Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandrão, mais uma vez parabens pela iniciativa cara, voce ajuda muito a galera aqui.

Cara, deixa eu te perguntar, fiz o hipercalorico com todos os ingredientes que vc passou, deu 4kg certinho, maravilha. Só a albumina que eu comprei uma que tem 29g em uma porção de 30, 0 carbo.. Enfim, cara por causa do amendoim, sei la, tem problema se ficar fora de geladeira, ou tem algum tempo pra consumir, voce sabe dizer isso?

Obrigado, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala leandrão, mais uma vez parabens pela iniciativa cara, voce ajuda muito a galera aqui.

Cara, deixa eu te perguntar, fiz o hipercalorico com todos os ingredientes que vc passou, deu 4kg certinho, maravilha. Só a albumina que eu comprei uma que tem 29g em uma porção de 30, 0 carbo.. Enfim, cara por causa do amendoim, sei la, tem problema se ficar fora de geladeira, ou tem algum tempo pra consumir, voce sabe dizer isso?

Obrigado, abração

Não, pode ficar muito tempo que não tem problema nenhum.

Abraço e valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Leandro, sou novo aqui no fórum e to procurando algo pra ganhar peso

essa sua receita

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim cru

ao invés desse whey da growth, eu poderia troca pelo Ultra Whey Pro da Universal? Vai fica bom?

e tambem queria aproveita pra sabe quando eu devo toma essa massa? quantas vezes no dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg Farinha de aveia.

1kg Granola.

100g Gelatina sem sabor.

100g Guaraná em pó.

500g Açucar mascavo.

1kg Whey protein.

1kg Albumina.

2 pacotinhos de canela. (esqueci quanto vem)

1 lata de neston.

Misturei em um balde de "argamassa" e ficou uma beleza.

Gosto aprovado.

Quanto seria recomendado toma por dia, quantas vezes ao dia, sendo que malho de segunda a sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Leandro, sou novo aqui no fórum e to procurando algo pra ganhar peso

essa sua receita

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim cru

ao invés desse whey da growth, eu poderia troca pelo Ultra Whey Pro da Universal? Vai fica bom?

e tambem queria aproveita pra sabe quando eu devo toma essa massa? quantas vezes no dia?

Pode sim, não faz diferença nenhuma, só o gosto mesmo.

Abraço

Quanto seria recomendado toma por dia, quantas vezes ao dia, sendo que malho de segunda a sexta

Ta no começo do topico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ai de novo....

isso ai de toma de uma a 6 vezes ao dia, eu faço uma vez as 6 colheres e tomo, dai depois faço de novo as 6 colheres ou eu faço uma vez e tomo cada vez um poquinho?

abraço

São 6 colheres de sopa a porção e cada porção se toma de 1 a 6. Geralmente 3x ao dia (6 colheres cada vez) ta bom. Usa frutas (a vontade) + leite (a vontade).

Abraço

Segundo o leandrao, 6 colheres + o qnto aguentar de leite + frutas, cada vez q tomar

abrx

É isso ai :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não quiser carbo de alto IG, coloque achocolatado DIET. Se quiser, adicione um pouco de sacralose pra melhorar o gosto... Quando faço uma mistura parecida(uso farinha de aveia+albumina+whey com água), coloco acholotado Gold. O problema é que ele é um pouco caro... Se não me engano o pote de 400g chega até R$10,00 em alguns lugares.

E no caso da proteína, eu colocaria 250g whey + 250g albumina... Ou ainda alguma caseína. 200g whey + 200g albumina + 200g milk protein Growph já que o preço é bem em conta.

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não quiser carbo de alto IG, coloque achocolatado DIET. Se quiser, adicione um pouco de sacralose pra melhorar o gosto... Quando faço uma mistura parecida(uso farinha de aveia+albumina+whey com água), coloco acholotado Gold. O problema é que ele é um pouco caro... Se não me engano o pote de 400g chega até R$10,00 em alguns lugares.

E no caso da proteína, eu colocaria 250g whey + 250g albumina... Ou ainda alguma caseína. 200g whey + 200g albumina + 200g milk protein Growph já que o preço é bem em conta.

Se esses achocolatados diet forem igual ao Toddy diet é tudo uma grande jogada de marketing pois não muda nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...