Postado 8/03/2016 às 22:16 03/8, 2016 Esta é a terceira vez que abro um tópico, já posso pedir musica no fantástico? Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá. Idade: 32 anos. Altura: 1,72 mts. Peso: 68 Kg. Medidas - Braço........: 35,5 cm. Antebraço.: 29,5 cm. Peito.........: 94 cm. Abdômen..: 86 cm. Coxa.........: 52 cm. Panturrilha: 36 cm. BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br) Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses. Objetivo: Não tenho em peso ou medidas, quero apenas recuperar alguns quilos e medidas que perdi depois de parar. O que vier é bem vindo. CICLO: 1-8 Enantato de Testosterona 250mg/semana (Uma aplicação a cada cinco dias) 4-8 Oxandrolona 60mg/TSD 1-8 Anastrozol 0,5mg/DSDN TPC: 21 dias após a ultima aplicação de Enantato - Tribulus: 1000mg/dia durante 30 dias. Tamox...: 1-15 40mg/dia 16-30 20mg/dia Duvidas: 1 - Intervalos das aplicações estão corretas? 2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível? 3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol? 4 - Resumindo, ciclo aprovado? Por favor, não encerrem este tópico, criticas construtivas são bem vindas, desculpem qualquer erro pois não tenho experiência em ciclos. Obrigado. Editado 9/03/2016 às 03:11 03/9, 2016 por Bruno Rafael Marcolino
Postado 8/03/2016 às 22:23 03/8, 2016 alguem com mais propriedade poderia opinar mas de ante mão, eu sendo voce abaixaria o bf antes de iniciar o ciclo. Abraço
Postado 8/03/2016 às 23:40 03/8, 2016 Autor Obrigado, mas o ciclo em si esta correto, intervalos, TPC, etc.?
Postado 9/03/2016 às 00:13 03/9, 2016 Autor Alguém?? Engraçado que quando o tópico estava errado aparecia um monte de cara metendo o pau e coisa e tal, agora que esta correto, eu acho, ninguém comenta. Foda !!!
Postado 9/03/2016 às 02:46 03/9, 2016 Autor 4 horas atrás, _brunno_ disse: alguem com mais propriedade poderia opinar mas de ante mão, eu sendo voce abaixaria o bf antes de iniciar o ciclo. Abraço Então jovem, fora isso vc acha que o ciclo esta correto? E sobre a questão do anastrozol?
Postado 9/03/2016 às 02:50 03/9, 2016 Só por isso aqui nem devia continuar. Citar Peso: 68 Kg. BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br) Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses. Você DEVE se manter natural por muito mais tempo, está dando um passo maior que a perna e não vai ter maturidade muscular pra segurar o que ganhar. Os contras não compensam os prós. Mas como estou de bom humor vou responder, para seu aprendizado: 1 - Errado não está, mas o melhor é dividir ao máximo as aplicações. Aplicar pelo menos a cada 3 dias; 2 - TPC deve iniciar 30 dias depois da ultima aplicação, de resto está OK. Sim, no MÍNIMO isso. Anastrozol não é TPC, é intra ciclo; 3 - Sim, mas vá aumentando os dias entre cada dose. Pesquise sobre desmame, tem isso em zilhares de tópicos; 4 - EU não aprovo devido ao BF alto. Tem que baixar para, no máximo 12 ou 13 %. Abraço
Postado 9/03/2016 às 03:34 03/9, 2016 Autor 34 minutos atrás, MBD disse: Anastrozol não é TPC, é intra ciclo; Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso? 35 minutos atrás, MBD disse: Errado não está, mas o melhor é dividir ao máximo as aplicações O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias. 39 minutos atrás, MBD disse: EU não aprovo devido ao BF alto Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não. 41 minutos atrás, MBD disse: Mas como estou de bom humor vou responder, para seu aprendizado Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu.
Postado 9/03/2016 às 03:42 03/9, 2016 5 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse: Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso? O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias. Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não. Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu. Sobre o Anastro, já respondi, leia novamente a resposta. É só fracionar. Não é porque a testo é 250mg/ml que você DEVE aplicar 1ml, você pode aplicar 0,6 ou 0,7 ml a cada 3 dias, por exemplo... Tens que definir a dose de testo semanal em MG e depois fazer a conversão pros MLs... Tá fazendo ao contrario amigo. Estude um pouco mais, fazer esse protocolo, nesse estagio, com essas dúvidas básicas... acredite em mim, vai dar merd#.
Crie uma conta ou entre para comentar