Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

escoliose lombar : (


kneesocks

Posts Recomendados

Fala ai glr, então, o cara com quem eu faço consultoria notou que eu estava ''torto'' na parte mais para a bacia, eu logo notei tb mas nunca tinha visto lol, fui no médico, tirei raio x e vi que minha coluna tem uma curvinha, retornei no médico e perguntei para ele oque podia fazer, o cara me fala que não dava pra arrumar e nada iria resolver a questão da assimetria da parte da bacia e nem da coluna e falou para chamarem o outro paciente pois estavam cheios lá.. fiquei p da vida pois o médico simples falou um ''NÃO, NÃO DA PARA ARRUMAR, PRÓXIMO!'' lol

tem alguma coisa que eu possa fazer para arrumar essa assimetria na parte da bacia? se liga no raio x 

Abraço12042694_645058755633132_833214057206375

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve mano,estou me formando em fisioterapia e tem como arrumar isso sim,a coluna ela sempre volta ao normal ou quase,procura um fisioterapeuta bom n fique com dó do dinheiro pq é seu corpo q esta em jogo e se continuar futuramente vai dar mais problema ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jukalp disse:

Salve mano,estou me formando em fisioterapia e tem como arrumar isso sim,a coluna ela sempre volta ao normal ou quase,procura um fisioterapeuta bom n fique com dó do dinheiro pq é seu corpo q esta em jogo e se continuar futuramente vai dar mais problema ainda

sério?

ja fui em 2 médicos tbm os dois falaram que não da pra arrumar...

 

toppic  e super normal ter escoliose, fica dboa aí... mais da metade da população tem por carregar mochila de escola errada etc... só arrumar a postura e ficar dboa, se precisar faz umas 10 sessão de rpg comigo melhorou bastante

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

sério?

ja fui em 2 médicos tbm os dois falaram que não da pra arrumar...

 

toppic  e super normal ter escoliose, fica dboa aí... mais da metade da população tem por carregar mochila de escola errada etc... só arrumar a postura e ficar dboa, se precisar faz umas 10 sessão de rpg comigo melhorou bastante

Sim,manos uma coisa que eu aprendi em fisio é que medico n sabe de nada,só sabe diagnosticar e fazer cirurgia direto na clinica agt pega pessoa que o medico falou tudo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...