Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona com Oxandrolona - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Esta é a terceira vez que abro um tópico, já posso pedir musica no fantástico? Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá.

 

Idade: 32 anos.

Altura: 1,72 mts.

Peso: 68 Kg.

Medidas - Braço........: 35,5 cm.

                 Antebraço.: 29,5 cm.

                 Peito.........: 94 cm.

                 Abdômen..: 86 cm.

                 Coxa.........: 52 cm.

                 Panturrilha: 36 cm.

BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br)

Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses.

Objetivo: Não tenho em peso ou medidas, quero apenas recuperar alguns quilos e medidas que perdi depois de parar. O que vier é bem vindo.

 

CICLO: 1-8 Enantato de Testosterona 250mg/semana (Uma aplicação a cada cinco dias)

             4-8 Oxandrolona 60mg/TSD

             1-8 Anastrozol 0,5mg/DSDN

 

TPC: 21 dias após a ultima aplicação de Enantato - Tribulus: 1000mg/dia durante 30 dias.

                                                                                    Tamox...: 1-15 40mg/dia

                                                                                                  16-30 20mg/dia

 

Duvidas:

1 - Intervalos das aplicações estão corretas?

2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível?

3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol?

4 - Resumindo, ciclo aprovado?

 

Por favor, não encerrem este tópico, criticas construtivas são bem vindas, desculpem qualquer erro pois não tenho experiência em ciclos.

 

Obrigado.

Editado por Bruno Rafael Marcolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Só por isso aqui nem devia continuar.

 

Citar

 

Peso: 68 Kg.

BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br)

Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses.

 

 

Você DEVE se manter natural por muito mais tempo, está dando um passo maior que a perna e não vai ter maturidade muscular pra segurar o que ganhar. Os contras não compensam os prós. Mas como estou de bom humor vou responder, para seu aprendizado:

 

1 - Errado não está, mas o melhor é dividir ao máximo as aplicações. Aplicar pelo menos a cada 3 dias;

2 - TPC deve iniciar 30 dias depois da ultima aplicação, de resto está OK. Sim, no MÍNIMO isso. Anastrozol não é TPC, é intra ciclo;

3 - Sim, mas vá aumentando os dias entre cada dose. Pesquise sobre desmame, tem isso em zilhares de tópicos;

4 - EU não aprovo devido ao BF alto. Tem que baixar para, no máximo 12 ou 13 %.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

Anastrozol não é TPC, é intra ciclo;

Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso?

 

35 minutos atrás, MBD disse:

Errado não está, mas o melhor é dividir ao máximo as aplicações

O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias.

39 minutos atrás, MBD disse:

EU não aprovo devido ao BF alto

Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não.

41 minutos atrás, MBD disse:

Mas como estou de bom humor vou responder, para seu aprendizado

Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso?

 

O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias.

Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não.

Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu.

 

Sobre o Anastro, já respondi, leia novamente a resposta.

É só fracionar. Não é porque a testo é 250mg/ml que você DEVE aplicar 1ml, você pode aplicar 0,6 ou 0,7 ml a cada 3 dias, por exemplo... Tens que definir a dose de testo semanal em MG e depois fazer a conversão pros MLs... Tá fazendo ao contrario amigo.

Estude um pouco mais, fazer esse protocolo, nesse estagio, com essas dúvidas básicas... acredite em mim, vai dar merd#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...