Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CANCELADO


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Sim, use o anastro na dose que você disse. Depois do ultimo shot vc aumennta um dia de intervalo a cada dose, até iniciar a tpc que deve iniciar 30-35 dias depois do ultimo shot.

Tu acha mesmo que vai ganhar todo esse peso comendo tão pouco? Pouco provavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vc mede? Essa tua dieta aí tu vai ter que mudar ela com 1~2 semanas de ciclo, pra ser sincero.. O ciclo tá legal, apesar que EU colocaria 500mg durante as 10wks e extenderia a oxan até a TPC (msm q isso signifique começar depois). A TPC tá cagada, vc vai começar o támox com 12 dias pós último shot?? Tá doido?? No mínimo, pode dobrar issae pra 24 dias e eu não começaria com menos de 28.. 

 

Em relação ao objetivo, 15kgs é muita coisa.. Se vc aumentar a quantidade de carbo corretamente, pode esperar ganhar uns 8kg que já vai dar uma diferença bruta no seu shape 

Editado por nickname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe rebote per se

 

oq existe é que param o ai com  testo ainda e parar com ele com testo alta provoca aromatização dessa testa que está alta

 

 

 

 

e vc quer ganhar 15kg comendo 2.000 kcal ?

 

 

esses coach aí vei, vou virar coach, 90% dos coachs existentes nao sabem metade do que eu sabia qdo criei a conta no forum ,,,

parece que estou exagerando mas nao estou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, MBD said:

Sim, use o anastro na dose que você disse. Depois do ultimo shot vc aumennta um dia de intervalo a cada dose, até iniciar a tpc que deve iniciar 30-35 dias depois do ultimo shot.

Tu acha mesmo que vai ganhar todo esse peso comendo tão pouco? Pouco provavel.

 

Valeu MBD, fiquei um pouco perdido sobre o início da TPC com tamox por conta da meia vida da droga, quando eu entrar com o tamox devo parar o uso do IA correto?

 

1 hour ago, darkjedi said:

Pq nao estende o uso da oxan ate o tpc?

 

Acompanhando!

 

Estou avaliando essa possibilidade, tentar segurar mais massa magra com a oxan durante a TPC.

 

55 minutes ago, nickname said:

Quanto vc mede? Essa tua dieta aí tu vai ter que mudar ela com 1~2 semanas de ciclo, pra ser sincero.. O ciclo tá legal, apesar que EU colocaria 500mg durante as 10wks e extenderia a oxan até a TPC (msm q isso signifique começar depois). A TPC tá cagada, vc vai começar o támox com 12 dias pós último shot?? Tá doido?? No mínimo, pode dobrar issae pra 24 dias e eu não começaria com menos de 28.. 

 

Em relação ao objetivo, 15kgs é muita coisa.. Se vc aumentar a quantidade de carbo corretamente, pode esperar ganhar uns 8kg que já vai dar uma diferença bruta no seu shape 

 

Então bro, tenho mais ou menos 1,60m sou baixinho de mais. Eu decidi iniciar com 400mg/week por ser o meu primeiro contato e ter um pouco de receio dos colaterais da aromatização, vou ver como meu corpo vai reagir mas creio que não vá ter nenhum problema com essa dosagem.
Na sua opinião seria viável fazer Oxan 6-12 (junto com a TPC)?
Valeu pela ajuda no timing da TPC, segundo o que você e o MBD falaram vou dar pelo menos um mês pra iniciar.

54 minutes ago, Fmonster said:

"Minha TPC vai ser iniciada um dia depois do último shot de testo"  EEOqq??

e essa dieta ai que você ta fazendo ta igualzin pre contest men's physique de resto ta tudo em ordem

1 dia depois apenas vitaminas e um Omêga 3 pra dar uma auxiliada no HDL meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel P disse:

Estou avaliando essa possibilidade, tentar segurar mais massa magra com a oxan durante a TPC.

 

Não, na vdd não é durante, é usar a oxan até o início da TPC, como uma ponte. Ficaria:

1-5 Enantato de Testosterona - 400mg/week

6-10 Enantato de Testosterona - 500mg/week

6-14 Oxandrolona - 60mg/dia

 

Como a TPC vai iniciar 30-35 dias dps do ultimo shot, isso da mais 4 semanas de oxan, como coloquei acima.

 

Sim, para o IA deve ser feito o "desmame" como o MDB explicou "Depois do ultimo shot vc aumennta um dia de intervalo a cada dose, até iniciar a tpc"

Ou seja, vc vai começar 0,5mg dsdn, dps que fizer os exames e conferir a relação testo/e2, vc vai ajustar o IA, seja pra ds2dn, ds3dn, ds4dn e por ai vai, o que o MDB propos é que vc aumente +1 dia de intervalo a cada dose, ou seja, se estiver fazendo 0,5mg ds2dn, faça ds3dn, dps ds4dn, dps ds5dn e por ai vai, até iniciar a tpc.

 

@MBD, ta certinho oq falei acima ou falei besteira?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, darkjedi said:

 

Não, na vdd não é durante, é usar a oxan até o início da TPC, como uma ponte. Ficaria:

1-5 Enantato de Testosterona - 400mg/week

6-10 Enantato de Testosterona - 500mg/week

6-14 Oxandrolona - 60mg/dia

 

Como a TPC vai iniciar 30-35 dias dps do ultimo shot, isso da mais 4 semanas de oxan, como coloquei acima.

 

Sim, para o IA deve ser feito o "desmame" como o MDB explicou "Depois do ultimo shot vc aumennta um dia de intervalo a cada dose, até iniciar a tpc"

Ou seja, vc vai começar 0,5mg dsdn, dps que fizer os exames e conferir a relação testo/e2, vc vai ajustar o IA, seja pra ds2dn, ds3dn, ds4dn e por ai vai, o que o MDB propos é que vc aumente +1 dia de intervalo a cada dose, ou seja, se estiver fazendo 0,5mg ds2dn, faça ds3dn, dps ds4dn, dps ds5dn e por ai vai, até iniciar a tpc.

 

@MBD, ta certinho oq falei acima ou falei besteira?

 

 

Muito obrigado pela direção dark, você acha que poderia manter os 60mg de oxan constantes durante essas 8 semanas? Não seria interessante jogar 80mg/dia durante 10-12 e abaixar pra 40mg de 13-14?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...