente 100-500g de cada um desses que vc citou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tudo bem?!

Eu li muitas paginas deste post e mesmo assim surgiu uma duvida...

Estou | Estava, preste a comprar o Hipercalórico True-Mass - Core Series! (http://www.bodybuilding.com/store/bsn/true.html), por ser de revolucionário, muito rápida absorção e super tecnológico -> conheço um rapaz que tomou e falou maravilhas dele.

Hoje o meu café da manhã é muito fraco e levando em conta 8 horas de sono é legal tomar um cafe da manha de rápida absorção dai a ideia de comprar o True-Mass.

A minha alimentação entre refeições é baseada em batata inglesa de manhã com frango ou salmão e batata doce com frango ou salmão no pre-treino (2 horas antes da academia), na janta normalmente sopa proteica para evitar barriga.

Você acha legal eu substituir a minha alimentação entre refeições por este hipercalórico caseiro?

Aveia em Flocos - 1,5 kg

Whey ?? - 1 kg -

Atualmente eu tomo no meu pós-treino nitro core 24 - Optimum com Dextrosa ( eu malho depois das 21:00 e ele tem Caseina )

Legal usar ele ou o 100% Whey Protein da Optmum?

Toddy - 1 kg

Farinha de Soja - 500 g

Farinha de Linhaça - 500 g

Eu posso tomar este shake ( porção com 200 gramas ) no cafe da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde ( no meu caso, alimentação de pre-treino )?

Atualmente chegando na academia eu tomo 1.M.R e no final do treino 2 scoops de 24 nitro core com 40g de Dextrosa e 500g de Vitamina C.

É incomodo levar todos os dias para a empresa batata, frango ou peixe... o tempo q demora pra esquentar + comer... o ideal seria algo mais pratico e esta me parece uma solução muito interessante.

Eu quero chegar aos 95kg pra poder 'definir' e me manter na base dos 90kg.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tudo bem?!

Eu li muitas paginas deste post e mesmo assim surgiu uma duvida...

Estou | Estava, preste a comprar o Hipercalórico True-Mass - Core Series! (http://www.bodybuild...e/bsn/true.html), por ser de revolucionário, muito rápida absorção e super tecnológico -> conheço um rapaz que tomou e falou maravilhas dele.

Hoje o meu café da manhã é muito fraco e levando em conta 8 horas de sono é legal tomar um cafe da manha de rápida absorção dai a ideia de comprar o True-Mass.

A minha alimentação entre refeições é baseada em batata inglesa de manhã com frango ou salmão e batata doce com frango ou salmão no pre-treino (2 horas antes da academia), na janta normalmente sopa proteica para evitar barriga.

Você acha legal eu substituir a minha alimentação entre refeições por este hipercalórico caseiro?

Aveia em Flocos - 1,5 kg

Whey ?? - 1 kg -

Atualmente eu tomo no meu pós-treino nitro core 24 - Optimum com Dextrosa ( eu malho depois das 21:00 e ele tem Caseina )

Legal usar ele ou o 100% Whey Protein da Optmum?

Toddy - 1 kg

Farinha de Soja - 500 g

Farinha de Linhaça - 500 g

Eu posso tomar este shake ( porção com 200 gramas ) no cafe da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde ( no meu caso, alimentação de pre-treino )?

Atualmente chegando na academia eu tomo 1.M.R e no final do treino 2 scoops de 24 nitro core com 40g de Dextrosa e 500g de Vitamina C.

É incomodo levar todos os dias para a empresa batata, frango ou peixe... o tempo q demora pra esquentar + comer... o ideal seria algo mais pratico e esta me parece uma solução muito interessante.

Eu quero chegar aos 95kg pra poder 'definir' e me manter na base dos 90kg.

Obrigado!

Se vc pode comer tranquilamente, não precisa do hipercalórico. Agora, se isso vai te ajudar na praticidade, legal mano, pode fazer isso sim! Usa sim!

Whey pode pegar qualquer um de concentração 80%. Eu gosto do Growth pelo preço e por não tem sabor, assim fica bem melhor pra manipular o hiper :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pode comer tranquilamente, não precisa do hipercalórico. Agora, se isso vai te ajudar na praticidade, legal mano, pode fazer isso sim! Usa sim!

Whey pode pegar qualquer um de concentração 80%. Eu gosto do Growth pelo preço e por não tem sabor, assim fica bem melhor pra manipular o hiper :D

Abraço

Acho que não tem problema se comprar esse da Growth para fazer o Hiper e manter o da Optimum no meu pós-treino, certo?

Eu tenho muita dificuldade pra engordar já faz semanas que não consigo ganhar peso e juntando batata + 'carne' da mais de 1kg por lanche... no almoço + 1.200kg meu prato... so na janta que vai 2 pratos de sopa.

Acho q com este hiper caseiro eu vou conseguir comer mais e espero que não seja enjoativo.... ja não consigo ver batatas...rs

Eu vi gente falando de colocar gelatina, na boa posso colocar? ou ainda é melhor comer 'pronta'?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romaniello, fiz um hiper praticamente igual ao teu (tinha 600g a mais de Toddy) e te dou uma dica:

A aveia dá bastante gosto no shake mais é tranquilo, agora a farinha de soja... Não sei o extrato de soja, por que nunca tomei, mas se puder colocar albumina o gosto vai ficar melhor.

Mesmo com 1,6 kg de Toddy não consegui disfarçar o gosto!

Edit: E toma com bastante leite, de 300ml pra cima, porque ele fica bem denso, parece massa de bolo.

Editado por pedrokl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem problema se comprar esse da Growth para fazer o Hiper e manter o da Optimum no meu pós-treino, certo?

Eu tenho muita dificuldade pra engordar já faz semanas que não consigo ganhar peso e juntando batata + 'carne' da mais de 1kg por lanche... no almoço + 1.200kg meu prato... so na janta que vai 2 pratos de sopa.

Acho q com este hiper caseiro eu vou conseguir comer mais e espero que não seja enjoativo.... ja não consigo ver batatas...rs

Eu vi gente falando de colocar gelatina, na boa posso colocar? ou ainda é melhor comer 'pronta'?

Obrigado!

Tem problema não, na verdade essa é uma ótima opção.

Pra quem não consegue comer, é hiper mesmo que ajuda. Pra nao ficar enjoativo, faz ele com açucar mascavo ao inves do toddy, ai na hora de preparar vc pode usar clight e da sempre um sabor diferente.

Gelatina até pode usar sim, mas não tem muitos beneficios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romaniello, fiz um hiper praticamente igual ao teu (tinha 600g a mais de Toddy) e te dou uma dica:

A aveia dá bastante gosto no shake mais é tranquilo, agora a farinha de soja... Não sei o extrato de soja, por que nunca tomei, mas se puder colocar albumina o gosto vai ficar melhor.

Mesmo com 1,6 kg de Toddy não consegui disfarçar o gosto!

Edit: E toma com bastante leite, de 300ml pra cima, porque ele fica bem denso, parece massa de bolo.

Vlw,pela dica :)

Eu tenho 'problemas' com a albumina... excesso de gases e isso é péssimo eu a evito ao máximo.

Vou na rua do cerealista amanhã com essa listinha pra já comprar tudo e la eu pergunto sobre o extrato de soja ou algum outro cereal que ajude a disfarçar o gosto da farinha de soja.

Você conseguiu ganhar um peso legal? Você esta tomando quantas vezes ao dia e qual dose?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,85 de altura, 75kg , 34 de braço frio, treino todos os dias.

Queria saber qual a porção ideal pra mim. já tomei ele uma vez a alguns meses atrás tive otimos ganhos, mais quero tirar total proveito do mesmo.

Da pra ganhar até quantos quilos tomando por 1 mês ?

Editado por AlexandreOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,85 de altura, 75kg , 34 de braço frio, treino todos os dias.

Queria saber qual a porção ideal pra mim. já tomei ele uma vez a alguns meses atrás tive otimos ganhos, mais quero tirar total proveito do mesmo.

Da pra ganhar até quantos quilos tomando por 1 mês ?

Tudo depende, mas eu não vejo como vc não crescer tomando 500g da mistura por dia e comendo feito um animal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...