Postado 4/01/2010 às 05:30 01/4, 2010 Ae galera! É o seguinte, um tio meu começou a tomar M-Drol, só que o cara não se informou nem nada, não sabia ao certo nem que tinha que fazer TPC, só sabia que tinha que tomar um T-alguma-coisa depois, se referindo ao Tribulus... Ai como eu não me ligo muito em AE e tô por fora de M-Drol e TPC, eu gostaria que vcs dessem uma força por favor. Ele tem 24 anos, 1 e 80 e pouco, 100kg mais ou menos, é um dakeles caras fortes e pançudos, tão ligados? O que ele deve tomar no TPC? a única coisa que eu sei é que o basicão é tamox e tribulus, mas não sei se é uma dosagem fixa ou se tem alguma fórmula... E quanto ta saindo mais ou menos, onde vcs moram, um TPC desses? Ajuda ai pro cara não acabar se matando ;D Valeu galera! P.S. Foi mal se já tem um tópico com isso mas eu procurei e não achei!
Postado 4/01/2010 às 08:44 01/4, 2010 Nao sei muito bem como funciona o m-drol, mais por ser oral a vida dele deve ser curta. Entao assim que acabar voce manda 20-40mg de tamox com 2000mg (acho que e isso) de tribulus, durante 20 dias. Acho que isso sera o suficiente. Mandou ele tomar bastante agua? Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 4/01/2010 às 11:17 01/4, 2010 Autor Nao sei muito bem como funciona o m-drol, mais por ser oral a vida dele deve ser curta. Entao assim que acabar voce manda 20-40mg de tamox com 2000mg (acho que e isso) de tribulus, durante 20 dias. Acho que isso sera o suficiente. Mandou ele tomar bastante agua? Abraco. Valeu pela resposta! Tamox ele acha em farmacia né? Mandei ele tomar agua sim. Olhei o preço do tribulus na mundo verde, o mais barato era mais de 100 conto.. Oo nao tem um mais baratinho nao, ou todos são esse preço?
Crie uma conta ou entre para comentar