Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Ta vindo cara, ta viiindo... Segue firme!

59 minutos atrás, thiagovsk disse:

Show, Zica!! Tá vindo, tá vindo demais! 

Keep going!....

Pois é pessoal, esta é a primeira semana de 10 no total, dessa vez vai rolar. To com uma motivação aqui que se acontecer comigo algo parecido com o que aconteceu com o @T. Wall é capaz de eu arrumar um jeito de fazer AEJ só balançando a cabeça pra não parar este ciclo! kkkk

PS: @T. Wall, desculpe a brincadeira, sei que seu caso foi sério, mas não resistí...

Postado
3 horas atrás, Tshasko disse:

Rapaz a foto ficou escura, mas dá para ter uma noção sim, 3 kilos em 7 dias é coisa pra Diabos, você tem balança de bioimpedância? Pois mesmo tento um erro intrínseco, se usar a mesma balança sempre, o erro se anula pois os valores irão variar (BF e MM) no mesmo padrão de erro, e ai consegue ter uma ideia se está perdendo Fat ou MM, parabéns e acompanhando.

Abraços 

Ficou mesmo, mas é o que tinha pra hoje, semana que vem capricho mais. Cara, vou mandar a real, depois de muito tempo na neura a melhor bioimpedância que gosto de usar é a fita métrica, aquela bem baratinha que a gente compra na papelaria. Sem sacanagem, quando vejo que a medida está do meu gosto e que o shape esta bacana no espelho já está valendo... Fiz uma avaliação há algum tempo pq foi de graça, mas não gasto tempo/dinheiro com isso...

3 horas atrás, antigoargos disse:

Eu já entendi.. sou pior que criancinha correndo :x ... rss num precisam desenhar tá? (zueira mode on)

Po.. foi bem... 3kg na semana 1 é ótimo.. boa parte é retenção.. mas tá muito bom \o/ .. segue firme.. e vamos ver :D

KKKKKKKK. Os caras monstro como você podem ficar parado que a mulherada vem! Já eu que sou gordinho e frango tenho que ser bom de corrida para sair correndo atrás das princesas, por isso que tenho que ser rápido! Maquiavel: os fins justificam os meios! KKKKKKK

Brincadeiras à parte, destes 3kg acredito que pelo menos 1 é água, 1 deve ser proveniente da dieta e 1 dos fármacos. Se esta lógica for verdadeira, deveria perder algo entre 1,5-2,0kg esta semana, vamos ver...

Postado
12 minutos atrás, AugustoLP disse:

KKKKKKKK. Os caras monstro como você podem ficar parado que a mulherada vem! Já eu que sou gordinho e frango tenho que ser bom de corrida para sair correndo atrás das princesas, por isso que tenho que ser rápido! Maquiavel: os fins justificam os meios! KKKKKKK

Brincadeiras à parte, destes 3kg acredito que pelo menos 1 é água, 1 deve ser proveniente da dieta e 1 dos fármacos. Se esta lógica for verdadeira, deveria perder algo entre 1,5-2,0kg esta semana, vamos ver...

Montro eu? só se for um minion :D

Bom argumento.. eu fico imaginando se a primeira dama acha esse fórum... será que dá mais treta que facebook? rsss.

Quanto a lógica do peso, concordo, se mantiver isso.. 5 semanas são -10kg o.O

Postado
1 hora atrás, AugustoLP disse:

Vi uma pesquisa publicada em site nacional que de cada 29kg de gordura , 10kg era água.

Vc esta muito bem Augusto.

Postado

Dia 9 - 08/03/2016

Terça-feira, dia mais doido da semana em termos de treino. AEJ foi da estação Trianon do Metrô até a estação Vila Mariana, era para ser até a Praça da Árvore, mas não ia dar para chegar na aula de tênis a tempo. Foram 3,80km em 23m37s. No Tênis estava bem melhor que na semana passada, movimentos mais soltos e completos, a aula foi um show. De volta para academia o treino foi de costas / bíceps / trapézio, mesmo um pouco cansado, o treino foi muito bacana, qualidade melhorando no Chin-Up e Pull-up, remada curvada carimbei 70kg 6reps na última série.

Hoje o dia fluiu sem cansaço, curiosamente estava super bem, bem humorado e sem preguiça de nada. Acho que essa dose de 75mg está me fazendo bem mesmo! Dores de cabeça foram embora, mas o que ainda não está legal é o intestino, diria que está uns 60-70%. O que tá pegando é a cara de cansado, estou com olheira e olhar fundo de tanto, mesmo dormindo 6 horas pesadão todas as noites.

Durante o treino de musculação mandei um DrinkInfinity que tinha ganho do meu irmão (ComplexoB + Low dose de Cafeína), não sei se ajudou, talvez a cafeína tenha ajudado o meu humor durante o dia. Estou em abstinência de cafeína, nesse período só Nespresso Decaf e 1 ou 2 doses de café coado por dia e nada mais...

Decidí subir o clembú para 3ml amanhã. Vamos ver no que dá...

Postado
Em 08/03/2016 at 14:36, AugustoLP disse:

Pois é pessoal, esta é a primeira semana de 10 no total, dessa vez vai rolar. To com uma motivação aqui que se acontecer comigo algo parecido com o que aconteceu com o @T. Wall é capaz de eu arrumar um jeito de fazer AEJ só balançando a cabeça pra não parar este ciclo! kkkk

PS: @T. Wall, desculpe a brincadeira, sei que seu caso foi sério, mas não resistí...

E quem disse que eu parei por conta do acidente? Só estou sem treinar, mas assim que recuperar tou de volta :)

Postado

Dia 10 - 09/03/2016

Quarta é o temido dia de perna, tenho treinado perna apenas 1x por semana (ABCAB) pois já estou massacrando demais os gambitos nos AEJ e nos jogos de Tennis, estou muito bem de perna também, logo isso não me preocupa tanto.

A idéia hoje era fazer AEJ na esteira (ladeira), mas uma amiga me chamou para ir para a rua e não resistí, 5,5km em 32min. Antes que alguém pense besteira a amiga tem 54 anos de idade, kkkk. Treino de pernas forte, agacho, leg, passada, terra, stiff e pantu. Agradeço demais ao @Shrödinger pela discussão entre Stiff e RDL, pois fazia RDL achando que era Stiff e por fim, o que eu preciso é de Stiff pois sinto que agacho+leg+passada já dão um bom estímulo para o rabo, aí preciso caprichar no femural.

NOVIDADE foi a dose de 3ml de clembu, colaterais típicos voltaram (tremedeira + boca seca) mas o que está insuportável é o calor, suei MUITO na academia hoje, torcí a bermuda e a camiseta umas 3x depois do treino. Ao longo do dia o calor também foi muito próximo do insuportável, mas não pretendo abaixar doses não. Além disso, decidí não entrar com o cetotifeno hoje uma vez que o clembú low dose ainda está dando as caras.

Às 15:00 enchí o saco e fui pra casa brincar com os moleques (vantagem de ser seu próprio chefe, kkk) e às 18:00 decidí jogar tennis. Seguinte, depois de 3 games quase caí na quadra de tanta fraqueza, nunca tinha me sentido assim, coração acelerado, muito suor e tontura. Tive que sair da dieta e comer duas bananas senão ia apagar. Depois das bananas mandei 220mg de cafeína e voltei para a briga, perdí o primeiro por 6x1, ganhei o segundo por 4x6 e finalizei o fdp por 0x6. Mano, pensa em um cara competitivo que faz de tudo para ganhar, esse cara sou eu! Posso até perder, mas vou fazer de tudo para ganhar antes... E olha que esse jogo não valia nada, kkkk

Fora as bananas, dieta está 100%, consumo de água 5L, intestino melhorando e resultados aparecendo.

À noite mandei um frango com couve e desabei na cama, dores no corpo inteiro e estafa absurda, curioso pra saber se vou aguentar treinar amanha.

Postado

Guenta sim, bora pra cima! Nosso corpo é zica! Quando estamos bem nutridos, o corpo aguenta bem o tranco...

Tem dias que eu desabo também, sem chance de movimentação e no outro dia estou louco pra treinar kkkkkk

Bora pra cima! 

Postado
22 horas atrás, T. Wall disse:

E quem disse que eu parei por conta do acidente? Só estou sem treinar, mas assim que recuperar tou de volta :)

Boa velhão, é isso aí, torcendo pra vc superar essa rapidinho!

37 minutos atrás, thiagovsk disse:

Guenta sim, bora pra cima! Nosso corpo é zica! Quando estamos bem nutridos, o corpo aguenta bem o tranco...

Tem dias que eu desabo também, sem chance de movimentação e no outro dia estou louco pra treinar kkkkkk

Bora pra cima! 

Opa, tem horas que a mente tem que mandar na carcaça, ne? kkkk Exagerei um pouco nesse dia, mas vai dar tudo certo! Mas esse T3 está sendo uma baita experiência para mim, nada até agora me caiu tão bem quanto ele no quesito "secar", só que se eu faço um pouco mais de esforço do que estou habituado, sinto um baita impacto...

Só 10 dias se passaram, ainda faltam quase 30 de T3 e depois mais 30 de EC, vamo que vamo!

Postado (editado)
20 minutos atrás, T. Wall disse:

Tem tirado fotos?

Opa! Antes do ciclo tem na P1

Quando fechei a primeira semana tirei outra que está na P4 mais pra cima. Vou tirar toda a segunda-feira e postar

Editado por AugustoLP
Postado

Dia 11 - 10/03/2016

Cara, que tristeza acordar hoje... Tudo estava doendo e cansaço monstro... Dane-se! AEJ 5k em 30m18s, apesar da dor foi um bom AEJ. Treino de Peito/Tríceps/Ombro deixou a desejar um pouco, devido ao cansaço precisei baixar um pouco as cargas para priorizar a intensidade do treino, que no final das contas foi cumprido com qualidade.

Na academia a turma já comenta que estou mais magro e já vieram perguntar se estou tomando sibutramina (kkk), ontem à noite perguntei para a primeira dama se eu estava mais magro e ela mandou um "não" na lata! Ela está puta por eu fazer AEJ TSD, enche o saco! Pelo menos ela ajuda MUITO na dieta, jantinha caprichada todos os dias do jeito que eu preciso, ontem mesmo foi chuchu com creme de leite e filet de maminha e pasta de amendoim de sobremesa, muito top! Todo dia é assim. Falando em dieta hoje precisei dar uma escapada, tive um almoço de negócios e comí umas 4 torradas do couvert, mas fora isso foi sussa ver a galera mandando parmegiana com fritas e eu no filet de frango com legumes...

Calor insuportável, tá chato mesmo, ficar de terno e gravata o dia todo mesmo no ar-condicionado não está sendo fácil. Além disso, só a boca seca e o intestino chato estão enchendo a paciência... Embora muito cansado, a cabeça estava muito boa e o dia rendeu muito, fiquei impressionado como o T3 tem melhorado o meu humor, sentia esse efeito apenas com a cafeína. Sobre os resultados, estou meio cético essa semana, mas acho que é o cansaço... kkk

Pessoal, seguinte, esse treino ABCAB + AEJ TSD tá acabando comigo e preciso melhorar a minha recuperação, os braços ficam queimando o dia todo, até para dirigir com as duas mãos no volante dói, pernas nem se fala e por fim sinto a lombar bem fadigada, alguém tem alguma sugestão? Hoje já uso Creatina, Beta-Alanina, Citrulina Malato, Arginina, MultVit + doses de Vit D(5kUI), Vit E (400mg), VitC (3g), Complexo B (da EMS, bem completo). Usei leucina isolada mas não ajudou, BCAA também não trás grandes resultados. Alguma idéia? Não é algo para dar "gás" pois isso eu tenho de sobre, mas preciso melhorar essa recuperação pois não quero baixar a intensidade...

Postado

Acho que pra melhorar mesmo só dando uma segurada nos AEJ, se todo dia tá ficando pesado, passa a fazer dsdn.

Ou se for só dor muscular insiste que jaja passa.

Algumas pessoas gostam de glutamina, mas não sei se ajuda nisso.

Postado
2 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 11 - 10/03/2016

Cara, que tristeza acordar hoje... Tudo estava doendo e cansaço monstro... Dane-se! AEJ 5k em 30m18s, apesar da dor foi um bom AEJ. Treino de Peito/Tríceps/Ombro deixou a desejar um pouco, devido ao cansaço precisei baixar um pouco as cargas para priorizar a intensidade do treino, que no final das contas foi cumprido com qualidade.

Na academia a turma já comenta que estou mais magro e já vieram perguntar se estou tomando sibutramina (kkk), ontem à noite perguntei para a primeira dama se eu estava mais magro e ela mandou um "não" na lata! Ela está puta por eu fazer AEJ TSD, enche o saco! Pelo menos ela ajuda MUITO na dieta, jantinha caprichada todos os dias do jeito que eu preciso, ontem mesmo foi chuchu com creme de leite e filet de maminha e pasta de amendoim de sobremesa, muito top! Todo dia é assim. Falando em dieta hoje precisei dar uma escapada, tive um almoço de negócios e comí umas 4 torradas do couvert, mas fora isso foi sussa ver a galera mandando parmegiana com fritas e eu no filet de frango com legumes...

Calor insuportável, tá chato mesmo, ficar de terno e gravata o dia todo mesmo no ar-condicionado não está sendo fácil. Além disso, só a boca seca e o intestino chato estão enchendo a paciência... Embora muito cansado, a cabeça estava muito boa e o dia rendeu muito, fiquei impressionado como o T3 tem melhorado o meu humor, sentia esse efeito apenas com a cafeína. Sobre os resultados, estou meio cético essa semana, mas acho que é o cansaço... kkk

Pessoal, seguinte, esse treino ABCAB + AEJ TSD tá acabando comigo e preciso melhorar a minha recuperação, os braços ficam queimando o dia todo, até para dirigir com as duas mãos no volante dói, pernas nem se fala e por fim sinto a lombar bem fadigada, alguém tem alguma sugestão? Hoje já uso Creatina, Beta-Alanina, Citrulina Malato, Arginina, MultVit + doses de Vit D(5kUI), Vit E (400mg), VitC (3g), Complexo B (da EMS, bem completo). Usei leucina isolada mas não ajudou, BCAA também não trás grandes resultados. Alguma idéia? Não é algo para dar "gás" pois isso eu tenho de sobre, mas preciso melhorar essa recuperação pois não quero baixar a intensidade...

Tirar 1 dia dia folga e tomar 1 relaxante pra dormir umas 9/10hrs?

Postado

é... tenta deixar a quarta off AEJ, e dá uma caprichada a mais no sono... Quem sabe essa "quebrada" no meio da semana não dá uma melhorada... segunda e terça regaça, quarta da uma relaxada... fica apenas com treinos com peso (vai cair no dia de pernas ainda?)

EU arriscaria fazer isso...

Foi o que eu fiz com o basquete... deixei apenas terça e quinta, treino muito exaustivo, corpo não aguenta o tranco direto!

Bora seguir firme...

Postado
  • Glutamina
  • Treinar um dia a menos com pesos - nesse dia pode colocar um HITT
  • Um dia totalmente off de treinos
  • AEJ dsdn
  • Fazer um dia lixo com carbs altos

as vezes o cansaço psicologico/neurologico afeta pesado mano...cuidado com o overtranning

tem q sentir teu corpo, se esta cansado nao faça AEJ...afeta muito o imunologico

Postado
4 horas atrás, darkjedi disse:

Acho que pra melhorar mesmo só dando uma segurada nos AEJ, se todo dia tá ficando pesado, passa a fazer dsdn.

Ou se for só dor muscular insiste que jaja passa.

Algumas pessoas gostam de glutamina, mas não sei se ajuda nisso.

1 hora atrás, jbf disse:

Tirar 1 dia dia folga e tomar 1 relaxante pra dormir umas 9/10hrs?

1 hora atrás, thiagovsk disse:

é... tenta deixar a quarta off AEJ, e dá uma caprichada a mais no sono... Quem sabe essa "quebrada" no meio da semana não dá uma melhorada... segunda e terça regaça, quarta da uma relaxada... fica apenas com treinos com peso (vai cair no dia de pernas ainda?)

EU arriscaria fazer isso...

Foi o que eu fiz com o basquete... deixei apenas terça e quinta, treino muito exaustivo, corpo não aguenta o tranco direto!

Bora seguir firme...

1 hora atrás, Boró disse:
  • Glutamina
  • Treinar um dia a menos com pesos - nesse dia pode colocar um HITT
  • Um dia totalmente off de treinos
  • AEJ dsdn
  • Fazer um dia lixo com carbs altos

as vezes o cansaço psicologico/neurologico afeta pesado mano...cuidado com o overtranning

tem q sentir teu corpo, se esta cansado nao faça AEJ...afeta muito o imunologico

Pessoal, valeu pelas dicas aí! Show de bola vocês, pois a gente pede uma mão e aparecem várias!

Seguinte, como estou CANSADO e não MACHUCADO, ainda acredito que posso manter a intensidade dos treinos, então minhas maiores preocupações são: a. rendimento de treino abaixo do que eu gosto; b. cair em overtrainning. Nesse sentido, minhas opiniões são:

- Alternar AEJ: cara, eu me conheço, se eu ficar sem fazer AEJ 1 dia e no final não tiver o resultado que eu espero, vou culpar a falta de AEJ e me sentir um merda

- Dia OFF de treinos: vou trabalhar para ter um domingo ou sábado mais relax, apenas com AEJ. Sempre prometo que vou fazer só AEJ, mas acabo indo pra piscina ou jogando tennis, vou me controlar

- Quarta-feira OFF: não rola pois ficaria sem treino de pernas pois não consigo mais treinar aos sábados pois o meu mais velho agora faz aula de tennis às 9 da manhã e à tarde não tem academia aberta na terrinha, também não estou afim de mudar o treino...

- Dormir 9-10h: durante a semana não rola, tenho empresa, primeiro a chegar e último a sair, acordo às 4:40 para treinar às 6:00, chego no escritório às 8:30 saio por volta das 20:30, chego em casa umas 21:30, aí é jantar, dar uma atenção para a família e dormir entre 22:30 e 23:00, pesadão TSD. Tentarei acordar mais tarde no domingo e fazer o AEJ por volta de 8:30 da manhã...

- Glutamina: eu usei muito tempo, parei de usar e não sentí diferença, pode ser que funcione nessa fase, vou ver se compro e mando uns 20g/dia

- Dia do Lixo: havia prometido pra mim mesmo que faria 1 refeição lixo na semana (pizza, hambúrguer com sobremesa e tudo), mas talvez faça mais sentido fazer um refeed de carbos com low fat e alimentos limpos uma vez por semana, acho que pode me fazer melhor do que 1 refeição trash

No mais, obrigado mesmo pela ajuda pessoal, várias ideias aqui!

:speak_cool:

Desistir: nunca. Retroceder: jamais. Pensar, analisar, aprender e ajustar: sempre!

Postado
12 minutos atrás, AugustoLP disse:

- Dia do Lixo: havia prometido pra mim mesmo que faria 1 refeição lixo na semana (pizza, hambúrguer com sobremesa e tudo), mas talvez faça mais sentido fazer um refeed de carbos com low fat e alimentos limpos uma vez por semana, acho que pode me fazer melhor do que 1 refeição trash

Dia do lixo é essencial, faz sim, não vai nessa de fazer só o carbo alto não, faz o lixão, 1x na semana.

Postado
Agora, darkjedi disse:

Dia do lixo é essencial, faz sim, não vai nessa de fazer só o carbo alto não, faz o lixão, 1x na semana.

ia escrever isso...

é foda dar pitaco em treino/dieta dos outros, mas assim... acho que o resultado está vindo com essa "refeição lixo"... então mantém ela, não precisa fazer o "dia do lixo", mas deixa essa refeição aí... leva a molecada e a patroa no shopping, mata um sorvetão... um hamburguer..

faz bem pra cabeça, Augustao! E outra, quando ver que não tá indo pra frente com o lixo, aí sim, pensa em tirar ele e jogar um carbload de alimentos "limpos"...

Apenas opinião!

Postado

Acho MUITO mais produtivo do que fazer um dia do lixo, fazer 2 ou 3 refeeds limpos durante a semana. Cansaço é, nitidamente, falta de energia. Olha teu nível de atividade, aej tsd + treino 5 a 6x + tennis. Cara, pode acreditar. Incluir 100 a 200g de carbo por dia não vai te engordar, pelo contrário, vai te dar mais energia e vai acelerar o processo de lipólise. Trust me.

Postado

Eu concordo com o refeed limpo, até mais do que 1x na semana. Você tá em low carb e com estimulantes e calorias até que baixas, é "normal" ter esse cansaço, vai faltar energia, mas se o cansaço tá atrapalhando, o rendimento vai cair em algum momento. E uma "refeição lixo" ou "dia do lixo" pode ajudar no seu psicológico mas não tanto no seu físico, agora um refeed pode ser bem proveitoso pro seu objetivo. Lembrando que dá pra comer muita coisa boa no refeed (leite condensado, açaí, doce de leite..)

Se tiver tempo, dá uma lida nesse artigo, é simples e pode ajudar:

https://www.bodybuilding.com/fun/ask-the-nutrition-tactician-whats-the-difference-between-a-refeed-and-a-cheat-day

Postado

Sei que corrida vicia, eu mesmo tendo +  de 93kg/ BF +20% corria direto até que resolvi aumentar muito e cheguei a correr 57km numa semana + bicicleta pra perder peso .

O corpo não aguentou(Fadiga adrenal).  Hoje pronto pra entrar no Clemb e T3( dia 21 começo).

Engraçado que na situação de "fadiga" vc corre até mais por causa da Adrenalina que fica em níveis maiores devido ao desbalanço hormonal.

Postado (editado)
53 minutos atrás, darkjedi disse:

Para mim nem é tão essencial, mas para o bem estar da primeira dama tenho que sair para jantar pelo menos 1x na semana senão rola divórcio...

50 minutos atrás, thiagovsk disse:

é foda dar pitaco em treino/dieta dos outros, mas assim... acho que o resultado está vindo com essa "refeição lixo"... então mantém ela, não precisa fazer o "dia do lixo", mas deixa essa refeição aí... leva a molecada e a patroa no shopping, mata um sorvetão... um hamburguer..

faz bem pra cabeça, Augustao! E outra, quando ver que não tá indo pra frente com o lixo, aí sim, pensa em tirar ele e jogar um carbload de alimentos "limpos"...

Apenas opinião!

Vc matou velhão, essa refeição lixo é mais uma socialização com a família do que um bota-fora semanal, tenho que considerar

39 minutos atrás, MBD disse:

Acho MUITO mais produtivo do que fazer um dia do lixo, fazer 2 ou 3 refeeds limpos durante a semana. Cansaço é, nitidamente, falta de energia. Olha teu nível de atividade, aej tsd + treino 5 a 6x + tennis. Cara, pode acreditar. Incluir 100 a 200g de carbo por dia não vai te engordar, pelo contrário, vai te dar mais energia e vai acelerar o processo de lipólise. Trust me.

Eu tenho esta mesma visão, embora não tenha a experiência prática

27 minutos atrás, SPhysique disse:

Eu concordo com o refeed limpo, até mais do que 1x na semana. Você tá em low carb e com estimulantes e calorias até que baixas, é "normal" ter esse cansaço, vai faltar energia, mas se o cansaço tá atrapalhando, o rendimento vai cair em algum momento. E uma "refeição lixo" ou "dia do lixo" pode ajudar no seu psicológico mas não tanto no seu físico, agora um refeed pode ser bem proveitoso pro seu objetivo. Lembrando que dá pra comer muita coisa boa no refeed (leite condensado, açaí, doce de leite..)

Se tiver tempo, dá uma lida nesse artigo, é simples e pode ajudar:

https://www.bodybuilding.com/fun/ask-the-nutrition-tactician-whats-the-difference-between-a-refeed-and-a-cheat-day

Valeu pelo artigo, quando ví a foto do cara com a breja na mão lembrei que já tinha lido ele. Tirando os artigos da BB que tentam vender suples, os outros (como esse) são muito TOP! Valeu!

25 minutos atrás, jbf disse:

Sei que corrida vicia, eu mesmo tendo +  de 93kg/ BF +20% corria direto até que resolvi aumentar muito e cheguei a correr 57km numa semana + bicicleta pra perder peso .

O corpo não aguentou(Fadiga adrenal).  Hoje pronto pra entrar no Clemb e T3( dia 21 começo).

Engraçado que na situação de "fadiga" vc corre até mais por causa da Adrenalina que fica em níveis maiores devido ao desbalanço hormonal.

Corrida vicia mesmo, às vezes até a primeira dama manda eu correr pra melhorar o humor, kkkk

Seguinte pessoal, mais uma vez obrigado pela ajuda, sempre aprendendo aqui, vou adorar a seguinte estratégia a partir da próxima semana e vamos ver o que rola:

1. Quantidade Diária de Carbo: Tenho um Whey Standard da Wedy guardado aqui e passarei a usá-lo após o AEJ para ver se o treino de musculação melhora, isso vai dar mais alguns gramas de carbo limpo por dia e quem sabe melhora a performance com pesos. O Whey que uso hoje tem 3,3gCarb/46gProt em 60g de whey, o que passarei a usar tem 18gCarb/33gProt em 60g de whey. Parece pouco, mas é quase 50% do que como NO DIA INTEIRO.

2. Lixo: Manterei a refeição "lixo" aos sábados à noite pelo bem da união familiar

3. Refeed: Farei um refeed de carbos limpos (batata, mandioquinha, arros integral, etc) às quartas, baixando um pouco as gorduras para manter as kcals

Como na primeira semana perde-se muita água, ao final desta semana (domingo) será possível avaliar a perda real e comparar com a estratégia acima e decidir como fechar a última semana e depois defino o padrão para seguir com EC ao final do T3.

Parece uma boa saída racional, vamos ver na prática o que rola de verdade.

Obrigado mais uma vez!

Editado por AugustoLP
Postado
4 minutos atrás, AugustoLP disse:

Eu tenho esta mesma visão, embora não tenha a experiência prática

- Eu falei pois ja li, estudei, vi e vivenciei na prática. De resto OK. Taca-le pau, principalmente no refeed limpo.

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

- Eu falei pois ja li, estudei, vi e vivenciei na prática. De resto OK. Taca-le pau, principalmente no refeed limpo.

Falou tá falado! Até agora, estatisticamente, 100% das coisas que você falou aconteceu ou deu certo. Valeu!

2 minutos atrás, jbf disse:

Qual efedrina comprar Augusto? Franol?

Sem dúvida, não vejo nenhum motivo para usar outra que não seja Franou. Efedrina + Teofilina, quer mais o que? kkk

Postado
7 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 11 - 10/03/2016

Po .. se eu tivesse apostado.. já tinha levado 2 packs de whey? :x .

"... EU AVISEI ... " auhuhauha num resisti... 

Cara, vai na linha do @MBD você tá com um déficit enorme... seu metabolismo não diminui por conta do T3.... tá jogando treino insano sem tá recuperado.... isso é ótimo pra catabolismo de mm..... vai com mais calma... uma frase que li uma vez... ".. a gordura queima numa fogueira de carboidratos ..." blábláblá.. ciclo de crébis.. blábláblá... bota uns carbo limpo a mais. (como já disse no passado =p)

Poderia tentar, melatonina e/ou citrato de magnésio a noite.. um sono melhor pode te dar uma recuperação melhor.. uma glutamina pra segurar o imunológico também pode ajudar a não ficar doente... que se tu for mais 1 semana nessa linha... é uma possibilidade bem alta... ai vai ficar parecendo um keniano... maguiço corredor =p auhuhauhauha.

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Po .. se eu tivesse apostado.. já tinha levado 2 packs de whey? :x .

"... EU AVISEI ... " auhuhauha num resisti... 

Cara, vai na linha do @MBD você tá com um déficit enorme... seu metabolismo não diminui por conta do T3.... tá jogando treino insano sem tá recuperado.... isso é ótimo pra catabolismo de mm..... vai com mais calma... uma frase que li uma vez... ".. a gordura queima numa fogueira de carboidratos ..." blábláblá.. ciclo de crébis.. blábláblá... bota uns carbo limpo a mais. (como já disse no passado =p)

Poderia tentar, melatonina e/ou citrato de magnésio a noite.. um sono melhor pode te dar uma recuperação melhor.. uma glutamina pra segurar o imunológico também pode ajudar a não ficar doente... que se tu for mais 1 semana nessa linha... é uma possibilidade bem alta... ai vai ficar parecendo um keniano... maguiço corredor =p auhuhauhauha.

Olha só, tinha esquecido essa do Whey, economizei 160 paus agora, dá pra comprar umas paradinhas aí, kkkkkk

Cara, à noite eu durmo muito bem, de verdade mesmo, desabo na cama e antes de contar até 10 estou dormindo... E olha que o mais novo às vezes acorda berrando de fome à noite e eu nem ouço nada, só sei que acordou quando a primeira dama levanta no outro dia com olheira e mal humorada, kkkk

Vou colocar dois refeeds na semana e aumentar em 50% a dose diária de carbos, vão de 26g/dia para 42g/dia, 55% à mais!

Valeu parça!

Postado

Cara, não dá pra sofrer com IIFYM LCHF. Ainda mais no kilo que vc consegue pesar tudo...

717568b63a6c268d4111660398e6257d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...